Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro retina + monitor : HDMI ou VGA?


zehxt

Posts Recomendados

Pessoal,

 

 Tenho um MacBook Pro retina 13" 2015, e pretendo usar um monitor como segunda tela no escritório. Nada muito grande ou caro, um de 17" a 19" é mais que suficiente, mas a questão que não consegui esclarecer é: HDMI ou VGA? Esse macbook tem saída HDMI, ou seja, seria só ligar o cabo direto no monitor, sem adaptadores extras. Mas ouvi dizer que dessa forma ocorrem "lags". Se for usar VGA, terei q comprar o adaptador, que custa na faixa dos 150 reais.

 Então, pergunto: HDMI ou VGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu usava no meu MBP de 2013 via HDMI e nunca tive lags e uso ele com o premiere pro. Mas já te digo, dependendo do uso, vc não vai gostar da qualidade de imagem. Eu como usava para edição de vídeo, achei a qualidade da imagem horrível (comparado com a tela retina). Hoje eu uso meu iPad Air como segundo monitor e acho mil vezes melhor que um monitor normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo um monitor de 24" ligado com adaptador VGA no iMac para trabalhar e não tenho nenhum tipo de lag, com o MacBook Air uso um adaptador HDMI plugado na minha tv 42" não uso para trabalho e sim para o lazer e também não sinto lag algum. No meu caso ganhei o adaptador VGA e já tinha o cabo, mas já como você vai investir agora iria de cabo HDMI mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...