Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta: troca entre um iPad e um Macbook


dellmed

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aproveitando o post do colega, eu tenho pensado em largar de mão o meu macbook velhinho, e migrar para um iPad. Mas eu mexo com o administrador de sites Joomla por exemplo. Instalação de plugins comprimidos. Será que daria para migrar? De resto uso no máximo para traduzir um texto pequeno ou outro. Responder emails. Valeria? Ou melhor manter o mac?

Editado por GusJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é melhor ficar no Macbook mesmo, visto que você realiza a administração de sites.

 

Aproveitando o post do colega, eu tenho pensado em largar de mão o meu macbook velhinho, e migrar para um iPad. Mas eu mexo com o administrador de sites Joomla por exemplo. Instalação de plugins comprimidos. Será que daria para migrar? De resto uso no máximo para traduzir um texto pequeno ou outro. Responder emails. Valeria? Ou melhor manter o mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena trocar um Mac em um IPAD em nenhum dos casos, pois o IPAD não atende as reais necessidades de um notebook, é mais para consumir conteúdo mesmo, ver vídeos: youtube, netflix; acessar redes sociais: facebook, linkedin; ler ebooks: kindle, ibooks, pdf; ouvir música: spotify, deezer, itunes; mas não produzir: Docs, Planilhas, Apresentações, E-mails, Pesquisas, Fóruns etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vocês estão confundindo as coisas. São propostas completamente diferentes. Não há como falar se vale a pena ou não, tudo isso vai depender do seu uso. Por exemplo, no meu caso eu trabalho como designer gráfico, utilizo imagens em alta resolução para meus trabalhos. Preciso editá-las e isso tudo exige muito da máquina, eu jamais conseguiria fazer isso com um iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tipo de tarefas que vão ser feitas por você com eles é que vão ser decisivas, como foi dito existem trabalhos que o iPad não vão dar conta, mas ele é um device que dá pra ser usado com fins profissionais também com algumas limitações é claro. No meu caso no trabalho o Mac sempre é fundamental mas faço uso do iPad em algumas partes do trabalho, mas acabo usando ele mesmo pra lazer. Já minha esposa usa o iPad como ferramenta principal de trabalho usando o Mac somente em algo que ela realmente não consiga fazer no iPad, acaba que eles se complementam no dia a dia.

Editado por Solano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...