Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cristianogreco

Teclado sem fio Apple nao funciona no Boot Camp 6

Posts Recomendados

Boa tarde amigos,

Tenho o MacMini rodando o Yosemite e uma partição com o Windows 10 rodando no Boot Camp, tudo funcionando até que o boot camp foi atualizado pra a

versão 6 e depois disso o teclado sem fio não funciona, dá erro de driver. Já reinstalei, atualizei, baixei o driver e um instalador isolado do driver, já baixei o software de suporte atualizado da Apple pro boot camp e tentei outras coisas possíveis, mas nada funcionou, gostaria de um apoio se alguém puder ajudar, segue print da tela do gerenciador.

Obrigado.

Cristiano

post-89241-0-03892500-1440015024_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por T-Bond
      Ouço bastante música eletrônica e meu headphone atual nãp tem muita qualidade sonora principlamente no bass.
      Alguém teria recomendações de headphones de qualidade e com bass top das galáxias?
      Tem que ser wireless.
    • Por Paulo Sergio Pereira
      olá pessoal,
      Acabei de entrar no fórum e fiz uma pesquisa rápida sobre o tópico pra ver se já existia e não achei nada.
      Trabalho em uma universidade e temos vários laboratórios com iMacs e a Apple parou de fornecer teclado e mouse com fio e não encontro no mercado nenhuma solução de segurança para impedir furto ou a movimentação dos teclados e mouses dentro da sala (alunos trocam os mouses e teclados entre os equipamentos).
      Já entramos em contato com a Apple sobre alguma solução para o problema, mas não obtivemos nenhuma solução efetiva.
      Gostaria de saber se alguém tem esse problema e encontrou alguma solução para isso.

Obrigado.
    • Por Wendy Lima
      A pouco tempo meu teclado wireless começou a dar problema. Quando ligo o mac, na parte de usuários, já aparece o ícone de volume como mudo e toda vez que um video ou música está passando ele apresenta alguns bugs mudando para o volume mudo varias vezes quando o video é iniciado. Ontem ele já me deu um susto, porque passou um dia inteiro sem ligar. Mudei as pilhas, até de marca, mas o problema persiste.
      As teclas F12, F11 e F10 de volumes não funcionam corretamente também.
      É um Teclado sem fio Apple (2007) que anteriormente nunca apresentou problemas do tipo.

• Por MarkNovas
      Olá a todos, eu sou novo no mac e até o momento não tenho o que me queixar, mas estou atrapalhado nisso e "chateado porque o suporte da apple não ajuda.

Tentei de todas as formas instalar o Win10 Pro em meu iMac (Retina 5K, 27-inch, 2017), e não consigo sempre aparece esse imagem quando vai começar a instalação do Windows: alguém sabe como resolver?
    • Por titanium
      Pessoal seguinte, no meu MBP uso com dois HDD, no primário está instalado o Mac OS X Sierra, já no secundário o Windows 10 (Motivos de Trabalho).
      Ocorre que hoje fiz um upgrade para um SSD, no lugar do primário (OS X), Fiz a instalação tudo ok. Ficou excelente!
      Acontece que agora ao reiniciar pressionando o [OPTION] para selecionar qual disco dar o boot, não vejo mais a outra unidade (Windows 10),
      Pensei que não havia vinculação entre as duas unidades de disco. Mas claramente tem.
      Assim alguém sabe como faço agora, para dar boot no drive que está instalado o Windows10?
      []'s
    • Por T-Bond
      Encontrei esse vídeo e achei interessante compartilhar.

• Por ThiagoFranklin
      Pessoal estou precisando da ajuda de voces.
      Preciso instalar um Windows no Meu Macbook (15, Later 2013), porem nao consigo de jeito nenhum. Ele tem um HD SSD de 1TB. 
      Estou tentando instalar com o um Pendrive de 32gb. Já gerei o USB bootavel tanto pelo bootcamp quanto pelo Windows e sempre acontece a mesma coisa. Alguem sabe como resolver este problema.
      Obs: ja tentei gerando o pendrive tanto com EFI GPT quanto MBR EFI pelo RUFUS.

• Por serjim
      Olá pessoal!
      Tenho um HD (WD My Passport 2TB) Wireless e gostaria de usa-lo como disco de Backup no meu Time Machine.
      Mas o Time Machine só enxerga quando o HD está ligado via USB! E eu precisava que ele fizesse o Backup via Wifi.
      Sabem se é possível usar o Time Machine com um HD Wireless (sem cabo usb)?
    • Por Roger Camara
      Oi pessoal,
      Recentemente fiz uma instalação do Windows 10 no meu MacbookPro 13" Mid 2012. Instalei em um HD extra de 500GB que coloquei no lugar do meu SuperDrive. Tudo correu bem. Fiz a instalação padrão através do bootcamp e, em seguida, instalei todos os drivers da apple para o Windows 10.
      No entando, notei que não há som no meu computador e que quando vou verificar os drivers ele diz que não consegue identificar os erros. Já tentei reinstalar todos os drivers de todas as formas possíveis, porém sem sucesso.
      Alguém já passou por isso?
      Já houveram outras vezes que usei o bootcamp, mas sempre ocorreu tudo nos conformes. Dessa vez, com o Windows 10, tive esse problema. As configurações do meu computador estão listadas abaixo.
      Macbook Pro 13 - Mid 2012
      16 GB
      160 SSD + 500 HDD
      Core i5
      Em algumas pesquisas rápidas que fiz, vi que tem algo a ver com o fato de ser um bug por causa da instalação ser EFI. Alguem sabe mais sobre isso?
      Desde já, muito obrigado!

• Por Gus44
      E aí, gente! Eu comprei um mouse Logitech modelo M510, porém ele não está sendo reconhecido pelo sistema... Eu tentei conectar em um computador com Windows e ele funcionou perfeitamente, o que me fez concluir que o problema deve ser no meu Mac. Esse modelo de mouse é compatível com o sistema da Apple (está escrito na embalagem), as pilhas estão novas e as entradas USBs do computador estão funcionando bem. Qual pode ser o problema?
      Obrigado pela atenção, gente!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.875
    • Total de Posts
      410.741
  • Criar Novo...