Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ícones personalizados de sites na tela de início


Posts Recomendados

Caros,

Já faz algum tempo que o iOS 8.4.1 saiu para todos (já estamos quase no 9), porém eu notei uma queda absurda na qualidade da navegação no Safari (desde o iOS 8). Às vezes as páginas são recarregadas automaticamente, o Safari exibe uma mensagem dizendo que "houve um erro no carregamento desta página", outras vezes ele simplesmente não abre alguns links, como os do painel de controle do meu roteador (Asus RTN10+), fora os vídeos, que não conseguimos mais deslizar no próprio player embutido nas páginas. Estou com o iOS 7.1.2 ainda no meu iPhone e nada disso acima que eu citei acontece nele. Ou seja, problema veio mesmo no iOS 8. Mas o que tem me incomodado é o fato de ele não adicionar aqueles ícones na tela de início, a partir do ícone de compartilhar ao lado da barra de endereços. Alguns sites eu consigo adicionar sem problemas, mas outros, nem por reza braba. Sou desenvolvedor WordPress e todos os sites que desenvolvo com ele, dá sempre o mesmo problema, de não aparecer o ícone personalizad, ao contrário do iOS 7, que consegue adicionar de TODOS os mesmos sites que não consigo adicionar. Já consultei diversos fóruns, os manuais da Apple mesmo, tudo, mas nada há de resolver isso. Parece que o problema é no IOS mesmo. Seria alguma restrição que a Apple colocou no sistema? Alguém mais já notou isso?

Agradeço a todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...