Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Apple Watch] Garantia e Cobertura no Brasil


Posts Recomendados

Prezados,

 

Li o post, muito interessante e completo, que fala sobre a falta de novidades acerca do lançamento do Apple Watch no Brasil.

 

Na matéria, que está neste link https://macmagazine.com.br/2015/08/20/e-o-apple-watch-no-brasil-cade/surge a informação de que já existe toda uma plataforma da Apple Brasil para a prestação de suporte do Apple Watch. Mas pera aí! Ele ainda não é comercializado no Brasil. Tudo bem... mas lembrem-se de que ele já foi homologado pela Anatel. Um dos leitores do MM enviou este print:

 

20-suporte.jpg

 

Muitos devem se lembrar dos casos envolvendo iPhones comprados no exterior em que a Apple simplesmente nega a garantia. Daí passei a pensar: se eu compro um Apple Watch nos EUA, adquiro o Apple Care para o mesmo, e ele vem e apresenta problemas aqui no Brasil, basta entrar em contato com o suporte? Liguei para o 0800-761-0880 e não há a opção de suporte para Apple Watch ao telefone e da mesma forma o Apple Advisor me disse que só é prestada a garantia para produtos comercializados no Brasil. Mas e a homologação pela Anatel? E os estoques que supostamente já existem e ainda não foram liberados?

 

Como fica tudo isso? Eu estou pensando numa resposta. É mais uma daquelas sinucas de bico em que a Apple nos coloca. Será que o Apple Watch já pode ser considerado como um produto mundial da marca? Seu lançamento se deu em apenas 22 países, mas como eu disse, ele já está homologado pela Anatel (em todos os seus modelos e variantes) e já há toda uma rede de suporte on line para o mesmo. Resolvi entrar diretamente no site da Apple Brasil e seguir os procedimentos para encontrar o suporte para algum produto e mesmo sem ter o serial number de um Apple Watch, eis o que achei:

11934546_1140456369299360_80839765488482

11885693_1140456372632693_67016215831841

 

Fiquei um tanto confuso, mas pelo menos consigo concluir que quem comprou um Apple Watch pode ficar tranquilo, pelo menos até a Apple Brasil complicar.

 

Abs.

 

Gustavo

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...