Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius C

Fonte do aplicativo muito pequena

Posts Recomendados

Amigos, tenho o programa Game Maker for Mac, e gostaria de saber se tem algum tipo de configuração que posso fazer, pois o software não tem esta configuração. Coloquei a imagem em anexo pra vocês poderem saber do que se trata. Desde já agradeço.

post-89255-0-95424200-1440219488_thumb.p

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Pedro Feitosa
      Tenho um MacBook Pro 2016 e notei esse "problema" recentemente, os ícones de alguns aplicativos simplesmente não aparece e por ser iniciante no sistema não sei se isso é normal ou é alguma espécie de anomalia. Mas de qualquer forma incomoda eu eu gostaria de saber se tem alguma solução pra isso. 
      Atualizei outro dia pro High Sierra, mas não lembro se isso surgiu a partir dessa atualização, pq são tantos probleminhas que acabei por nao identificar o período em que ocorreu.
      Jogo LOL no note e geralmente acontecia quando carregava a partida no jogo, começou assim e depois notei que tbm acontecia em outros aplicativos.
      Existe outra serie de reclamações minhas sobre esse note também (infelizmente a fase da adaptação não tem sido fácil). Há alguma ferramenta de reparo ou app que identifica e consertam esses bugs?
    • Por Thyego
      Galera. Acabei de comprar um Apple Watch e gostaria de saber quais aplicativos colocar nele. Mas não queria colocar qualquer aplicativo, e sim aplicativos úteis, tipo aqueles que você pensa "esse aplicativo não pode faltar no relógio"
      E ai, o que vocês sugerem?
    • Por dourado5
      Galera mais um duvida, hoje eu tenho um aplicativo publicado em uma conta, eu queria saber como que eu faço para transferir esse aplicativo para outra conta???
    • Por Minhoca Kurzweil
      Salve Galera,
      Estou procurando algum player de música, que rode em tela suspensa, pois preciso controlar dois aplicativos ao mesmo tempo, e se tiver um player suspenso, só para dar play/pause/volume já resolveria meu problema.
      Alguém conhece algum que faça isso?
      Valeu
    • Por Raphael Vinicius
      Fala galera, Tudo certo?

Dei uma procurada no site e não cheguei a achar nenhum tópico sobre,
      gostaria de saber quem faz Torrent, poderia indicar um programa top e safe "seguro" para o mac os,
      pode ser pago ou free.

Atualmente uso Utorrent por falta de conhecer outro melhor.

Quero saber somente sobre o Aplicativo.

Vli abraço
    • Por zicoaraujo
      Quero recomendar um app que estou usando: Leo Privacy Guard (Official Website: http://www.leomaster.com/). Bloqueia o acesso a aplicativos, faz varredura no aparelho, tem um local privado para fotos e vídeos, dá um boost para aceleração e ainda checa a segurança da rede wi-fi. E ainda tem um mecanismo anti-furto que estou aprendendo a usar.  
    • Por Teófilo Souza
      Comprei o Parallels Desktop 10 versão full, pagando o que foi pedido. Porém ao usar no Yosemite ele já apresentava travamentos e baixa produtividade, quando atualizei para El Capitam tudo foi por água a baixo. o Win foi atualizado para o 10 e todo o processo de virtualização ficou uma "M".  Hoje o sistema não atende  ao uso paralelo do Win. Fiz contato com a Parallels Desktop e fui informado que tinha que comprar a versão 11 pois era muito melhor, ou baixar um remendo para ver se ajudava. 
      Baixei o tal remento e nada, é uma falta de respeito com o usuário, veja que COMPREI e não posso usar.
      Em fim tenho um aplicativo que comprei, e não posso usar. Para usar segundo o fabricante para continuar usando tenho que comprar uma nova versão. Ou seja, para cada atualização tenho que comprar um novo virtualizador. Fica mais barato comprar uma maquina com Win e usar quando for necessário, o que já está ficando cada vez menos necessário.
      alguém já passou por isso?

• Por diste
      Galera, sou desenvolvedor e estou usando o iOS 9 Beta 1

Alguém está com problema na bateria desse iOS 9 Beta 1? pq a bateria ta sugando de um jeito q eu nunca vi, cerca de 5h a bateria já está em 20%

mais alguem com isso tb? já restaurei do zero e ta a mesma coisa

fui dormi a 00h e a bateria estava com 90%
      acordei as 6h e tava com 10% de bateria

tudo bem q é um beta, mas comer tanto a bateria assim é complicado
    • Por Daniel Diretta
      Amigos,

Estamos com um aplicativo pendente por mais de um ano na AppStore.

Alguém sabe como entrar em contato com a central de revisores de lá para
      entender por que até agora não foi homologado? 

O aplicativo é de um delivery de um restaurante e já foi exaustivamente 
      testado por nós com absoluto sucesso.

Alguém me ajuda com esse caminho das pedras?

Abs
    • Por Diego Parente
      Boa noite, meus caros.

Estou em busca de um aplicativo para automação que faça atividades como: a cada 1 minuto resetar a conexão 3G e depois abrir o whatsapp ...

Alguém conhece algo similar? Pensei no IFTTT, mas creio que ele não chegue a ser tão abrangente.

Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.905
    • Total de Posts
      410.567
  • Criar Novo...