Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mathe1s.castro

Drivers Boot Camp 6 (.exe)

Posts Recomendados

Olá,

Alguém que tenha o Boot Camp 6 pode por gentileza fazer o download dos drivers de suporte do Boot Camp 6 (arquivo executável .exe para instalar no Windows), fazer o upload no onedrive ou drive ou iCloud e compartilhar comigo? Meu Mac é de 2011 e não consegui os drivers corretos.

mathe1s@me.com

mathe1s.castro@gmail.com

mathe1s@outlook.com

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como assim? Existe essa possibilidade? Porque no meu instalei o Boot Camp que está no Yosemite e depois de instalado o windows com os drivers deste Boot Camp eu atualizei pelo Update da Apple no Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Eu abri o pen drive com os drivers do Windows criados no Boot Camp 5.

Há uma pasta chamada "Boot Camp".

Só cliquei no setup.exe (no Windows, claro) e abriu um assistente que instalou os drivers... Vídeo, som, touchpad, etc.

Mas o touchpad não está muito bem e não habilitou os gestos multitoque. Talvez se eu instalar os drivers do Boot Camp 6 talvez habilite, já que foi feito para dar suporte ao Windows 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Eu abri o pen drive com os drivers do Windows criados no Boot Camp 5.

Há uma pasta chamada "Boot Camp".

Só cliquei no setup.exe (no Windows, claro) e abriu um assistente que instalou os drivers... Vídeo, som, touchpad, etc.

Mas o touchpad não está muito bem e não habilitou os gestos multitoque. Talvez se eu instalar os drivers do Boot Camp 6 talvez habilite, já que foi feito para dar suporte ao Windows 10.

Então, tente atualizar o seu Boot Camp no Windows pelo Apple Update (acho que é esse o nome) é um ícone azul com duas setas Coloquei imagem em anexo para você ver qual é a tela que vai abrir.

apple_software_update_safari_windows.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que é necessário fazer a instalação do Painel de controle do iCloud para obter as atualizações dos drivers, você tem ele instalado no Windows?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente eu não posso ajudar pois o meu Mac também é de 2011. Já tentou recorrer a terceiros? Tem um programa free para atualizar drivers que é fantástico.

http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php

Faz um scan para ver quais são os drivers compatíveis, de repente...

Compartilhar este post

Link para o post

Não atualizou o Boot Camp... Alguém pode fazer isso pra mim na parceria?

Não entendi porque não funcionou. o meu Boot Camp só atualizou assim, não tenho o arquivo de instalação dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A Apple oferece suporte para Windows 10 somente para macs de 2012 em diante, por esse motivo ele nao consegue baixar o boot camp 6!

Achei um lugar para fazer download...o usuario chromafile postou o link:

http://forums.macrumors.com/threads/apple-released-w10-bootcamp-support-bootcamp-6-no-support-for-systems-before-2012.1907386/

Se vai resolver eu nao sei...e por sua conta e risco!

Compartilhar este post

Link para o post

A Apple oferece suporte para Windows 10 somente para macs de 2012 em diante, por esse motivo ele nao consegue baixar o boot camp 6!

Achei um lugar para fazer download...o usuario chromafile postou o link:

http://forums.macrumors.com/threads/apple-released-w10-bootcamp-support-bootcamp-6-no-support-for-systems-before-2012.1907386/

Se vai resolver eu nao sei...e por sua conta e risco!

Verdade, esqueci deste detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Josué Paulo Portelinha
      Bom dia, sou novo usuário, utilizo um MacBook  Pro 2010 rodando El Capitan Versão 10.11.6. Mas ele esta travando e tenho intenção de formata-lo, percebi que a imagem do sistema não esta disponível para download na loja. O que posso fazer para obter uma cópia segura do sistema operacional?
      **OBS: o Mac não está apito a receber a versão Mojave
    • Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por ttaless
      Olá!
      Após atualizar meu iPhone 6s para o iOS 12 ele não baixa mais músicas no Apple Music, até adiciona a biblioteca, mas não baixa e nem aparece a capa do álbum.
      Mesmo com cerca de 3GB livre no sistema.
      Como resolver?
    • Por MarkNovas
      Olá a todos, eu sou novo no mac e até o momento não tenho o que me queixar, mas estou atrapalhado nisso e "chateado porque o suporte da apple não ajuda.

Tentei de todas as formas instalar o Win10 Pro em meu iMac (Retina 5K, 27-inch, 2017), e não consigo sempre aparece esse imagem quando vai começar a instalação do Windows: alguém sabe como resolver?
    • Por Mauricio De Melo Prince
      Formatei meu mac recentemente e atualizei o sistema.
      Agora preciso baixar novamente os programas que uso para trabalhar (pacote Adobe)
      No entanto, sempre que tento baixar o UTorrent ou até o BitTorrent aparece esse aviso:
      No matching rule  
      Como resolver isso?
    • Por Elber Nantes
      Pessoal, tenho um iMac 5K late 2014 com placa de vídeo AMD Radeon R9 M295X 4 GB. Existe alguma forma de configuração dessa placa? Após a instalação do HighSierra, senti perda de qualidade no resultado de video (seja rolando email, seja arrastando janelas pelo desktop) aparecem algumas lags, alguém sabe me ajudar?

• Por Ricardo Cefali
      Olá a todos.
      Um comportamento no macOs tem me incomodado bastante nos utlimos tempos e eu não consegui achar nada sobre isso tanto aqui no fórum nem fora daqui.
      É o seguinte, aqui no meu trabalho faço uso de drivers compartilhados na rede aqui da empresa. São vários drivers no servidor em que todo santo dia tenho que chegar e conectar o commad + K.  A questão é que tenho que fazer todos os dias de manhã porque ele perde a conexão com o servidor no fim da tarde - por uma questao de protocolos internos de acesso - e como eu gosto de trabalhar com atalhos na barra lateral,  tenho que coloca-los lá toda vez.
      Agora começou um outro "problema", sempre que saio da minha mesa bloqueio o computador só que quando eu volto, a conexão com o servidor se perde e lá vai eu novamente conectar de novo e colocar os atalhos na barra lateral.
      Deve ser algum opção muito simples no sistema que impessa isso, mas eu nao consigo de maneira alguma acha-lo.
      O mesmo acontece em casa, quando bloqueio o computador, os HD's externos são ejetados. A unica diferença é que  em casa, assim que logo novamente na máquina, os HD's reaparecem, mas a mensagem de " Ejeção incorreta" esta lá, ou seja, ele foi ejatado. hahaha.
      Alguém poderia me ajudar com isso?

Agradeço desde já.
      Abraço.
    • Por rafael.rosa
      Atualmente estou usando algum programas no Windows 10 pelo bootcamp do meu macbook. Tenho conectado via bluetooth o magic mouse e o magic keyboard. Todos funcionam perfeitamente, mas quando tentei conectar o Airpod, meus problemas começaram. Ele chega a conectar mas o som fica falhando, já tentei parear novamente, mas nao adianta. Quando conecto ele no macbook usando o macOS, funciona tranquilo, o problema é quando estou no Windows. Alguma dica?
    • Por titanium
      Pessoal seguinte, no meu MBP uso com dois HDD, no primário está instalado o Mac OS X Sierra, já no secundário o Windows 10 (Motivos de Trabalho).
      Ocorre que hoje fiz um upgrade para um SSD, no lugar do primário (OS X), Fiz a instalação tudo ok. Ficou excelente!
      Acontece que agora ao reiniciar pressionando o [OPTION] para selecionar qual disco dar o boot, não vejo mais a outra unidade (Windows 10),
      Pensei que não havia vinculação entre as duas unidades de disco. Mas claramente tem.
      Assim alguém sabe como faço agora, para dar boot no drive que está instalado o Windows10?
      []'s
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.971
    • Total de Posts
      411.541
  • Criar Novo...