Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Apple Store Morumbi:Garantia de iPhone comprado no exterior


Posts Recomendados

 Li um artigo sobre a garantia do iPhone comprado no exterior da época em qua não havia uma Apple Store física aqui no Brasil, no qual falava sobre a responsabilidade das operadoras e homologação da Anatel  (segue o link abaixo), dele deu pra entender que indo a uma Apple Store há a possibilidade de fazer a troca do aparelho, caso haja algum problema, devido à garantia mundial da Apple.

 

Minha dúvida é: se agora que no Brasil existe uma Apple Store física, eu possa levar meu iPhone 6 (modelo A1586, o não homologado pela Anatel) comprado nos EUA e ter a cobertura da garantia mundial sem ter que me preocupar com o aparelho não ser homologado?

 

 

 

 

 

 

http://blogdoiphone.com/2011/08/garantia-do-iphone-no-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li um artigo sobre a garantia do iPhone comprado no exterior da época em qua não havia uma Apple Store física aqui no Brasil, no qual falava sobre a responsabilidade das operadoras e homologação da Anatel (segue o link abaixo), dele deu pra entender que indo a uma Apple Store há a possibilidade de fazer a troca do aparelho, caso haja algum problema, devido à garantia mundial da Apple.

Minha dúvida é: se agora que no Brasil existe uma Apple Store física, eu possa levar meu iPhone 6 (modelo A1586, o não homologado pela Anatel) comprado nos EUA e ter a cobertura da garantia mundial sem ter que me preocupar com o aparelho não ser homologado?

http://blogdoiphone.com/2011/08/garantia-do-iphone-no-brasil/

Há um tópico no Fórum que trata sobre o assunto. Faça uma busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...