Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Software que reproduz audio


Pedro Diniz

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara,

 

No iOS (compatível com iPhone e iPad) tem um app chamado Voice Synth que é absurdamente fantástico para esse tipo de serviço que você quer. Só que, ao invés de escrever, você grava a sua voz e depois ele sintetiza a mesma e adiciona diversos tipos de efeitos e sampleia jogando para um teclado virtual. Daí tu faz miséria. Além dos samplers pré-gravados, tu pode ainda usar em tempo real, ou seja, você fala normalmente no microfone e sua voz sai digitalizada e com efeitos do outro lado. Muito bom mesmo. Tem um demo no site do fabricante (http://www.voicesynth.com/demo/). Acredite, o que está lá foi feito com o app. Eu tenho ele no iPad e garanto isso. Muitas rádios hoje estão usando este app para criar demos, ao invés das caríssimas mesas de efeitos!

 

Outro que permite fazer isso que você quer (escrever mesmo) e até mais é o Nave (http://www.waldorf-music.info/en/nave-overview). Tem versões para o iPad e o Mac. Tenho a versão do iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu sei que o Voice Synth só tem versão para iPad, mas de repente tu tinha um iPad jogoado aí e podia usá-lo! :)

Bem, eu lembro que há um tempo atrás eu vi na Mac App Store um app para leitura de textos, mas o cara era otimizado para o idioma inglês e o português não ficava assim tão bom... Vou fazer uma pesquisa por lá para ver se me recordo do nome do app!

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...