Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com vídeos no YouTube no Safari


Guilhermeoliv

Posts Recomendados

Pessoal, desde que comprei meu MacBook Pro em 2013 tenho problemas com o YouTube no Safari. 

Primeiro o site sempre ficava deformado de alguma forma, com o player fora do lugar ou então uma mensagem de erro aparecia, mas eu ainda assim conseguia assistir aos vídeos, pois agora, com a atualização do player do YouTube, nada mais funciona. O player de vídeo fica preto e a única coisa que funciona é o áudio. Procurei bastante pela internet e em sites estrangeiros e não encontrei ninguém com o mesmo problema. A solução que tenho usado por enquanto é assistir no Firefox, só que aí acontece o segundo problema. Enquanto assisto o vídeo no Firefox, com o player novo em HTML 5, meu trackpad e teclado trancam, só sendo possível destrancar reiniciando o computador (e algumas vezes, duas vezes, por que na primeira ele ainda continua trancado). Não quero deixar de usar o Safari pela integração com o iPhone, só que por enquanto não tem outra solução.

Alguém aí tem os mesmos problemas?

 

post-55638-0-67610600-1440548732_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Vou dar uma dica: use o Navegador Opera para as funções em que o Safari não der conta.

 

O Safari tem muitas limitações, apesar de ser o meu navegador predileto quando uso o OS X. Mas não posso ficar refém dessas limitações.

 

Depois vais voltar aqui neste tópico para me agradecer. :-)

 

Uso o Opera no iPhone, iPad, MacBook, iMac, Windows 10, Windows 7 Profissional. Nunca tive problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...