Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corel Draw para Mac


gabiaquino

Posts Recomendados

Pessoal, obrigada! Vou baixar todos esses que vcs falaram e testar pra ver qual se parece mais com o Corel.

Infelizmente tem essa questão do costume, pq uso Corel há anos. Acho ele muito fácil de mexer. Mas talvez seja questão de costume mesmo.

Mas como acho que não vai ter Corel pra Mac tão cedo, melhor testar outros programas.

Baixei um que chama Easy Draw que tinha na app store por R$ 0,99 mas é péssimo. Não vale a pena. Tb por esse preço né. Vou tentar essas outras dicas que vcs deram.

Não queria instalar windows no meu computador. Gosto mais do OS X.

Pessoal, obrigada! Vou baixar todos esses que vcs falaram e testar pra ver qual se parece mais com o Corel.

Infelizmente tem essa questão do costume, pq uso Corel há anos. Acho ele muito fácil de mexer. Mas talvez seja questão de costume mesmo.

Mas como acho que não vai ter Corel pra Mac tão cedo, melhor testar outros programas.

Baixei um que chama Easy Draw que tinha na app store por R$ 0,99 mas é péssimo. Não vale a pena. Tb por esse preço né. Vou tentar essas outras dicas que vcs deram.

Não queria instalar windows no meu computador. Gosto mais do OS X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Instalei o Libreoffice, mas infelizmente ele só Lê .CDR e não salva nesse formato. Tenho fornecedores que ainda me pedem em .CDR...

 

Como o Corel importa normalmente PDFs gerados pelo Illustrator, então quando eu recebo um .Cdr ou tenho um .Ai e preciso devolver pra alguém que vai abrir no Corel, simplesmente gero um Pdf seja do Illustrator ou do Libre Office que aí quem usa o Corel vai conseguir importar e editar tranquilamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...