Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por aka.balaumHD
      Gostaria de saber se foi coincidência ou não, mais após o ultimo update ficou tanto o Chrome e Safari com LAG, (no Chrome fica dizendo Resolvendo Host) alguém mais esta passando por isso ? ou só eu  .?  
      ABS
    • Por Chico Menezes
      Olá, 
      estou usando o IOS 12 beta 3 e tenho um apple watch series 1 com Watch Os 4.2.3
      Estou recebendo notificações do WhatsApp no relógio, porém elas não ficam armazenadas, mesmo quando eu não descarto. Não está na aba de notificações do watch nem aparece o red dot mostrando que há notificações ali. 
      Alguém com o mesmo problema? Já tentei desparear e reparear sem sucesso.
      Fui nos alertas de notificação do iOS e do watch e está tudo ativo, certinho.
      Soluções? 
      Grato,
      Francisco.
    • Por Juliano Gugelmin
      Tenho um apple watch 3 que me manda respirar de madrugada! Já aconteceu inúmeras vezes, em diferentes horários da madrugada. Ontem aconteceu uma nova, era 5:25 da manhã e ele me mandou levantar! Poxa, eu levanto sempre entre 7 e 8 da manhã... Apesar de eu sempre ativar a função cinema pra dormir, e não acender a tela, ele ainda assim vibra no braço com as notificações de RESPIRAR ou LEVANTAR... 
      Tem como ajustar o hr dessas notificações? Tem algum ajuste pra fazer? Se eu ativar também o não perturbe programado até umas 7;00 aí não vai notificar? 
    • Por Saulo Feliciano
      Boa tarde pessoal.
      Instalei o plugin de vocês para o Chrome só que ou eu não sei usar, ou não esta aparecendo as comparações de preços dos produtos nos site monitorados. 
      O que eu devo fazer?

att. Saulo
    • Por leonardo
      Olá pessoal, tudo bom?
      Alguém usa o whatsapp web no Chrome no OS X?
      Se sim, tiveram problemas com reprodução de áudio?
      De um tempo pra cá, todos os vídeos que tento reproduzir no navegador estão sem áudio. Já tentei reinstalar o navegador, desconecta-lo no aplicativo e começar do zero mas não resolveu. As mensagens de audio eu consigo ouvir normalmente, somente com vídeos que tenho problema.
    • Por Ivan Kennedy
      Pessoal, tenho um iPhone 7 Plus e ontem atualizei para o IOS 11.1, assim que vi a sinalização do MM.  Notei as melhorias como o 3D Touch para a multitarefa, dentre outras mas, as notificações com tela bloqueada não estão mais disponíveis.  Aquele movimento com a tela bloqueada de "puxar" para baixo para ver as notificações não está mais acontecendo.  Com o iPhone desbloqueado ocorre normalmente mas quando o aparelho está bloqueado deixou de acontecer.  Já fiz hard reset e pesquisei se algo mudou no comportamento das notificações mas não encontrei nada que pudesse me ajudar.   Sou o único com esse problema?  
    • Por San Bsb
      Como desativo as notificações (notícias) deste site que chegam várias vezes ao dia?
      Consegui ativar no MacBook Air só o "não perturbe" que dura 24h e não resolve a questão. Não encontrei opção p/ isso no próprio site.

Alguém saberia como cancelar esse recebimento?

Obrigada.

Sandra
    • Por rodrigoav
      Prezados,
      Utilizo o Windows 7 pelo bootcamp no meu macbook pro (15" late 2011). Estou tento problemas no uso dos navegadores para acessas determinados sites, será possível que estejam faltando alguns plug-ins ou add-ons ou alguma configuração no meu Windows?
      Os problemas são os seguintes:
      - GMAIL - consigo apenas abrir um único e-mail. não é possível retornar a caixa de entrada nem mesmo responde-lo, apenas ler.
      - WHATSAPP WEB - não carrega o QR Code.
      Há alguma chance desses problemas estarem interligados? Já rodei o CCLeaner algumas vezes para limpar o Windows e fiz as atualizações pelo Windows Update.
      Alguma sugestão?
      abraço,

• Por mactulio
      Alguém mais tem problemas para fazer download de anexo do Gmail no Safari?
      Eu clico no anexo e não baixa. Então tenho que ir para o Chrome para funcionar.
      Obrigado!
    • Por lendaurbana
      Oi gente, boa noite! Só o meu WhatsApp que as notificações estão aparecendo o nome do contato que eu salvei no meu celular e não o nome que a pessoa colocou no próprio WhatsApp? Achei isso horrível!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.886
    • Total de Posts
      410.812
  • Criar Novo...