Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendendo iPhone 6 em Apple Retail Store


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Preciso da ajuda do grupo para tirar um dúvida. Estou embarcando na próxima semana para os EUA e estou pensando em vender o meu iPhone 6 (PT_BR) em uma loja da Apple durante a viagem para um upgrade para o 6Plus. Por acaso alguém do grupo sabe me dizer qual o valor pago por este aparelho e se eles compram o meu iPhone BR?

Agradeço pela ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

 

Preciso da ajuda do grupo para tirar um dúvida. Estou embarcando na próxima semana para os EUA e estou pensando em vender o meu iPhone 6 (PT_BR) em uma loja da Apple durante a viagem para um upgrade para o 6Plus. Por acaso alguém do grupo sabe me dizer qual o valor pago por este aparelho e se eles compram o meu iPhone BR?

Agradeço pela ajuda de vocês.

Não sei te dizer ao certo, até porque eles fazem uma avaliação do produto antes de te oferecer algo por ele, contudo, de certeza absoluta, vale mais a pena você vender esse aparelho em território brasileiro. Ah, não se esqueça que o próximo iphone será anunciado na próxima quarta, dia 9!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer isso só de curiosidade em uma iPlace aqui em Porto Alegre e ofereceram R$980 pelo meu iPhone 6 de 16gb. Sendo que em menos de 10 meses eu compre esse iPhone nessa mesma loja por quase R$3500. Não sei como o vendedor conseguiu falar sério o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer isso só de curiosidade em uma iPlace aqui em Porto Alegre e ofereceram R$980 pelo meu iPhone 6 de 16gb. Sendo que em menos de 10 meses eu compre esse iPhone nessa mesma loja por quase R$3500. Não sei como o vendedor conseguiu falar sério o valor.

Eu teria dito: "Por esse valor, pode me trazer 10 em bom estado como o meu que eu compro todos". Isso não foi uma oferta, foi uma piada de mal gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria dito: "Por esse valor, pode me trazer 10 em bom estado como o meu que eu compro todos". Isso não foi uma oferta, foi uma piada de mal gosto.

De muito mal gosto, antes da vendedora "analizar" meu iphone ela ainda falou "não te assusta pois o valor não é muito alto". Já devem estar acostumados com a realção dos clientes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eles usam valores muito parecidos com estes

https://reuserecycle.abbti.brightstarcorp.com/Iphonehome.aspx

Link que você pode encontrar nesta página da Apple: http://www.apple.com/shop/browse/reuse_and_recycle (get a giftcard online)

A única vez que eu fiquei sabendo que vale a pena "vender" seu iPhone pra Apple foi qdo saiu o recall do botão de PowerPoint do iPhone5 qdo eles chegavam a pagar até US$350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...