Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
scarpz

Instrumento de Software Customizado

Posts Recomendados

Boa noite pessoal do fórum!

Procurei que nem um condenado pela internet e não achei que nada que me ajudasse.

Queria saber se tem como criar um Instrumento de Software Customizado no Garage Band.

Por exemplo, criar como se fosse um controlador de MIDI, digamos assim onde cada tecla eu colocasse um som (um, Apple Loop, etc).

Pelo que eu li, na versão anterior do Garage Band era só arrastar um som pra tecla que ele mudava mas na versão atual ele não permite mais fazer isso.

Alguém sabe se ainda existe essa possibilidade e se sim, poderia me ajudar?

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Tem um grupo no Facebook (https://www.facebook.com/groups/grupomusicapps/) que é um grupo de músicos que usam iPad, iPhone e, consequentemente, OSX! O mesmo é coligado ao blog Music Apps (http://musicapps.com.br/)

Tenho absoluta certeza que algum usuário lá poderá te ajudar com essa dúvida!

É um grupo fechado, mas é só solicitar um convite!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? Ontem adquiri um MacBook Pro que detém o sistema macOS Sierra e vi que existem atualizações possíveis.
      Gostaria de saber se ao atualizar posso vir a ter problemas com o equipamento.
      É meu primeiro contato com qualquer produto apple.
      Obrigado pela atenção. 
    • Por Ph_Alcalino
      A mensagem "instrumentos e aulas do GarageBand" ocupam 2,47 gb do meu HD e eu não sei como apagar essa bosta. Alguém sabe? Eu não tenho esse app nem sequer instalado. 
    • Por Matheus Gouthier
      Galera, quero comprar através de um parente que está viajando um MacBook no Japão - que sai bem mais barato.
      Mas tenho um receio; caso tenha problemas com software - mesmo que seja raro -, o sistema é universal? Eu consigo resolver isso aqui mesmo no Brasil?  

Por favor, me ajudem. 
    • Por Jorge Marinho
      PRIMEIRAMENTE, DESCULPE, POIS NÃO ACHEI ESSA PUBLICAÇÃO NO FORÚM. 
      Olá, amigos(as). 

Hoje estou inicializando meus estudos em programação em modo geral. Estou com um pouco de dúvidas, em relação, a qual programa utilizar na plataforma MAC. 
      Alguém com experiência na área poderia me auxiliar ? 
    • Por Luciano Porto Alegre
      Estou experimentando uma certa instabilidade no WhatsApp. Ora o teclado trava, ora a tela treme, ora não aparece o que estou escrevendo, ora não aparece o botão de enviar etc.
      Mais alguém está passando pela mesma coisa?
    • Por Rafael Luis
      Olá pessoal. Utilizo meu imac poucas horas por dia, mas sempre o deixo ligado como sempre. Porém, desde a semana passada tenho tido problemas constantes com ele.
      Sempre tive um ou outro jogo instalado, leve, sem problemas. Mas recentemente quando chego do trabalho e vou direto pro mac jogar, ele trava. É preciso que eu reinicie tudo pra que ele volte ao normal. Coisa que nao acontecia a 2 semanas atrás. 
      Durante essas semanas nao instalei e nao fiz nada de diferente no mac, então nao sei como esse problema começou a surgir.
      Utilizo o iStats pra verificar como o mac está se comportando durante o uso e quando esse problema começa a acontecer, a ram sobe até o talo e ai trava tudo, sem chance de fechar os programas a nao ser pelo botao power.
      Reparei que esse problema que está acontecendo comigo é idêntico ao problema de utlização de disco no windows. Do nada começa a encher tudo e o pc trava total. Estou cogitando formatar, ando tendo problemas com as chaves do icloud tb, toda vez que eu sento aqui essa merda pede umas 10 vezes pra colocar a senha das chaves e isso estressa muito. Mas, só de pensar no trabalho que dá formatar, estou loucamente procurando por uma solução.
      O problema então é esse, a ram do nada começa a subir e nao para, porém a temperatura continua a mesma, nao aquece o mac.
      Espero que possam me ajudar. Obrigado!

• Por alexandrehsf
      Olá!

Galera, o meu iPhone 5S depois que atualizei pro iOS 10.2.1 ficou com o touch louco, ele fica super inutilizável. 
      -O problema veio algumas horas depois de eu atualizar (fiz sem itunes e enquanto o celular carregava).
      -Quando vou digitar algo por exemplo ele não toca a letra que toquei e toca outras!
      -Também tenho problemas na hora de deslizar, ele fica deslizando pro outro lado.
      -Tenho a impressão que o problema se intensifica quando ele está sendo carregado.

O mais estranho é que isso não acontece o tempo todo. Eu consegui passar 1 dia inteiro sem ter problemas.

Como a Apple não assina mais o 10.2 não consegui reverter. Já tentei atualizar pro beta 2 da 10.3 e não resolveu.

Alguém já viu algo parecido? Acreditam que possa ser software?

Desde já, agradeço.
    • Por oslecmac
      Bom dia pessoal.
      Seguinte, instalei o MacOsSierra depois de 21 horas esperando ele baixar. Uma tarefa hercúlea. =)
      Só que eu tenho o Clean My Mac instalado e ele não é compatível com o Sierra.
      Com isso, tive que baixar a ultima versão do software no site da MacPaw.
      Porém, eu só tinha UMA licença válida e acabei perdendo... =(
      Será que alguém não teria uma licença válida para me doar???
      Obrigado.

• Por Davi R Rossini
      Boa Madrugada a todos.

Recentemente meu MacBook pro 2010 (10.10.5) fica com a rede desativada e a mensagem "Wi-fi: Não há nenhum hardware instalado" aparece ao passar o mouse em cima do icone no menu superior.

Ao clicar em ativar, ele não faz nada.

Alguém sabe me dizer o que posso fazer para resolver este problema? Alguém sabe de algum adaptador USB wi-fi compatível com este modelo (em caso de nada funcionar). ?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.652
    • Total de Posts
      408.874
  • Criar Novo...