Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PC GAMER x iMAC


Posts Recomendados

É praticamente fora de sentido essa queda no preço do PS4. Mesmo montado aqui as peças ainda são produzidas no exterior. Mais uma prova de que aquele preço de 4k era irreal. Eu paguei pouco mais de R$1.200,00 pelo meu (já com a tributação da Alfândega), trouxe do Uruguai. Paguei U$500,00, como a cota por fronteira terrestre é U$300,00, não quis correr riscos e declarei o PS4. Não lembro do valor do Dólar na época, mas foi alguns dias depois de ele ter chegado ao mercado dos EUA.

O modelo paraguaio não é de 50Hz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo paraguaio não é de 50Hz?

 

Eu comprei o modelo de 50-60Hz e trouxe dos Free Shops do Uruguai, que compram seus produtos ou da China ou da Zona Franca de Cólon, no Panamá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um MacBook Pro que, em tese, poderia rodar alguns jogos com qualidade média. Mas, sinceramente, eles não foram feitos para jogar, principalmente quando se leva em consideração o catálogo do Windows. Como gosto muito de uma jogatina, montei um PC gamer semelhante ao seu. Descartei a hipótese de adquirir console pela superioridade gráfica, capacidade personalização e possibilidade de usar o computador para qualquer outra coisa que não seja jogar. Não me arrependi... Segue a configuração:

 

i5 4690

ASUS Z97M-PLUS/BR

2x4GB Kingston HyperX 1600MHz

EVGA GTX 970

Corsair CX-600W

Cooler Master Silencio 450

SSD Samsung 850 Evo 120GB

Toshiba SATA 3.5" 1TB

 

Essa placa de vídeo tem um custo benefício simplesmente sensacional! Suporta tudo no ultra em FullHD (e até algumas coisas em 2715x1527 DSR).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...