Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Incluir senhas de Wi-Fi mais facilmente no 1Password (para iOS)


Thiago Oliveira

Posts Recomendados

Pessoal, existe uma maneira mais simples de incluir senhas Wi-Fi no 1Password?

Sempre que um amigo me passa a senha da sua rede ou quando pego em um estabelecimento, tenho o hábito de anotar em uma nota no app notas. Assim sempre fico com uma lista à mão para passar mais facilmente uma senha para um amigo ou caso eu mesmo necessite dela. Agora queria fazer isso de forma mais segura no 1Password do iOS — embora ainda tenha um pé atrás com aplicativos da espécie.

Contudo, não encontrei uma maneira de fazer isso no app sem ser de forma manual, digitando o nome da rede e a senha. Aliás, o app traz tantos campos possíveis que fico meio confuso. Existe alguma maneira de fazer isso de forma mais simples? Há alguma integração nesse sentido entre o 1Password e o iOS ou o Yosemite? O 1Password não consegue automaticamente identificar os nomes das redes que estão por perto? Digitar o nome exato da rede às vezes é bem complicado.

Sei lá, ainda acho o 1Password meio confuso.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Uso ele quase que diariamente no iOS e as vezes no Watch, e concordo que com as diversas opções dele as vezes fica confuso para criar uma anotação rápida. Eu tenho anotado no meu alguns documentos e uso as "notas seguras" dentro do app, é tipo o notas do iOS mas dentro do 1Password. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...