Bruno Santos Postado 30 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2009 Estou com dificuldade de conexão no Velox há dois dias. Quando liguei pro 0800 pedindo suporte, informei que meu sistema é um mac - e ele informou que "é política da empresa só prestar suporte a Windows". Claro que exigi DESCONTO na assinatura do Velox, já que não faz sentido eu pagar o mesmo valor que um usuário Windows e não ter direito a suporte. Estão "estudando meu caso", já disseram que não dá pra ter desconto, mas não vai ficar barato. Não vou cancelar o Velox - isso seria confirmar o abuso da Oi. Minha sugestão? Absolutamente TODOS os usuários de Mac e Linux ligarem pro 080056568 exigindo desconto referente ao suporte. Só quando doer no bolso que eles vão entender que nem todo mundo usa Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buda Postado 1 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2009 Qual o problema com seu Velox? Liga para a Anatel com o contrato de prestação de serviços da Oi (confere se existe alguma restrição no que diz respeito ao suporte) e o número do protocolo de atendimento em mãos. Depois liga para a Oi de novo e se eles se negarem a prestar suporte diga que você tem o número do protocolo em mãos e irá denunciar perante a Anatel. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santos Postado 1 de abril de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2009 Oi, Eu liguei pra Anatel. Duas vezes. Já entrei em contato com a Oi de novo e de novo e outra vez, eles mandaram um técnico pra ver qual o problema, minha conexão fica caindo em questão de minutos - eu comemorei quando consegui ficar 4 horas conectado direto. Antes minha conexão era super estável, cheguei a ficar de Agosto a Dezembro online. O técnico veio hoje pela manhã e não fez nada! Disse que ia verificar a linha pela central (estão dando essa desculpa há 3 dias) e continua essa tortura. Estou com todos os protocolos: na Oi, com prazo de 48h e na Anatel que pede 5 dias úteis. De qualquer forma eu estou exigindo ressarcimento, não está sendo entregue o que foi contratado! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRGs Postado 5 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2011 (editado) A Oi realmente complica a vida dos usuários. Aqui em SC, tínhamos a Brasil Telecom como principal operadora. Quando a Oi comprou a BT, na primeira semana efetiva de trabalhos deles a internet da minha rua começou a dar problemas. Ficamos por semanas assim até que normalizou ¬¬' Voltando ao seu problema, tenta entrar com alguma ação no Procon. Pelo o que sei, eles deveriam prestar suporte total aos usuários de qualquer sistema operacional. Boa sorte. Editado: Pessoal, desculpa por upar um tópico tão antigo. Tava fazendo uma busca e nem me toquei em olhar a data do tópico. Sorry. Editado 5 de junho de 2011 por CRGs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedreamer Postado 6 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2011 nossa, não dão suporte a mac ¬¬ que ridículo, daí vai que acontece o problema sendo deles lá, com manutenção e tal, e o usuário se ferra né, por eles serem tão ignorantes de não entender IOS ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatomunhozz Postado 8 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2011 Eu estou com problemas com minha internet (como relatei em outro tópico, sobre conseguir conectar pelo Sony e não pelo Mac). Solicitei serviço da Oi/Velox, e o rapaz que foi lá em casa mexeu apenas no Sony para averiguar como estava a conexão. Expliquei o problema com o Mac, e segundo palavras dele, era melhor eu chamar um técnico que soubesse mexer, pois a Oi ainda estava preparando um curso para os técnicos aprenderem a utilizar Macs. É mole? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.artes Postado 8 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2011 Eu nem perco mais tempo falando que uso mac. Falo que estou em um PC e encho o saco deles ate resolverem alguma coisa. Obs.: nnao tenho opção de mudar, aqui só tem velox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocpr Postado 10 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2011 Assinei o velox essa semana, espero que eu não tenha problemas. Uma coisa que não entendi, vc esta usando o 3g da oi ou o velox ? Pois teoricamente a conexão passa do modem para o mac ou para o roteador se for o caso, então pelo pouco que entendo de rede, da no mesmo se o micro que recebe a conexão é win ou osx... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.