Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Meia lua" Câmera frontal iPhone 6


Posts Recomendados

Pessoal meu iPhone 6 apresenta desalinhamento na câmera frontal, visivelmente tem uma meia lua na câmera, porém as fotos não estão saindo manchadas como apresentado por outros usuários...

Pergunta: mais alguém está com esse problema mas as fotos estão boas? E alguém conseguiu arrumar ou trocar o aparelho, só pela câmera estar desalinhado???

Minha preocupação é de ter o iPhone depreciado numa futura venda, por ele apresentar esse problema visível, mesmo as fotos estando OK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é (ou era) motivo de troca do Aparelho. Logo que saiu esse problema o Rafael Fischmann fez um post no MM. O meu iPhone 6 tinha esse problema. Quando apresentou o Dead Pixel relatei esse problema e a Apple não me informou se a troca foi pelo dead pixel (que gera a troca do aparelho) ou pelo desalinhamento da câmera frontal. Muitas pessoas que têm chegado para fazer a troca da iSight no iPhone 6+ são avisadas ainda no Genius Bar que há esse desalinhamento e que por esse motivo o aparelho será trocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Levei meu iPhone hoje na Apple Store do Morumbi e trocaram a tela, consequentemente câmera e Touch ID, pois é tudo uma peça só, o serviço demorou duas horas e foi feito pela garantia, problema resolvido!

Como eu verifico meu iPhone 6 para ter certeza de que tem ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu verifico meu iPhone 6 para ter certeza de que tem ou não?

Cara, se estiver desalinhado é bem visível, fica um desenho de Meia Lua na câmera, vou postar o link do post do macmagazine, as selfies podem sair manchadas também, não era o meu caso, não tinha nenhum problema nas fotos, efetuei o reparo só por precaução mesmo...

https://macmagazine.com.br/2014/12/02/usuarios-reclamam-de-um-pequeno-desalinhamento-na-camera-frontal-de-iphones-6/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se estiver desalinhado é bem visível, fica um desenho de Meia Lua na câmera, vou postar o link do post do macmagazine, as selfies podem sair manchadas também, não era o meu caso, não tinha nenhum problema nas fotos, efetuei o reparo só por precaução mesmo...

https://macmagazine.com.br/2014/12/02/usuarios-reclamam-de-um-pequeno-desalinhamento-na-camera-frontal-de-iphones-6/

Vou ler com calma e tentar ver se o meu tem ...

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se nas Apple Store eles trocam o aparelho por causa disso? Eu sinceramente não ligo e acho até bobeira ligar, mas a questão da revenda é válida, então se houver possibilidade por que não? rs. 

Não trocam por um novo, eles ajeitam o desalinhamento ou, no máximo, trocam o componente "defeituoso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se nas Apple Store eles trocam o aparelho por causa disso? Eu sinceramente não ligo e acho até bobeira ligar, mas a questão da revenda é válida, então se houver possibilidade por que não? rs. 

 

Levei o meu há três semanas na Apple do Shopping Morumbi porque estava com problema no botão home do iPhone 6, aí o vendedor viu que a câmera estava com essa meia lua. Eu nem havia percebido. Ele disse que ia tentar trocar toda a frente, mas se algo saísse errado ele trocaria todo o aparelho. Demorou duas horas e trocaram toda a frente. 

 

Quem tiver com esse problema podem levar lá sem medo. É conserto na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se nas Apple Store eles trocam o aparelho por causa disso? Eu sinceramente não ligo e acho até bobeira ligar, mas a questão da revenda é válida, então se houver possibilidade por que não? rs.

Eles trocam toda a frente do aparelho (tela, câmera e botão home) é tudo uma peça só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Precisa agendar ou eh soh chegar lá sem hora marcada? Há umas semanas liguei e falaram que tinha que agendar antes mas não tinha previsão de horário e que era pra ficar tentando ligar e marcar. O pessoal que foi e arrumaram ou trocaram o aparelho, foi agendado um horário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa agendar ou eh soh chegar lá sem hora marcada? Há umas semanas liguei e falaram que tinha que agendar antes mas não tinha previsão de horário e que era pra ficar tentando ligar e marcar. O pessoal que foi e arrumaram ou trocaram o aparelho, foi agendado um horário?

Precisa agendar sim, eu agendei, se vc morar perto pode tentar ir na sorte, mas aí é sorte mesmo... Se for agendar tenta pelo App da Apple Store que é bem mais fácil que pelo site... No dia que consegui agendar parece que a agenda abriu as 20hs... Sempre para o dia seguinte apenas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...