Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
theygoran

MD101 / Mid 2012 para desenvolvimento de software

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria da ajuda de vcs na dúvida abaixo.

Estou pensando em comprar um MBP mid 2012 (md101) básico e fazer o upgrades (SSD que já tenho e RAM que vou comprar). O uso seria para desenvolvimento de software (web, iPhone, Android). Ainda valeria a pena comprar esse modelo? Por quanto tempo ele aguentaria com esse upgrade? Uns 3 anos?

Obrigado desde já.​

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Estou muito tentado mesmo! Acho que vai durar sim. Só me arrependo de não ter comprado quando estava mais barato...kkkk. O SSD eu já tenho, e a RAM eu compro parcelado mesmo...

Editado por theygoran

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. Acho que postou no lugar errado heim. Existe a sessão "Laptops" para esse tipo de dúvidas e discussões.

Em hackintosh espera-se a discussão sobre rodar o OS X em hardware te terceiros, não-Apple.

No mais, tenho um MBP idêntico ao que pretende comprar. Fiz os upgrades de RAM (16gb) e SSD (Samsung EVO 256gb). A máquina é excelente, trabalho com desenvolvimento Web (Netbeans, MAMP, Coda e afins), trabalho pouco com JAVA (Netbeans e Eclipse) e ainda uso o Windows 10 em Parallels por conta de umas coisas da faculdade.

Chuto que dure uns 4 anos ou mais, dependendo do quão chato você seja quanto a desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em comprar uma máquina dessa também a MD101BZ/A.. Ela suporta um SSD de 1TB?

Liguei no suporte da Apple eles perguntaram se esse SSD é de 5400 rpm!!! afffffff

Suporte da Apple pra que mesmo? A Apple não dá suporte à esse tipo de upgrade.

Os atendentes de primeiro nível somente seguem instruções de um sistema. Como esse modelo não tem SSD como suportado, ela deve ter encaixado a dúvida em HDD de 1tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos! Meu sonho era esse macbook novo de 15", pois não gosto de telas de 13", acho pequeno. Mas como vou usar em casa, tenho 2 monitores de 23, então via dar pro gasto. Vou apenas comprar a memória de 8 e depois faço o upgrade para mais 8gb. Muito obrigado a todos pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos! Meu sonho era esse macbook novo de 15", pois não gosto de telas de 13", acho pequeno. Mas como vou usar em casa, tenho 2 monitores de 23, então via dar pro gasto. Vou apenas comprar a memória de 8 e depois faço o upgrade para mais 8gb. Muito obrigado a todos pela ajuda!

Cara, só não sei como você vai fazer pra ligar os 2 monitores.

O meu MBP é idêntico à esse que quer comprar, estive pra comprar um segundo dell ultrasharp, na intenção de utiliza-lo em Daisy Chaining. Porém abortei os planos quando descobri que a displayport desse Mac não é multi-stream, requisito para usar o Daisy Chaining.

Como a única saída de vídeo dele é a displayport / thunderbolt, creio que terá que suar adaptadores pra conseguir ligar ambos.

E lembre-se, seus monitores precisam ter DisplayPort ou Thunderbolt.

Compartilhar este post

Link para o post