Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MD101 / Mid 2012 para desenvolvimento de software


theygoran

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria da ajuda de vcs na dúvida abaixo.

 

Estou pensando em comprar um MBP mid 2012 (md101) básico e fazer o upgrades (SSD que já tenho e RAM que vou comprar). O uso seria para desenvolvimento de software (web, iPhone, Android). Ainda valeria a pena comprar esse modelo? Por quanto tempo ele aguentaria com esse upgrade? Uns 3 anos?

 

Obrigado desde já.​

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Estou muito tentado mesmo! Acho que vai durar sim. Só me arrependo de não ter comprado quando estava mais barato...kkkk. O SSD eu já tenho, e a RAM eu compro parcelado mesmo...

Editado por theygoran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Acho que postou no lugar errado heim. Existe a sessão "Laptops" para esse tipo de dúvidas e discussões.

 

Em hackintosh espera-se a discussão sobre rodar o OS X em hardware te terceiros, não-Apple.

 

No mais, tenho um MBP idêntico ao que pretende comprar. Fiz os upgrades de RAM (16gb) e SSD (Samsung EVO 256gb). A máquina é excelente, trabalho com desenvolvimento Web (Netbeans, MAMP, Coda e afins), trabalho pouco com JAVA (Netbeans e Eclipse) e ainda uso o Windows 10 em Parallels por conta de umas coisas da faculdade.

 

Chuto que dure uns 4 anos ou mais, dependendo do quão chato você seja quanto a desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar uma máquina dessa também a MD101BZ/A.. Ela suporta um SSD de 1TB?

 

Liguei no suporte da Apple eles perguntaram se esse SSD é de 5400 rpm!!! afffffff

Suporte da Apple pra que mesmo? A Apple não dá suporte à esse tipo de upgrade.

 

Os atendentes de primeiro nível somente seguem instruções de um sistema. Como esse modelo não tem SSD como suportado, ela deve ter encaixado a dúvida em HDD de 1tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos! Meu sonho era esse macbook novo de 15", pois não gosto de telas de 13", acho pequeno. Mas como vou usar em casa, tenho 2 monitores de 23, então via dar pro gasto. Vou apenas comprar a memória de 8 e depois faço o upgrade para mais 8gb. Muito obrigado a todos pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos! Meu sonho era esse macbook novo de 15", pois não gosto de telas de 13", acho pequeno. Mas como vou usar em casa, tenho 2 monitores de 23, então via dar pro gasto. Vou apenas comprar a memória de 8 e depois faço o upgrade para mais 8gb. Muito obrigado a todos pela ajuda!

Cara, só não sei como você vai fazer pra ligar os 2 monitores.

 

O meu MBP é idêntico à esse que quer comprar, estive pra comprar um segundo dell ultrasharp, na intenção de utiliza-lo em Daisy Chaining. Porém abortei os planos quando descobri que a displayport desse Mac não é multi-stream, requisito para usar o Daisy Chaining.

 

Como a única saída de vídeo dele é a displayport / thunderbolt, creio que terá que suar adaptadores pra conseguir ligar ambos.

 

E lembre-se, seus monitores precisam ter DisplayPort ou Thunderbolt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...