Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Minha aposta de recurso para o iPhone 7 é o novo conector de dados/energia do iPad Pro e Watch.

conectores.jpgapple-watch-port.jpg

Para quê seria utilizado? Cases inteligentes! Assim como o iPad Pro utilizada um teclado hiper conectado e o Watch contará em breve com pulseiras inteligentes. Podemos imaginar, por exemplo, alguma capa com tela, quem sabe e-ink. O resultado final pode ser como o das capas abaixo.

Samsung-Galaxy-S4-S-View-Cover.jpg3-oaxis-inkcase-i6-e-ink-case-for-iphone

Daí você olha a imagem acima e pode dizer que isso já existe, mas veja que teclados bluetooth também já existem e mesmo assim a Apple lançou o iPad Pro com esse novo conector e capa com teclado. Acho que a utilidade desse conector advém da confiabilidade na transmissão de dados/energia e também do maior controle da Apple sobre a venda de capas inteligentes que adotariam então o selo MFi e gerariam mais lucro para a maçã. Outras possibilidades: capa com alto falante, capa com carregador solar, etc.

9.jpg

Case da Moscase: https://youtu.be/0ZYULeegAJ4?t=131

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas que espero do iPhone 7: 

 

- Bateria dure um pouco mais (um dia em uso médio para alto já estaria bom)

- Seja mais bonito e arranquem aquelas linhas horríveis que parecem fita de abrir pacote de bolacha

- Não seja um sabão pra se usar sem case. Sempre usei todos os meus iPhones sem, só esse que não tem como

- Empurrem aquela câmera pra dentro 

- No iOS: Incluir a possibilidade de arrastar os ícones para qualquer posição. Poxa, o Android já mostrou faz tempo que isso é útil demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DisplayMate fez uma análise da tela do iPad mini 4 destacando seu grande avanço no uso em iluminação ambiente que seria 36% melhor que a do iPad Air 2. Ao final da postagem ela então especula sobre "o que isso significa para o futuro" e diz que provavelmente veremos o mesmo comportamento de tela antirreflexo no futuro iPhone 7.

 

In particular, with all of the latest Apple iPads having low screen Reflectance, it seems certain that the iPhone 7 will also get a very low Reflectance screen. It will be an exciting year for displays as all of the manufacturers respond...

 

Pouco a pouco vou compondo minha lista de recursos do aparelho:

  • Novo design, como toda linha não-S;
  • Melhorias de performance e câmera, como todo novo iPhone;
  • Novo iOS com todos os recursos obviamente compatíveis com o aparelho, pois desde o 7 não temos mudanças significativas;
  • Capas inteligentes, mediante inclusão do novo conectar de dados/energia do Watch e iPad Pro;
  • Tela antirreflexo, considerando que o iPad mini 4 trouxe ganho de 36% superior ao iPad Air 2;
  • Ainda sobre a tela, mas agora minhas especulações mais livre: touch ID integrado na tela e fim do botão home (os novos Lumia findaram o botão físico), miniaturização ou integração do hardware do 3D Touch em outros componentes, o que reduzirá o peso ao patamar do iPhone 6/Plus, maior resolução/ppi, novo processo de construção que junto com a tela fará o iPhone resistente ou à prova d'água, retina flash mais eficiente.

Em suma desde já considero que a tela será o grande chamariz do iPhone 7 e nisso  incluo as capas, que seriam "telas estendidas", e chamo a atenção para as interações que ocorreram somente por ela. Bem, quem precisar de um botão físico para fotos que pressione o botão de volume :rolleyes:  Talvez o tão bem guardado Lumia que a Microsoft lançará no início de outubro mostre novos possíveis recursos, pois as companhias compartilham patentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sigma7,

O compartilhamento de patentes ocorreu lá na volta do Jobs, como parte do acordo entre as companhias. Mas já acabou faz tempo.

O que existe hoje, é que a MS licenciou partes do iOS patenteadas pela Apple para usar no seu Windows Phone.

Ao menos para mim o teclado do iPad Pro parece muito inspirado no Surface. Já o Live Photo parece que buscou inspiração no Cinemagraph do Lumia. Já a liberação de um app para visualização de pastas do iCloud parece outra inspiração, dessa vez obtida do OneDrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos para mim o teclado do iPad Pro parece muito inspirado no Surface. Já o Live Photo parece que buscou inspiração no Cinemagraph do Lumia. Já a liberação de um app para visualização de pastas do iCloud parece outra inspiração, dessa vez obtida do OneDrive.

 

Obviamente tem coisas no iOS que parecem ter vindo do Windows. Mas muita gente vai dizer que tem bem mais coisa no iOS moderno que veio do Andorid do que do Windows.

 

Assim como a capa com teclado que já existia antes da MS lançar a sua. Não sei dizer se a MS tem patente dessas coisas. Pode até ter, e nada impede a Apple de licenciar alguma patente que ache interessante. Mas até onde sei, não passa disso. Ou seja, o acordo de compartilhar tecnologia acabou a muitos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Design totalmente novo! Queria um corpo em liquidmetal, como li em alguns rumores recentes, um flash de verdade na frente, usb-c, telas de 5 e 5,7, o retorno do design de bordas retas (que eu acho que dava mais firmeza na pegada) porem sem aquela borda chanfrada do 5/5s... Fim das listras na traseira, bateria com mais de 2000maH no modelo menor... aposto ainda na manutenção do touch id como ele é (afinal, o botão home redondo é meio que uma identidade visual do iPhone) e acho que câmera traseira deve ter apenas alguns ganhos em qualidade de gravação slow-motion (talvez um 4k a 120fps??) e as velhas e conhecidas melhorias no sistema de lentes- talvez com o retorno dos pixels maiores do iPhone 6, apesar de que eu queria ver um foco a laser ao estilo do LG G4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone 7 para o sigma: um Lumia com iOS e alguns recursos da MS. :P

 

Eu fiz algumas especulações e não quero que o iOS seja o Lumia. No entanto acho que neste ano o 3D Touch e o Continuum são as duas grandes novidades no mercado de celulares, então eu gostaria que a Apple copiasse o Continuum  :rolleyes: Bem, isso é um pouco contraditório  :lol:

O iPhone não me provoca mais um grande desejo, talvez por eu estar curtindo mais o Mac. Eu gostaria mesmo era de adquirir um aparelho com algo que me fizesse ter aquela sensação revolucionária do meu primeiro iPhone. Fico aqui pensando qual seria a função a ser inserida em um celular que mudaria a minha vida. Alguém consegue responder? Acho tão difícil elaborar uma resposta. Não vale bateria superior  -_- Os recursos que mudariam minha vida:

  • Teletransporte;
  • Telepatia;
  • Resfriar um ambiente atuando como um ar condicionado;
  • Fotografar através da parede / visualizar objetos atrás de paredes;
  • Invisibilidade;
  • Abastecer o carro elétrico;
  • Viajar no tempo;
  • Impressão 3D.

Agora vem o que é viável!

  • iDoctor! Um iPhone capaz de atuar na saúde do usuário. Coloque o celular no pulso e ele mede a pressão arterial, batimentos, etc. Coloque embaixo do braço e ele mede a temperatura. Fotografe uma gotícula de seu sangue e ele o analisará. O mesmo vale para urina e fezes. Fotografe os olhos e ele lhe dará um diagnóstico. Aproxime do ouvido e inicie outro tipo de diagnóstico. Ao vibrar sobre o usuário ele analisará a massa muscular. Que tal?  ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>

Eu fiz algumas especulações e não quero que o iOS seja o Lumia. No entanto acho que neste ano o 3D Touch e o Continuum são as duas grandes novidades no mercado de celulares, então eu gostaria que a Apple copiasse o Continuum :rolleyes: Bem, isso é um pouco contraditório :lol:

O iPhone não me provoca mais um grande desejo, talvez por eu estar curtindo mais o Mac. Eu gostaria mesmo era de adquirir um aparelho com algo que me fizesse ter aquela sensação revolucionária do meu primeiro iPhone. Fico aqui pensando qual seria a função a ser inserida em um celular que mudaria a minha vida. Alguém consegue responder? Acho tão difícil elaborar uma resposta. Não vale bateria superior -_- Os recursos que mudariam minha vida:

  • Teletransporte;
  • Telepatia;
  • Resfriar um ambiente atuando como um ar condicionado;
  • Fotografar através da parede / visualizar objetos atrás de paredes;
  • Invisibilidade;
  • Abastecer o carro elétrico;
  • Viajar no tempo;
  • Impressão 3D.
Agora vem o que é viável!
  • iDoctor! Um iPhone capaz de atuar na saúde do usuário. Coloque o celular no pulso e ele mede a pressão arterial, batimentos, etc. Coloque embaixo do braço e ele mede a temperatura. Fotografe uma gotícula de seu sangue e ele o analisará. O mesmo vale para urina e fezes. Fotografe os olhos e ele lhe dará um diagnóstico. Aproxime do ouvido e inicie outro tipo de diagnóstico. Ao vibrar sobre o usuário ele analisará a massa muscular. Que tal? ;)

Esse seria um smartphone PHodão!

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter uma forma de recarregar tipo o Apple Watch, sem precisar conectar o cabo no iPhone. Ou também recarregar bateria por movimentos, ou algo do tipo.

 

Acho que o maior "problema" é essa questão da bateria, mas também acredito que tenha algo "revolucionário" 

 

O jeito é esperar huahuaa

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível, mas já surgiu um rumor sobre o iPhone 7. O surgimento de um rumor tão cedo assim me faz acreditar que o celular poderá ser lançado até a WWDC 2016. O rumor afirma que a câmera do aparelho terá uma lente com seis elementos ou seis elementos de lentes (não sei como traduzir). Rumores afirmam ainda que o celular terá acabamento de outros tipos de materiais ao invés do tradicional alumínio e aumento de tamanho da bateria.

 

OFF

Apple possui mais uma patente de iRing. Digo "mais uma" porque no passado já encontrei outra no site PatentlyApple.

screen-shot-2015-10-01-at-7-32-45-am.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A próxima geração do iPhone terá uma transição mais drástica do que a do iPhone 3GS para o iPhone 4. Falo isto não com base nos rumores e, e sim, com base no que A própria Apple tem apresentado no hardware do iPhone 6S. Não acredito que a Apple vá alterar seu cronograma. Tudo agora ficou bem claro: a WDDC terá como foco o iOS, o tvOS, o WatchOS e o OS X. A primeira KeyNote do ano, Março/Abril, apresentará a linha MAC e o Apple Watch e a última, setembro, os iPhone e os iPad. Parece que a Apple finalmente conseguiu definir o seu segmento para o lançamento anual e, apresentação, de novos produtos.

Muito se fala no iPhone com uma câmera que possa apresentar fotos com qualidade semi profissionais. Da mesma forma, linha alguns Blogs estrangeiros que a Apple realmente pretende abandonar o metal tal qual o iPhone 6S está sendo produzido. Quem sabe teremos uma ideia de como será o próximo iPhone com eventual lançamento de um novo Apple Watch, quem sabe em uma KeyNote em Abril.

O material utilizado na carcaça do iPhone 6S é notoriamente diferente do iPhone 6. Ao se colocar um aparelho do lado do outro não há praticamente distinções estéticas, mas ao se segurar ambos há a certeza de que se trata de dois aparelhos totalmente diferentes. Eu mesmo estava descrente com esse fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. A primeira KeyNote do ano, Março/Abril, apresentará a linha MAC e o Apple Watch e a última, setembro, os iPhone e os iPad.
  2. eventual lançamento de um novo Apple Watch, quem sabe em uma KeyNote em Abril.
  3. O material utilizado na carcaça do iPhone 6S é notoriamente diferente do iPhone 6.
  1. Veja bem que ainda estamos em 5 de outubro e no passado, acho que 2012, tivemos apresentação de novos iMacs neste mês e disponibilização no mercado em novembro (modelo de 21,5") e dezembro (modelo de 27");
  2. Eu não acredito em Watch 2 tão cedo e o motivo é que a Apple pode ter interesse em não fazer com que seus consumidores posterguem a compra do aparelho considerando que no ano seguinte sempre surgirá um novo. Acho que o Watch foi um aparelho de dificílima concepção e produção e que levou muito tempo para que a Apple chegasse nesse produto aí, embora muitos como eu o considerem inacabado no quesito autonomia em relação ao iPhone e bateria, mas deu trabalho e eu diria que é difícil criar algo realmente novo em tão pouco tempo Acho ainda que a Apple considera que ainda não explorou todo o potencial da atual geração, ainda mais que pulseiras de terceiros poderão dar as caras trazendo novas funções;
  3. Acho que você ser refere ao alumínio mais resistente, mas ainda assim é alumínio. Pelo o que eu interpretei dos rumores estão dizendo que a Apple utilizará outros materiais. Acho que para mim está claro qual será metal: o aço inoxidável 316L, que já equipa o Watch. Outros materiais podem se referir também à tela, enfim, quem sabe Safira. Por fim pode surgir uma versão especial em ouro.
Aço inoxidável. 

Refinado. 

E reformulado.

 

A resistência e a beleza do aço inoxidável fazem dele um dos materiais preferidos para relojoaria. Para o Apple Watch selecionamos um aço inoxidável 316L refinado e forjamos a frio, criando um material até 80% mais duro. Reduzimos as impurezas para atingir um acabamento espelhado. E, para criar o aço inoxidável preto espacial, acrescentamos uma camada de carbono tipo diamante (DLC).

Ainda sobre o aço, devido a crise internacional especialmente da China me parece que o minério de ferro está mais barato, então a utilização de aço talvez seja mais barata que o alumínio fazendo com que a Apple aumente sua margem de lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Uma câmera com tantos elementos na lente, acho que só seria justificável se tiver zoom. O que acho difícil a Apple fazer. Ela teria que inventar algo bem diferente do que temos hoje no mercado. Mas sendo a Apple, não dá para duvidar! :)

 

--

 

Sobre o Apple Watch, eu concordo totalmente. A Apple acabou de lançar a versão 2 do sistema e novas cores e pulseiras. Isso deixa bem claro para mim que o Apple Watch não terá lançamentos anuais como o iPhone (pelo menos por enquanto). Talvez no fim de 2016 ela lance o Apple Watch 2. Antes disso eu acho impossível. Vale lembrar que já temos pulseiras de terceiros para Apple Watch, o que deve acontecer é aumentar o números de empresas fabricantes.

 

--

 

Sobre o uso de inox no iPhone, é um desejo de muita gente desde o primeiro iPhone, pois o iPod sempre usou. E acredito que a Apple já deve ter muitos protótipos de iPhone com esse material. Mas agora com o Apple Watch ele começa a fazer mais sentido, novamente.

 

Se a Apple realmente lançar um iPhone de inox, preparem-se para o choro geral em relação aos riscos!  <_<

#Scratchesgate 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo quanto ao inox, mas duvido com relação ao cristal de Safira. O iPhone com um display em Safira seria muito pesado para ter a mesma resistência às quedas, tal como o Gorilla Glass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...