Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sobre os problemas do Jet Black, aposto que será possível passar algum tipo de produto que aumente a resistência a riscos e gorduras. Se eu não me engano já vi um produto que promete isso, mas não lembro o nome.

Outra coisa, não sei se acompanharam alguns vazamentos, mas no passado vazaram mockups do iPhone 7 na cor azul. Sabe-se lá se não existiu e a Apple tenha desistido de lançar no mercado... Em termos de cor era o meu sonho de consumo, pois em carros geralmente a cor azul até "muda de cor" depende do horário ou luminosidade e acho isso esteticamente interessante.


https://vimeo.com/183237615

Sei que já tem vários vídeos na internet que eles lado a lado, mas às vezes dá pra se ter noção melhor.
Na minha opinião, o fosco é mais bonito que o brilhoso. Vendo pessoalmente você consegue ver diferente em vídeo.

Sobre o azul, eu acho lindo também!



Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A discussão sobre preferência pelo jet ou mate não terá fim, mas continuarei apreciando vídeos e imagens dos dois e qualquer coisa posso mudar de opinião. O que me chama atenção no jet é por ser um preto "100%" e muito similar ao do Mac Pro.

Sobre a qualidade em fotos, encontrei essa imagem no MacRumors que compara o 6 (atenção: não é o 6S) com o 7. No caso da foto feita com o 7 as cores me pareceram bem mais vivas, especialmente o preto ao observar o insulfime do carro e janelas do edifício, mas o contraste ficou evidente nas cores de outros objetos.

iphone 7 foto comparacao.jpg

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:excl: Atenção que já temos dois gates no iPhone 7:

  • :1315_thumbsdown_tone1:No service gate (celular sem serviço gate): ocorre após retornar do modo avião. A solução, segunda a própria Apple, seria reiniciar o aparelho e, se persistir o problema, remover e reinserir o SIM card. No MacRumors consta que um usuário teve seu iPhone 7 substituído;
  • :491_rotating_light:Hissing gate (chiado gate): em situações de alto processamento o iPhone 7 emite um som estranho, que chamamos normalmente de chiado.

Para quem pretende comprar o iPhone 7 lá fora, seja por conta própria ou terceiros, é bom verificar como fica a garantia no Brasil.

Para não dizerem que não trago boas notícias, eis que um teste de imersão na água mostrou que o iPhone 7 permanece funcionando mesmo após superar amplamente o limite de 1 metro de profundidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Roney Lirio Vitoriano disse:

quem usa os cases da Apple, poderia me falar qual é que dar menos volume para o iphone, comprei o plus pela primeira vez, mas quero um case da Apple agora.

estou em dúvida se pego o case de couro azul ou o de silicone preto.

Volume é o mesmo, a questão é a aderência. Cometi o erro de comprar um de silicone junto do iPhone 6 e me arrependi porque pra tirar do bolso é uma luta, o silicone é muito aderente. Hoje uso uma de couro no meu 6s Plus e, apesar de não ser a mesma coisa do alumínio original do iPhone, pelo menos não "segura" tanto pra sair do bolso como o silicone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida quanto a compra na Europa. No site da Apple, abaixo do valor do produto, tem falando do VAT (taxa) que é cobrado. Esse valor já está embutido no valor do aparelho ou é cobrado além do valor?  Ex: na UK uma ATV 4ª Geração sai por 139 libras (VAT de aproximadamente 24,00). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heit0r disse:

Volume é o mesmo, a questão é a aderência. Cometi o erro de comprar um de silicone junto do iPhone 6 e me arrependi porque pra tirar do bolso é uma luta, o silicone é muito aderente. Hoje uso uma de couro no meu 6s Plus e, apesar de não ser a mesma coisa do alumínio original do iPhone, pelo menos não "segura" tanto pra sair do bolso como o silicone.

a ta, eu tinha uma de policarbonato da Vxcase e gostava, não é a mesma coisa mas é bom.

mas eu acho que vou comprar a de silicone preta para o iphone 7 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Roney Lirio Vitoriano disse:

a ta, eu tinha uma de policarbonato da Vxcase e gostava, não é a mesma coisa mas é bom.

mas eu acho que vou comprar a de silicone preta para o iphone 7 plus

Cada um tem um gosto e necessidades individuais, é claro.

Mas já tive cases de vários materiais, inclusive as citadas: silicone, policarbonato, e a de couro da Apple.

E posso dizer que a de silicone foi a pior delas, pelo motivo citado pelo Heit0r. Também é a que dá sinais da idade mais cedo. Já tinha desistido de usar cases em meus Apple até usar a de couro da Apple. Ela quase não aumenta o volume do aparelho, tem uma ótima pegada, boa durabilidade, encaixa certinho... Então, hoje se não for uma case de couro da Apple, prefiro ir sem case alguma! ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pbr disse:

Cada um tem um gosto e necessidades individuais, é claro.

Mas já tive cases de vários materiais, inclusive as citadas: silicone, policarbonato, e a de couro da Apple.

E posso dizer que a de silicone foi a pior delas, pelo motivo citado pelo Heit0r. Também é a que dá sinais da idade mais cedo. Já tinha desistido de usar cases em meus Apple até usar a de couro da Apple. Ela quase não aumenta o volume do aparelho, tem uma ótima pegada, boa durabilidade, encaixa certinho... Então, hoje se não for uma case de couro da Apple, prefiro ir sem case alguma! ;) 

agora estou na dúvida em qual pegar, pois a de couro está 49 dólares, mas fui ver  uma de couro de uma amiga e não gostei, aquela pegada que amassa o case por ser de couro, gosto de case mais rígido

 

eu vi o pessoal falando que a de silicone começa a descasca depois de uns meses, agora ficou a dúvida cruel, de qual case pegar uahauaha

 

Editado por Roney Lirio Vitoriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Roney Lirio Vitoriano disse:

agora estou na dúvida em qual pegar, pois o de couro está 49 dólares, mas fui ver  uma de couro de uma amiga e não gostei, aquela pegada que amassao case por ser de couro, gosto de case mais rígida.

 

eu vi o pessoal falando que a de silicone começa a descasca depois de um mês, o dúvida cruel agora do case uahauaha

 

Tenho um 6 Plus com case de couro da Apple e um 6s com case de silicone também da Apple. Ambas não dão muito volume ao aparelho. A de couro, para mim é perfeita. Limpando e hidratando de vez em quando ela dura bastante. A minha está fazendo 1 ano agora, e está como nova. A de silicone, como foi dito acima, gruda no bolso ao tirar, parece um mata-borrão, pois gruda todo tipo de poeira, etc., para mim, que sou chato com relação a isso, é um tormento. Ainda acho ela frágil, pois, com 9 meses de uso, já está partindo nas pontas.

Jamais comprarei novamente uma case de silicone. Para mim, somente couro da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em September 15, 2016 at 08:58, joaofaf disse:

Bem JoeD, quem começou a ler desde o início viu que quem começou com acusações foi você. Não estou inventando. No meu último post tentei colocar algo no linha de que: as pessoas tem direito as suas opiniões justamente para tentar evitar prolongar ainda mais as discussões. Eu ainda continuo achando que você está errado. Isso não tem nada a ver com covardia, muito menos com falta de credibilidade.

Em relação ao apple watch:

- Fashion magazines worldwide can't get enough of the Apple Watch: http://mashable.com/2015/03/04/apple-watch-yoho-cover/#OG52ROT.ViqN

- ...Apple Watch has been featured in several fashion and fitness magazines worldwide in recent months, including Self, Vogue, Style, East Touch, YOHO, Fitness Magazine and Elle: http://www.macrumors.com/2015/04/02/apple-watch-flare-magazine/

- The Apple Watch is on the cover of a Chinese fashion magazine: http://www.businessinsider.com/the-apple-watch-is-on-the-cover-of-a-chinese-fashion-magazine-2015-3

- Apple and Fashion: A Love Story for the Digital Ages: http://www.vogue.com/13401631/apple-tim-cook-jony-ive-interview/

Fiz uma pesquisa bem rápida e já achei essas matérias. Você não viu direito. Claro que ninguém é perfeito. Continuo achando as evidências bastante claras, cada um é livre para concordar ou não. 

Eu não disse que a Apple vai cair ou falir, nem falei de Steve Jobs nos meus posts. Eu acho sim que a Apple poderia ter feito bem melhor com o iPhone 7 e que os airpods deviam ser mais baratos não só pela suposta qualidade de áudio que até agora só li que são 'muito pouco melhor que o fone antigo' como também para popularizar mais o fone. 1400 reais é um preço absurdo e mesmo com 159 dol na gringa é possível comprar vários fones de ótima qualidade. O iPhone 7 é um bom aparelho mas não parece para mim que a Apple tem surpreendido nos últimos tempos como já fez antigamente. E a retirada do fone da forma como foi feita parece hostil ao usuário para mim. Será um efeito duradouro? Só o tempo dirá. O iPhone do ano que vem deve chegar com um design totalmente novo e novas funções, veremos.

Sinal de desespero #432: quando o dono do argumento começa conclamar terceiros dizendo que são provas de suas observações. Repito: eu não chamei ninguém de fanfarrão. Mas vamos lá: ninguém é contrário ao fato de que as pessoas tem o direito de ter suas opiniões. Mas quando essas opiniões estão repletas de argumentos estapafúrdios, os questionamentos serão inevitáveis. Ainda mais quando o dono do argumento brada ter dados e provas que não são comprovados. 

Vamos aos links - que você adora citar, e eles só pioram ainda mais a emenda! Ou seja: a emenda que já tinha piorado o soneto recebeu uma outra emenda - uma "remenda"? Vixe, tá parecendo a constituição: um remendo só! - e daí arregaçou tudo.

1- O primeiro link vem do Mashable (cruzes, depois de Buzzfeed você me vem com Mashable? Sério? Qual a próxima fonte de "credibilidade" que você utilizará? Vice? Cracked? Gawker? Reddit? Revista Caras? Bem, prefiro parar de imaginar!):

  • Escrito por um fulano que tem zero background no mundo da moda.
  • Yoho! é uma revista Chinesa que é mais sobre tendências do que sobre moda. De qualquer forma, é da China. China! Mais sobre China em breve, logo abaixo.
  • Self não é uma revista de moda. É uma revista de saúde/estilo de vida e isso já sabia. O próprio autor deixa claro que se trata de revista sobre beleza. Mas como você adora link, aqui vai um pra você ver que não se trata de revista de moda. E agora vem mais um momento revelador: a foto da capa não é a que a modelo usa o Apple Watch! Hahahah! Outro furo! Olha a foto da capa aqui.
  • Cita a capa da Vogue China - mas até aí eu já tinha dito na minha resposta anterior que essa capa sim eu achei no Google, e falei que não contava por ser revista asiática. Mais sobre o porque disso em breve, logo abaixo2.
  • Apareceu num editorial da Vogue França. Mas não foi na capa.
  • Apareceu em anúncio de 12 páginas na Vogue US. Anúncio que fique bem claro. Nada de capa.

2- Segundo link é risível pois só regurgita o que foi falado no primeiro, mas pelo menos esclarece que a outra capa de moda que o Apple Watch ganhou - e que eu tinha achado no Google, mas imediatamente descartada por julgá-la irrelevante - foi de uma revista canadense! Hahahahahaha! Revista de moda canadense. Haha! Qual a importância de uma revista de moda do Canadá? Zero. Ou seja: eu estava certo em julgá-la irrelevante só de bater os olhos. Canadá deve ter uma semana da moda - se tiver - mais irrelevante (pro cenário global) que o SP Fashion Week. É a mesma coisa que você virar pra mim e dizer que uma revista de moda do Brasil, daquelas da editora Abril, colocou o Apple Watch na capa e isso é importante pro "plano da Apple de estar no mundo da moda"! Haha!

3- Esse é o link mais triste, e explico porque: porque novamente fala sobre uma publicação chinesa. Mercado asiático é considerado segundo mercado (ou seria terceiro? Preciso verificar!) no que se refere à moda. Nada do que inventam lá dita as tendências. O mercado da moda é composto por apenas 3 capitais: NY, Paris e Milão. Todo o resto é de segunda importância ou palhaçada pra quem quer se sentir parte desse mundo. Quando você vê essas atrizinhas da Globo dizendo "ai, eu era modelo no Japão/China/Hong Kong", pode apostar que era tudo modelete sem cacife que recorreram ao segundo mercado por não conseguirem ser Gisele Bundchen. O mercado asiático as aceitam por não terem em seu território caras mais ocidentais para incluir em suas publicações, e por questões de diversidade, acabam tendo que recorrer a esses rostos menos famosos, porém bem mais baratos. Mas as modelos fodásticas, assim como designers, estilitas, etc, que se prezem estão todos no eixo de primeiro mercado. Ou seja: Canadá também fuén nesse quesito.

4- Esse link é uma matéria da Vogue US. Ou seja: saiu dentro da revista e não na capa. Logo, não trata-se de uma capa. Vogue fazendo matéria sobre a Apple não significa nada no sentido de que a Apple estaria tentando se tornar cada vez mais fashion. Muito pelo contrário: demonstra que a revista reconhece o estilo de design dos produtos como relevante para o mercado. Se alguém ali foi atrás de alguém, é óbvio que foi a Vogue e não o oposto. A Vogue escreve sobre várias coisas que influenciam a moda: música, cinema, arquitetos, pintores, artistas em geral. A Apple faz arte com seus produtos. Faz tendência. Logo: faz sentido serem entrevistados. A revista Architecture Digest fez uma matéria sobre arquitetos que preferem desenhar no Mac... você então vai me falar que a Apple quer agora conquistar o mundo da arquitetura? iHouse? Haha! Semana passada eu estava na casa de um amigo brasileiro que colecionava uma revista de Mac brasileira... abri uma delas, e em um das páginas vi uma matéria sobre um espetáculo da atriz Letícia Spiller do qual fizeram toda a cenografia com um Mac. Você vai me dizer também que a Apple quer se jogar no mundo dos espetáculos? iTheater? Haha! Ou seja: essa matéria prova nada.

 

Resumo da ópera: sua pesquisa "bem rápida" foi falha. Quem "não viu direito" foi você. Se você tivesse checado com precisão, teria visto que ali tem no máximo 2 capas de revistas de moda. A revista Yoho! é questionável pois visitei o site da mesma e - com o tradutor, pois não leio chinês - é definida como revista de tendências. O resto se trata de editoriais e anúncios. Ou seja: ali tem nada de capa de revista relevante para o mundo da moda. Eu acabei de destruir seu argumento de que "contatos foram feitos para o produto ser colocado em capas de revista". Por que o povo da Apple, que deve ter um setor de RP dos mais conectados, iria colocar o Apple Watch em capas de revistas chinesas e canadense? Faz zero sentido! Ah, na minha pesquisa do Google achei também uma capa de uma outra revista, Style, que deve ser outra geringonça irrelevante, mas que ainda assim não apareceu na sua pesquisa "bem rápida". Você afirmou que contados foram feitos: cadê as evidências dos contatos? Sem contar que você falou de desfiles gravados com iPhone (cadê esses videos?), e das passeatas - essa última minha preferida pra vida das coisas que você citou! Hahaha! Ou seja: seus argumentos e achismos são puro cambalacho da sua interpretação baseado em coisas que você lê internet afora.

Olha, eu já tinha te dado um conselho pra trabalhar no seu poder de síntese. Aqui vai outro: que tal você trabalhar no seu critério? Que tal você buscar informações em fontes com mais credibilidade? Se você gosta de ler artigos em inglês, leia New York Times, Washington Post, The Economist, ou até mesmo a revista Wired. Assista ao David Pogue no Yahoo que seja. Mas pare de se basear nesses sitezinhos estilo clickbait metidos a descolados, conectados e engraçadinhos. Toda essa confusão se dá nessa falta de critério ou talvez preguiça de querer ler coisas mastigatinhas em formato de lista que Buzzfeed e Mashable enfiam goela abaixo dos leitores.

E olha, nem queria continuar com esta resposta - mas quem tá na chuva se molha, né? - mas aqui outra pirada sua: eu nunca disse que você falou que a Apple ia falir ou do Jobs. Nunca em resposta alguma para você. Tudo que comentei de início foi sobre venda dos AirPods que seria fiasco segundo você. Aliás todo o bate e volta foi por causa do comentário seus sobre os AirPods. Mas enfim, paro por aqui. Se você quiser colocar mais uma resposta, pois você parece que quer mesmo ter a última palavra mesmo quando eu venho e quebro a lógica das falácias que você publica, fique à vontade. Você já pintou e bordou, me chamou de fanfarrão, de fanboy (disfarçadamente mas falhou!), de me colocar em posição de vítima... fico até curioso pra ver a próxima manobra. Mas tudo bem, se eu estiver num dia que eu queria me divertir, talvez eu venha com algum fato pra provar/negar os possíveis novos argumentos. Eu aconselharia o que os adolescentes dizem muito: para que tá feio.

 

Em September 15, 2016 at 15:53, sigma7 disse:

Estava assistindo o vídeo (1min10seg) abaixo e fiquei fascinado com a cor preto brilhante, como diz a Apple, ou black piano. Acho que é um dos atrativos que ajudou a bombar as pré-vendas do aparelho.

 

Pois é, nesse acabamento aí sim faz sentido ter a cor dourada (embora dá um medo ficar com cara de Ferrari amarela). O dourado no 5 até funcionou, mas no 6... ficou com cara de tinta vagabunda. Lembro que na época falei que se fosse pra ir de cor bling-bling - ou estilo ostentação pra ser mais Brasil - que fizessem um smartphone com cara de barra de ouro mesmo: no tom e no acabamento. Esse acabamento jet parece oferecer esperanças de iPhones com cores melhores.

 

13 horas atrás, Heit0r disse:

Pessoal, uma dúvida quanto a compra na Europa. No site da Apple, abaixo do valor do produto, tem falando do VAT (taxa) que é cobrado. Esse valor já está embutido no valor do aparelho ou é cobrado além do valor?  Ex: na UK uma ATV 4ª Geração sai por 139 libras (VAT de aproximadamente 24,00). 

Já está incluso. Mas você com certeza quer uma nota fiscal que discrimina o valor do VAT pois só assim você vai conseguir abater esse valor e reembolsá-lo em seu retorno, afinal de contas a mercadoria está vindo com você para o Brasil.

Editado por JoeD
correção gramatical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoeD disse:

Sinal de desespero #432: quando o dono do argumento começa conclamar terceiros dizendo que são provas de suas observações. Repito: eu não chamei ninguém de fanfarrão. Mas vamos lá: ninguém é contrário ao fato de que as pessoas tem o direito de ter suas opiniões.

JoeD, não há desespero algum, eu estava tentando ser mais 'diplomático' nessa dicussão quando percebi o tom que isso tava levando, mas vou ter que fazer algumas considerações. Quem fica tentando 'adaptar' os argumentos ou até inverter as coisas para tentar parecer que tem 'razão' ou a última palavra é justamente você. Eu já disse que você não precisa concordar comigo e continuo achando que você está errado.

Eu chamei você de fanfarrão pois considerei seu jeito de falar com pessoas que você não conhece bem 'agressivo'. Já saiu falando que faço 'escambalacho', que fala besteira, que tudo é achismo e etc etc. Como falei no início, achei que não poderia ter uma discussão racional com você. Eu leio esses sites todos que você falou, acompanho apple há 16 anos. Não sou jornalista e não tento ser, isso é diversão para mim. Também não acho que minha formação influencia aqui, ou até anos de estudo. Nessas suas tentativas de tentar criticar meus argumentos até para uso de língua ou estudo você apelou. Isso só contribui para o teor 'agressivo' do texto, além de ser uma falácia gigantesca. Uma pessoa não precisa de formação superior para ter boas idéias, nem mesmo produzir 'uma linguagem rica'. Essa é uma idéia extremamente preconceituosa e ultrapassada. As teorias da linguística moderna estão aí para esclarecer isso. 

No primeiro momento você dizia que minha idéais eram só achismo pois não tinha fontes. Daí quando cito que as opiniões de um icone da industria pareciam com as minhas, você tenta desconsiderar. Primeiro você fala que só tinha uma revista chinesa com o apple watch, aí eu cito várias outras e então o argumento muda para circuito principal eua/europa (e mesmo assim continua errado). Quando coloquei o termo 'fashion' e 'Apple' na mesma frase você quase teve uma crise existencial, parecia um absurdo tremendo, um erro de tudo, já que Apple é só 'minimal', fashion nunca. Ai eu coloco uma matéria de dentro da vogue em que ela mesmo coloca os dois termos juntos num união para a era digital...  e você tenta desconsiderar pois não era capa. Não sei se você já percebeu mas eu sou uma pessoa razoável. Não devia ter usado o termo 'capas' como usei, as matérias estão presentes mas muitas vezes não na 'capa'. Mea culpa. Mas o investimento está lá. Isso reflete uma estratégia. Eu nunca disse que a Apple apareceu em todas as revistas e todas as principais exposições, até acho que por não ser necessariamente do DNA dela, ela iria naturalmente tentar aos poucos ou se associar a quem de fato é destaque nesse mundo. Ela não precisa de presença grande nesse mundo (imo), apenas ser percebida como 'diferenciada' (imo).  Achei outro artigo que fala sobre uma exposição que a vogue organizou com a Apple neste ano em NY (Met Gala). Alí tinha um link para uma outra matéria com uma cronologia bem interessante.

September 9, 2014

The Watch is revealed at Apple's annual product launch event. It's CEO Tim Cook's first new gadget (as in: not an update of an existing item, like the iPhone) since Steve Jobs's passing. The announcement happens in the middle of New York Fashion Week, but the tech brand has ensured plenty of fashion editors are in Cupertino, California for the Watch's debut. There are representatives from InStyle, Marie Claire, and — of course — Vogue. "It is immaculate in terms of how function meets design," Alexandra Shulman, editor of British Vogue, gushed.

September 30, 2014

Timed to Paris Fashion Week, Apple stages a 24-hour pop-up in influential French boutique Colette to show off the Watch. Karl Lagerfeld and Anna Wintour are in attendance. Apple organizes a celebratory dinner at Azzedine Alaïa's showroom that evening, again with the Watch on display, for 250 fashion-world guests.

October 2014

A lengthy profile of Jony Ive, Apple's chief design officer and the man most responsible for the Watch, runs in Vogue's October issue. In the same issue is a short piece titled "The Small Miracle of the Apple Watch."

October 9, 2014

Images of Vogue China's November cover surface, featuring model Liu Wen wearing the Watch, marking its editorial debut. The image is shot by David Sims and styled by Karl Templer, the same duo who created the Watch campaign images shared with fashion media.

February 17, 2015

The subscriber cover for Condé fitness magazine Self's March 2015 issue is revealed, with model Candice Swanepoel wearing the Watch. Self is one of Condé's flailing titles that Wintour was personally tasked with turning around as the publishing house's artistic director.

February 26, 2015

Vogue's March 2015 issue hits stands, and with it, the Watch's US advertising debut. Apple takes out 12 consecutive pages to promote the device — pages that Recode reported cost just under $190,000 each at the time, for a possible total ad buy of more than $2 million. Recode notes that lower rates are commonly negotiated when an advertiser buys in bulk (and offering to pay for the Met Gala could sweeten the pot, surely).

October 12, 2015

"Manus x Machina" is announced, sponsored by Apple and co-chaired by Wintour (as always), Jony Ive (naturally), and Swift (because synergy). Also Idris Elba.

Repare também que seus exemplos de leticia spiller e afins são bastante superficiais. A questão não é somente fazer uma matéria bacana, nesse caso temos duas empresas de indústrias diferentes claramente tentando associar suas imagens: http://www.theverge.com/2016/5/3/11573410/apple-vogue-manus-x-machina-met-exhibit-fashion-technology).

Em relação aos airpods eu nunca disse que eles seriam um 'fracasso', eu critico sim o preço e a qualidade deles. Acho que poderiam vender bem mais e até seria melhor para o usuário se a Apple fizesse de outra forma.

Editado por joaofaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JoeD disse:

Já está incluso. Mas você com certeza quer uma nota fiscal que discrimina o valor do VAT pois só assim você vai conseguir abater esse valor e reembolsá-lo em seu retorno, afinal de contas a mercadoria está vindo com você para o Brasil.

Muito obrigado, JoeD. Estou querendo uma ATV 4ª Geração, meus pais que irão trazer, e se ainda fosse incluído o VAT, ficaria meio inviável. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  O apelo desta nova geração são os dois aparelhos na cor preta mesmo, e a câmera dupla do Plus. Acredito que os modelos Silver, Gold e Rosé vão sobrar bastante nas lojas. Inclusive a retirada das linhas, para mim, deixou estes três aparelhos mais feios. A troca em si é tão sem graça e a experiência de uso deve ser tão parecida, que a grande maioria se obriga a comprar o preto para justificar o upgrade. Já que a experiência é parecida, ao menos tenho uma nova cor. Ao menos é assim que tenho visto o lançamento. Outra decepção do iPhone 7 foi essa maçã apagada do modelo Jet Black, que você só ve dependendo da luz. Poderiam ter feito como a do Iphone 4. Enfim, eu já esperava que fosse ser tudo bem decepcionante, mas é a primeira vez que em momento algum senti a necessidade de trocar o meu 6s. Zero interesse. Mas de todos os motivos (experiência parecida, preço, retirada do fone, etc.) o principal é a mudança no botão home. Não abro mão da experiência mencânica, ao menos por enquanto. Talvez quando a empresa inutilizar o meu device atual daqui um tempo.

Recomendo bastante o canal do Loop Infinito para quem quiser acompanhar as primeiras impressões do aparelho. Sem dúvida é o melhor canal de tecnologia do Youtube.

.

 

Editado por brn00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Erick Valente disse:

Galera

Pretendo comprar o meu la de fora... Alguém sabe qual o modelo certo pra comprar pra funfar aqui no BR? Qual full-price de qual operadora, etc...

Todos os modelos de iPhone contam com suporte à banda 7 (frequência 2600Mhz) que é a usada pelo 4G brasileiro. E, conforme mudança na questão da garantia, a Apple no Brasil passou a aplicar a garantia mundial a aparelhos, não importando em qual país ele foi comprado. Os modelos americanos comprados com full-price, vêm com sua rede GSM desbloqueada, ou seja, podemos usar qualquer operadora no Brasil sem problemas. Ainda assim, recomenda-se evitar os aparelhos da Sprint e optar pelo full-price da at&t, T-Mobile ou Verizon.

Agora, se você quer o aparelho com maior probabilidade de ser o homologado aqui no Brasil, opte pelo A1778 (iPhone 7) ou o A1784 (iPhone 7 Plus), ambos são vendidos pela at&t e T-Mobile.

Editado por Heit0r
Adição de Informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Heit0r disse:

Todos os modelos de iPhone contam com suporte à banda 7 (frequência 2600Mhz) que é a usada pelo 4G brasileiro. E, conforme mudança na questão da garantia, a Apple no Brasil passou a aplicar a garantia mundial a aparelhos, não importando em qual país ele foi comprado. Os modelos americanos comprados com full-price, vêm com sua rede GSM desbloqueada, ou seja, podemos usar qualquer operadora no Brasil sem problemas. Ainda assim, recomenda-se evitar os aparelhos da Sprint e optar pelo full-price da at&t, T-Mobile ou Verizon.

Agora, se você quer o aparelho com maior probabilidade de ser o homologado aqui no Brasil, opte pelo A1778 (iPhone 7) ou o A1784 (iPhone 7 Plus), ambos são vendidos pela at&t e T-Mobile.

Valeu pelas informações!

 

Alguém sabe qual a % de imposto comprando em miami? 7%? Ou na Apple de lá não tem as taxas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...