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  1. Carlos6

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  2. lucca79sp

    lucca79sp

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    • Por Micael
      Boa tarde, pessoal.
      Estou vendendo meu iPhone 7 de 128 GB - Usado, segue abaixo mais informações:
      - Marca: Apple
      - Modelo: iPhone 7
      - Capacidade: 128 GB
      - Cor: Space Gray
      - Acompanha acessórios: Sim (Carregador, Fone de Ouvido - usado pouquíssimas vezes, Caixa, Cabo)
      - Possui Película Frontal
      - Motivo da Venda: Possível upgrade de iPhone
      - Valor: R$ 1600,00
      Obrigado,
      Micael



    • Por itsJhon
      Olá amigos, 
       
      Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.
       
      O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.
       
      Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.
       
      PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.
    • Por Eliane Sembarski Medina
      Apenas 1 mês de uso, com nota fiscal, sem avariações e nenhuma queda. 
      Apenas estou vendendo, pois não me atende no âmbito profissional.
      Troco por Iphone 7 com 128 Gigas  ou 8  
    • Por wlleo
      Meu iphone 7 do nada ficou doido, apresentou defeito no botao home, ele não clica mais, so le a digital, defeito no sensor de proximidade e tbm no som, não sai audio e não reproduz video ou qualquer coisa que reproduza audio, o video ou audio fica parado e não anda, ja tentei atualizar mas nada, me ajudem!!!
    • Por ricardofh95
      Tenho um iPhone 7 256gb ha pouco mais de um ano, sempre funcionou perfeitamente. Uma semana atras resetei o iPhone como sempre fiz com todos os iPhones que ja vendi e comprei, indo em Settings, General, Reset e reset all content and settings, mas desta vez apos o reset o iPhone comecou a exibir a mensagem "Sim not supported" mensagem essa que apenas deveria ser exibida em caso de iPhones bloqueados em operadoras. Moro em Dublin (Irlanda), comprei online num site de classificados, porem o celular havia sido ativado uma semana antes, eu chequei. O aparelho sempre foi desbloqueado desde que comprei, sempre usei pre pago, em pelo menos tres operadoras na Irlanda e duas em Portugal, nunca tive problemas antes. Liguei no suporte da Apple e fiz tudo que me mandaram, restaurei pelo iTunes mas nada, configurei como novo iPhone, tentei com backup do iCloud, mas sempre que coloco o sim card vejo uma tela branca com aquele Hello em varios idiomas e uma janela me dizendo "Activation Required", e a unica opcao a ser selecionada "Dismiss", seleciono e vejo um texto me dizendo "Update Completed" e que restam mais alguns passos antes de terminar, clico em "Continue" e vejo uma tela branca com uma rodinha carregando dizendo que pode levar alguns minutos para a ativacao, segundos depois me exibe a mensagem "Sim not valid" e um texto dizendo que o sim card instalado vem de um provedor nao suportado sobre a politica de ativacao.
      Agendei um horario num revendedor premium da Apple, disseram que deve ser problema de hardware, e que muito dificilmente pode ser consertado pois o leitor de sim card esta soldado na placa mae. Verificou no sistema que meu iPhone foi comprado no Reino Unido, que era bloqueado mas atualmente se encontra desbloqueado, mas como poderia ter sido desbloqueado menos de uma semana apos a compra? Se fosse desbloqueado naquelas lojinhas que fazem baratinho, seria definitivo e apareceria ate no sistema da Apple?
       Disse tambem que segundo a legislacao de la ainda sou elegivel para substituicao do aparelho, se eu tiver a nota, coisa que nao tenho, eu posso ir em Belfast na Irlanda do Norte (parte do Reino unido) onde se encontra a Apple Store mais proxima e provavelmente ter meu aparelho trocado, do contrario posso pagar 380 euros pela substituicao aqui em Dublin mesmo. 
      Agora nao sei o que faco, sei que muito depende de quem te atende, pode ser ate que nao me exijam nota nem documento nenhum, como ja ouvi relatos. Estou considerando viajar esses 150km e ir la ver o que acontece.
      Alguem tem alguma informacao util ou ja passou por situacao parecida?
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por hedersacj
      Estou com um problema pra receber chamadas em um iPhone 7, rodando iOS 11.3, na operadora Vivo, esse problema já deve ter cerca de 2 meses, ocorre que sempre quando ligam a primeira a chamada cai na caixa postal, mas se logo em seguida a pessoa ligar novamente, a ligação completa.
      Já resetei os ajustes de rede (mais de uma vez), entrei em contato com a Vivo e segundo eles fizeram um procedimento na linha pra tentar resolver o problema, mas até então nada de solucionar o problema!
      Agradeço desde já quem souber resolver o problema ou mesmo se estiver passando pela mesma situação.
    • Por Ricardo Stuani
      Vi um anuncio da venda de um iphone 7 128gb com o preço mas baixo, 1500, mas segundo o dono a biometria não funciona e nem a câmera frontal, gostaria de saber se alguém aqui sabe quando custa aproximadamente arrumar essas duas peças em uma não autorizada e na própria apple 
    • Por Danylo
      E aí, pessoal!
      Tenho um 5s de 16gb há dois anos e agora pretendo finalmente sair dessa tela minúscula. Dentro do que posso pagar, tenho o iPhone 7 de 128gb e o 8 de 64GB - estando o último 400 reais mais caro.
      O que vocês recomendariam? O 7 tem os fatores capacidade e preço e, o 8, novo processador e longeividade. Não sei qual pegar.  
    • Por berabera
      Olá amigos, tenho uma dúvida: estou a procura um novo celular e não sei qual comprar. Estou entre o 6s e o 7, o meu celular atual é o 5s é tenho dúvidas em qual comprar. O meu celular atual está com alguns problemas, mas não sei se devo esperar até o ano que vem para comprar o 7 (com um preço menor após o lançamento do próximo iPhone) ou se compro o 6s de uma vez. Um ponto positivo do 7 é que eu compraria e demoraria mais para trocar o celular novamente, enquanto o 6s duraria um ano a menos. O iPhone 7 tem estabilização óptica nos vídeos também, né? Embora eu tire mais fotos, seria interessante o recurso. Porém, há quem diga que a obsolescência iria atrasar um pouco mais pro 6s devido aos 2GB de RAM e afins, e o preço do 7 está muito alto para o meu bolso.

      Eu não troco pelo SE pois não vale a pena o update, fora que acho o 5s muito pequeno.

      Outra duvida é em relação a saida do plug pro fone, pois escuto muita música e uso muito a Netflix pelo celular, pelo que eu entendi é que vem um fone com adaptador, é isso? Se alguém quiser apresentar os prós e os contras, ajudaria bastante.
      Sou usuário "comum", não jogo muito, só tenho aquele Fruit Ninja, uso redes sociais, porém, tiro muitas fotos e adoraria ter uma câmera boa - é um dos motivos que sempre permaneci na marca. Não preciso de muita memória, o meu celular atual tem 32GB e há 10,38 GB disponíveis.  Provavelmente eu compraria um 6s de 32GB ou um 7 de 32GB. Só compraria o 6s de 128GB se tivesse uma promoção muito boa, mas mesmo assim não há necessidade de memória. Gostaria de saber informação sobre a bateria também, rs Não me interesso pelas versões plus Agradeço a todos que me responderem, independente da escolha
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