Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 07/05/2016 at 21:32, brn00 disse:

Podes te teletransportar direto para 2021, quando a Apple tiver a melhor tecnologia de bateria possível, em um Smartphone que provavelmente terá a espessura de uma moeda. Se tu passar o dia vendo vídeos no Youtube com o 4g ligado, Bluetooth, todas as redes sociais, entre outras coisas, a bateria não vai aguentar.

Assiste um vídeo aí no App do Youtube em 720p e veja se a bateria não cai. E agora imagina fazer isso o dia inteiro. Não existe milagre, não foi feito para aguentar um uso tão intenso, como o colega acima citou. Tem gente que usa o Smartphone o DIA INTEIRO, da hora que acorda até a hora de dormir, consumindo conteúdo variado, demandando funções e processamento até o talo. Como essa pessoa espera que a bateria dure em um dispositivo MÓVEL? Que não é um Desktop, Notebook ou mesmo um tablet.

Reitero, a Apple faz sim, em geral, boas baterias. Porém, seus devices tem tanta qualidade e são tão atrativos para os usuários, que não conseguimos deixar de usar. Eu mesmo estou te respondendo do meu iPhone, quando poderia ter feito ali do meu Notebook.

Usuários que fazem uso comum do telefone dificilmente tem problemas. Quem reclama (novamente, me incluo) é quem quer fazer de um Smartphone a sua central multimídia universal (como se fosse um computador e tablet ao mesmo tempo) ou seja, fazer tudo no telefone e ainda por cima o tempo inteiro. Não tem como segurar a bateria.

Abraços

Só para você saber, eu passo o dia inteiro usando o meu smartphone usando vários apps incluindo o youtube e a minha bateria dura o dia inteiro de uso intenso e se eu usar moderadamente ela vai para uns dois dias e meio ou até três. Fora as pessoas que usam o iPhone como meio profissional. A apple não aumenta a bateria porque não quer e vai provar ser uma acomodada se não inovar nesse iPhone 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bastante plausível a primeira foto, a segunda nem considero que não aparece nada além do nome, isso qualquer um pode fazer.

Mas, infelizmente, seria mais do mesmo no design. Não que seja feio, mas acho que seria um das menores mudanças na linha do iPhone visto que não é uma versão S. E como os rumores praticamente entregam tudo antes do tempo, difícil imaginar algo muito diferente disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente a Apple parou no tempo seja em inovações ou design. Do meu ponto de vista, essa imagem somada as outras informações já vazadas mostram de fato o novo(?) iPhone que nada mais é do que um iPhone 6 requentado. Não acredito também que junto a ele surja algum recurso inovador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo parece os rumores estão certos. O iphone 7 será praticamente igual ao 6 mas sem as linhas atrás, mais fino, sem entrada de fone e com specs melhores. Talvez tenha carregamento sem fio mas isso não é confirmado.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, joaofaf disse:

Ao que tudo parece os rumores estão certos. O iphone 7 será praticamente igual ao 6 mas sem as linhas atrás, mais fino, sem entrada de fone e com specs melhores. Talvez tenha carregamento sem fio mas isso não é confirmado.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Acredito que seja isso aí mesmo. Mais fino (???) mais rápido, com uma câmera melhor, sem entrada para fones e sem as linhas. E fecha a conta. Cada vez mais parecido com o iPod Touch. 

Ao mesmo tempo que parece ser promissor, consegue ser absolutamente nada demais. 

Mas a Apple da seu jeito de enganar e vender, nem que seja destruindo a fluidez dos sistemas mais antigos como ela sempre faz (de propósito) a cada nova atualização. 

Quem dera meu iPhone 6 tivesse a mesma velocidade que tinha em 2014 com o iOS 8 vindo de fábrica. Rodava liso, era uma nave. Hoje (com o iOS 9) não chega nem perto.

Editado por brn00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li um rumor de que serão lançados três modelos, sendo que a novidade que li hoje seria um iPhone 7 Pro de 5,8", além das lentes duais já comentadas anteriormente. Certamente chamará ainda mais a atenção dos consumidores se for uma tela de 5,8" em um corpo de iPhone 6/ 7 Plus de 5,5". Antes eu havia lido que esse um iPhone assim seria lançado apenas em 2017 e se trataria do iPhone 8. Tentei encontrar um celular de 5,8" e isso resultou apenas no Samsung Galaxy Mega das imagens abaixo. Vale dizer que também existe ou existiu um Mega de 6,3", mas a imagem é apenas para imaginarmos um celular desses em mãos.

samsung-galaxy-mega-5.8-review-012-640x4

Galaxy-Mega-5.8-11.jpg

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la , a unica coisa que temos certeza sobre o iphone 7 é que o preço dele vai vir bastante onerado para termos de brasil , e sinceramente falando o 6 e o 6s , não vi nada de mudanças significativas.

Espero que o iphone 7 seja o mais foda dos smartphones lançados em todo planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em verdade, a apple não tem aumentado a capacidade da bateria de forma significativa.o primeiro iphone tinha 1400 mAh, o 3g 1150 mAh, 3gs 1220 mAh, o iphone 4  tinha 1420 mAh, o 4s 1430 mAh, o iphone 5 tem 1440 mAh, 5c 1510 mAh, 5s 1560 mAh, iphone 6 1810 mAh, 6s 1715 mAh, se tem 1624 mAh.

claro que há processadores mais eficientes, melhor gerenciamento... mas como aumenta resolução da tela, e outras coisas, o ganho não é tão grande.

analisando, o iphone já é mais caro que a concorrência, e colocar bateria de maior capacidade pode aumentar ainda mais o preço.

então, não deve aumentar muita coisa no iphone 7 nessa área.

além do que, as empresas, seja apple, sansung ou microsoft não tem muito interesse nisso.

primeiro pq elas também fazem parte da corrente de obscolescência programada.

segundo, o mesmo nerd que fica o dia inteiro cultivando miopia futura vendo videos e jogando no smartphone não paga mais por uma bateria de maior capacidade. coloca dois iphones, um com a bateria que dura 40% mais e custa mais caro, e ele vai reclamar que o que dura menos já é caro e a apple está forçando o usuário a pagar mais para ter uma bateria que deveria ser o padrão. isso é toda empresa, dois celulares identicos, o comprador vai preferir o mais barato, mesmo que sua bateria dure menos.

terceiro, pq ela vai querer uma bateria de maior capacidade se 80% dos usuários troca de celular quase todo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém comentou isso: no dia 20/05 Sonny Dickson Tweetou que o iOS 10 terá um sistema diferente de desbloqueio de tela que dispensará o uso do botão físico (Home Button). Se confirmado restará saber se será resultado tão somente do novo software iOS ou também de alguma integração de leitura de digital na tela do iPhone e iPad, ou seja, fruto de um novo hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que a Apple use o 3D Touch para navegação em vez do botão home, só acho que a tecnologia precisa melhorar ainda, não é sensível ou rápido como deveria ser. Eu só queria muito que a Apple abandonasse essa UX do iOS 7. As cores são claras demais, a fonte ilegível demais, os ícones feios e confusos, os botões não parecem botões, esses borrões distraem demais. É o exemplo máximo de estilo antes e praticidade/eficiência em segundo plano.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome vazamento!

iPhone-7-Proto-Italien-01.jpg

Pelo visto a câmera será sim protuberante.iPhone-7-Leak-vs-iPhone-7-Render.jpgDigamos que o iPhone acima seja para o povo e o abaixo seja o Pro - Professional Edictchannnn, uau! Kkk.

9169b0e2ddb9a985a1830d31f3af3f25.jpg

Se eu fosse a Apple primeiro eu lançaria os modelos de 4,7" e 5,5" com uma câmera em setembro e deixava o povo comprar, achando que estão comprando a novidade do ano, e lá para novembro eu lançaria o modelo acima com câmera dual, mais ram, mais bateria, etc e cobraria US$1 mil B)

Com base no que li por aí aposto que o Pro terá:

  • Dual câmera
  • 3 GB ram
  • 256 GB de armazenamento interno
  • 4 alto-falantes
  • Resistente parcial ou totalmente a líquidos
  • Sem entrada convencional para fone de ouvido
  • Smart conector similar ao do iPad Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo dentro dos rumores. Não teremos muitas novidades nesse ano. Acho essa estratégia de lançar um Pro meses depois um tiro no pé. Todos os compradores dos outros modelos ficaram descontentes com a apple. 

Sinceramente, essa linha de plástico na traseira continua feia hahah. Esse iPhone 7 tá parecendo mais um iPhone 6s SE ahaha. Um pouco mais fino, specs melhores, sem fone e talvez com wireless charging. Do jeito que as vendas do iPhone caíram do modelo 6 para o 6s, acho que a tendência será a mesma e teremos vendas ainda menores desse 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os rumores estiverem corretos, a Apple tá mais uma vez confirmando que tá atirando pra todo lado, assim como a tão criticada "tática" de vendas da Samsung. O iPhone Plus deveria ter como diferencial o que já tem, ou seja, apenas bateria melhor (pois seu tamanho abre essa possibilidade) e OIS (decisão da Apple, já que não há empecilhos em colocar no modelo menor). Agora, colocar funções "Pro" no iPhone, pelo menos diante do que os rumores apontam, é forçar a barra e separar demais os modelos já que ninguém é obrigado a comprar o modelo maior pra ter tudo que pode ter. Se o iPhone 7 Plus (ou Pro, sei lá), vai ganhar câmera dupla (sabe-se lá pra qual função), o 7 deveria ter também.

Sobre o que eu disse de atirar pra todo lado, é que não entendo a Apple lançar um iPad Pro (voltado para profissionais) e lançar o iPhone Pro também, o que você faria no iPhone que já não pode fazer numa tela bem maior? Acho que esses rumores são furada e a linha vai continuar como já está.

 

Pra terminar, é meio vergonhoso que de 2014 pra cá, se realmente se confirmar, Jony Ive e os engenheiros não tenham encontrado uma maneira de alocar a câmera na carcaça do iPhone sem deixar essa saliência que, mesmo não atrapalhando o uso, destoa do design sóbrio do iPhone. E se a continuidade da saliência for um indicativo de que, mais uma vez, a Apple deixou o iPhone mais fino e f... quem achar ruim, fica bastante claro que ela realmente não tá nem aí pros consumidores, afinal, imagino que de cada 10 pessoas que possuem um iPhone, 9 iriam preferir um aparelho com mais bateria independente de peso e espessura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a tela do 7 será a mesma do 6 (o que eu acho um grande atraso no caso do modelo 4.7, ~720p em 2016 é extremamente forçado, ainda mais custando 700 dólares, até Moto G é full hd hj em dia).

A memória será expandida, não terá mais modelo de 16gb (glória, aleluia!!!). Talvez eles modifiquem os outros modelos para 128gb e 256gb mas ainda não é confirmado.

A bateria vai crescer. No modelo iPhone 7 plus a bateria é 12.7% maior que no 6s. No caso do 7 normal não comentaram mas estou achando que o espaço do fone de ouvido será usado para isso também. 

As dimensões serão praticamente as mesmas do 6s. Chip A10. Waterproofing. Sem entrada de fone. Linhas de antena mais escondidas.

3gb de ram no modelo 7 Plus, assim como câmera dupla. Modelo 7 com 2gb de ram e uma câmera só.

Será que esse ano eu migro pro nexus?

iOS 10 - investimento pesado na Siri para competir com o Google Now. Mais serviços, mais sugestões, SDK da Siri aberto para aplicativos de terceiros. Talvez mudanças de interface mas ninguém sabe nada. Estou achando que as mudanças grandes virão no ano que vem junto com o iPhone 8 que dizem que não vai ter botão home e vai ter uma tela mais sensível a pressão que a atual. Além de tela curva nas laterais como o S7 edge e design de vidro em vez de alumínio.

 

http://9to5mac.com/2016/06/01/trendforce-iphone-7-minor-upgrade/

http://www.macrumors.com/2016/06/01/iphone-7-storage-32gb-64gb-256gb/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...