Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A vantagem em comprar daqui do Brasil é que, se você não se preocupa em entregarem no hotel, tá tudo tranquilo, vai ser entregue no prazo ou até mesmo antes. A questão é que pode ser entregue antes mesmo de você chegar nos EUA, então vai ficar lá com o hotel até você pegar, não que isso seja um problema, mas tem gente que não gosta. E se for comprar online, tem que ser o T-Mobile como coloquei acima, se optar pelo at&t (é o mesmo modelo A1788), vai ter que checar sua elegibilidade, tem que colocar o Social Security Number vinculado à at&t, coisa que a gente aqui não tem.

Com relação a comprar in loco, não há vantagem aparente, já que você vai ter que "arriscar", mas pra quem não quer usar cartão de crédito (ou mesmo não tem um) e nem quer que sua encomenda seja entregue sem que você esteja lá, ou após isso se for o caso, é a única opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou indo para Los Angeles no dia 23/12 e até então, pelo site da Apple, os modelos estão com entrega para 3-4 semanas. Desejo o modelo Plus, preto matte de 128Gb. Tenho um certo receio de mandar entregar no hotel e, por ventura, chegar antes de mim, sou um pouco paranóico. Espero que até lá os estoques já estejam bem regularizados senão vou ter que amanhecer todos os dias em alguma loja para ver se receberão este modelo. ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Herb disse:

Estou indo para Los Angeles no dia 23/12 e até então, pelo site da Apple, os modelos estão com entrega para 3-4 semanas. Desejo o modelo Plus, preto matte de 128Gb. Tenho um certo receio de mandar entregar no hotel e, por ventura, chegar antes de mim, sou um pouco paranóico. Espero que até lá os estoques já estejam bem regularizados senão vou ter que amanhecer todos os dias em alguma loja para ver se receberão este modelo. ??

Sinceramente não tenho receio nenhum pois todas as vezes que viajei aos eua, seja do oeste (Califórnia) ou Leste (Miami...NY) sempre pedi para entregarem compras da Amazon em vários hotéis e nunca tive problema algum. 

Inclusive o que eu fiz dessa vez foi escrever para o Hotel primeiro perguntando se poderia enviar encomendas antes da minha chegada e a pessoa respondeu muito simpática dizendo que poderia sem problemas mas que, no caso desse hotel, eu deveria enviar para um tipo de escritório deles que fica bem próximo ao hotel que eles guardam as encomendas. Me passou o endereço tudo certinho. Todas as vezes foram muito tranquilas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá camaradas!

Estou bastante preocupado. Vou para a Flórida dia 26/10 e, estou desesperadamente atrás do iPhone 7 Plus, mas não tem em lugar nenhum. O nível do desespero é tanto, que eu estou atualizando o iStockNow a cada 2 minutos, rs.

Alguém tem ideia ou informações sobre a normalização / melhora do estoque?

 

Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá camaradas!
Estou bastante preocupado. Vou para a Flórida dia 26/10 e, estou desesperadamente atrás do iPhone 7 Plus, mas não tem em lugar nenhum. O nível do desespero é tanto, que eu estou atualizando o iStockNow a cada 2 minutos, rs.
Alguém tem ideia ou informações sobre a normalização / melhora do estoque?
 
Obrigado!!


Giglio mas vc não pode comprar pelo site da Apple e mandar entregar onde for ficar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, junausp disse:

 


Giglio mas vc não pode comprar pelo site da Apple e mandar entregar onde for ficar?

Estão pedindo 4 semanas pra entregar... Vou ficar lá só 4 dias, pois vou a trabalho. Estou considerando comprar e retirar em outro estado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Giglio disse:

Olá camaradas!

Estou bastante preocupado. Vou para a Flórida dia 26/10 e, estou desesperadamente atrás do iPhone 7 Plus, mas não tem em lugar nenhum. O nível do desespero é tanto, que eu estou atualizando o iStockNow a cada 2 minutos, rs.

Alguém tem ideia ou informações sobre a normalização / melhora do estoque?

 

Obrigado!!

comprei o plus no site da Apple e foi enviado em duas semanas tranquilo e o prazo era 3 a 4 semanas, se até a viagem não tiver enviado, vc cancela e compra na hora, fácil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Heit0r disse:

Boa notícia pra quem vai comprar o 7 Plus, notícia hoje do Macrumors: "iPhone 7 Plus agora amplamente disponível pelos EUA".

http://www.macrumors.com/2016/10/14/iphone-7-plus-jet-black-in-stock-us/

Penso que o artigo refere-se ao " Jet Black"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Heit0r disse:

Boa notícia pra quem vai comprar o 7 Plus, notícia hoje do Macrumors: "iPhone 7 Plus agora amplamente disponível pelos EUA".

http://www.macrumors.com/2016/10/14/iphone-7-plus-jet-black-in-stock-us/

Can I get an amen up in here? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Don Corleone disse:

Penso que o artigo refere-se ao " Jet Black"...

Pense também pela lógica, se o iPhone 7 mais procurado e menos disponível entre o consumidores (chamado de "unicórnio" pelos YouTubers de tecnologia) está disponível em várias lojas, os menos procurados (demais cores) também estão. Basta olhar no mapa. O enfoque da matéria é nesse modelo, o que não invalida os demais. 

 

Tipo isso:

Sem título.jpg

Editado por Heit0r

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Heit0r disse:

Pense também pela lógica, se o iPhone 7 mais procurado e menos disponível entre o consumidores (chamado de "unicórnio" pelos YouTubers de tecnologia) está disponível em várias lojas, os menos procurados (demais cores) também estão. Basta olhar no mapa. O enfoque da matéria é nesse modelo, o que não invalida os demais. 

 

Tipo isso:

Sem título.jpg

Isso é verdade.

Uma amiga minha foi à Miami semana passada e não achou os Plus em lugar nenhum. Nenhuma loja. Apenas uns modelos aleatórios (tipo 32GB Gold, etc), mas os principais (black & jet black) de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/09/2016 at 09:49, rodriguesllou disse:

Bom dia! Estou tentando simular uma compra do Iphone 7 pelo site da Apple dos Estados Unidos e só tenho a opção de compra por alguma das empresas de lá. Alguém sabe dizer se isto é porque acabou de ocorrer o lançamento e estão restringindo as vendas? Meu plano é comprar pelo site e entregar na casa de uma conhecida que mora lá, para ela trazer. Será que consigo? Outra dúvida: como é calculada a taxa sobre as compras pela Internet? ;)

Uma taxa que é certeza é do iof do seu cartão de crédito. Essa você não escapa. A outra é dependendo de onde ela morar você paga a taxa do estado. Isso varia de lugar para lugar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iof do cartão de crédito e 6,38%. Já o imposto varia de estado para estado. NY por exemplo e 8,875%


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo problema para o iPhone 7 Jet Black: skin gate! Esse "gate" é o seguinte: ao utilizar, em seguida, remover um protetor adesivo na traseira do aparelho ele remove algumas informações escritas, tais como "iPhone" e "design in California". Por outro lado pode ser considero uma boa ideia para quem quer um aparelho totalmente limpo de informações ^.^ Eu gostei do resultado da "depilação".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é verdade.

Uma amiga minha foi à Miami semana passada e não achou os Plus em lugar nenhum. Nenhuma loja. Apenas uns modelos aleatórios (tipo 32GB Gold, etc), mas os principais (black & jet black) de jeito nenhum.

Cheguei da Itália hoje e os estoques de Plus lá praticamente não existem, consegui o meu acompanhando todo dia o aplicativo da Apple Store e consegui fazer a reserva do modelo que eu queria, um 7 Plus Black 128GB, pude observar que os estoques de Plus acabam de 30-60 minutos depois que as lojas abrem, muito rápido, fiquei 10 dias lá e pelo o que acompanhei só chega modelo Plus Black e Jet Black nas lojas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, galera!

Essa data de lançamento para 18 de novembro parece correta... Que ansiedade! Acredito que uma semana antes comece pré-venda, né?

Pra quem já comprou em pré-venda, quanto tempo vocês levaram pra receber seus iPhones nos lançamentos anteriores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, whoislucca disse:

Fala, galera!

Essa data de lançamento para 18 de novembro parece correta... Que ansiedade! Acredito que uma semana antes comece pré-venda, né?

Pra quem já comprou em pré-venda, quanto tempo vocês levaram pra receber seus iPhones nos lançamentos anteriores?

Comprei o 6 Plus em pré-venda, uma semana depois foi enviado e recebi em 3 dias após o envio. Portanto, menos de quinze dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por
      Olá , Gostaria de saber como está o iOS 13.1.2 nos iphone 7 e 7 plus , se está rodando direitinho sem muitos bugs e se a bateria está boa ou não hoje a minha bateria dura o dia todo e está com 84% da capacidade , estou com o ios 12.3 estou com duvida e um pouco de receio de atualizar pois vi algumas pessoas reclamando de bugs . obrigado pela atenção
    • Por ederrp
      Olá pessoal,
       
      Estou com um iPhone 7 32gb space gray lacrado com garantia de 1 ano.
      Estou localizado na zona Leste de SP (Artur Alvim), posso entregar em algum shopping da zona lesta.
      Valor R$2.100,00.
      mais infos contate no meu whatsapp abaixo:
      https://bit.ly/2KIwKv4
       
    • Por italofelix
      Boa noite,
      Comprei um iphone 7 em outubro de 2017 e, apesar de todo mundo reclamar da bateria da apple, sempre consegui que ela durasse 2 dias de uso. E isso durou até o início desse ano.
      Entretanto, mais ou menos em maio desse ano, após uma das atualizações do ios 12 (não me recordo qual), percebi que a bateria começou a "durar" menos.
      Comecei a prestar atenção na Saúde da Bateria, e em 8 de junho ela estava em 90%. Achei normal, visto que eu ja estava com ele há mais de 1 ano.
      Mas em 7 de julho vi que ela já estava com 87% e hoje (1 de agosto), ela caiu para 86%, ou seja, diminuiu 1% em 1 mês.
      Isso é normal, visto que o celular tem quase 2 anos? Alguém mais teve esse problema?
      Obs: meu uso do celular se resume a navegação na internet e whatsapp. As vezes eu jogo alguma coisa leve.
    • Por itsJhon
      Olá amigos, 
       
      Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.
       
      O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.
       
      Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.
       
      PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.
    • Por Eliane Sembarski Medina
      Apenas 1 mês de uso, com nota fiscal, sem avariações e nenhuma queda. 
      Apenas estou vendendo, pois não me atende no âmbito profissional.
      Troco por Iphone 7 com 128 Gigas  ou 8  
    • Por wlleo
      Meu iphone 7 do nada ficou doido, apresentou defeito no botao home, ele não clica mais, so le a digital, defeito no sensor de proximidade e tbm no som, não sai audio e não reproduz video ou qualquer coisa que reproduza audio, o video ou audio fica parado e não anda, ja tentei atualizar mas nada, me ajudem!!!
    • Por ricardofh95
      Tenho um iPhone 7 256gb ha pouco mais de um ano, sempre funcionou perfeitamente. Uma semana atras resetei o iPhone como sempre fiz com todos os iPhones que ja vendi e comprei, indo em Settings, General, Reset e reset all content and settings, mas desta vez apos o reset o iPhone comecou a exibir a mensagem "Sim not supported" mensagem essa que apenas deveria ser exibida em caso de iPhones bloqueados em operadoras. Moro em Dublin (Irlanda), comprei online num site de classificados, porem o celular havia sido ativado uma semana antes, eu chequei. O aparelho sempre foi desbloqueado desde que comprei, sempre usei pre pago, em pelo menos tres operadoras na Irlanda e duas em Portugal, nunca tive problemas antes. Liguei no suporte da Apple e fiz tudo que me mandaram, restaurei pelo iTunes mas nada, configurei como novo iPhone, tentei com backup do iCloud, mas sempre que coloco o sim card vejo uma tela branca com aquele Hello em varios idiomas e uma janela me dizendo "Activation Required", e a unica opcao a ser selecionada "Dismiss", seleciono e vejo um texto me dizendo "Update Completed" e que restam mais alguns passos antes de terminar, clico em "Continue" e vejo uma tela branca com uma rodinha carregando dizendo que pode levar alguns minutos para a ativacao, segundos depois me exibe a mensagem "Sim not valid" e um texto dizendo que o sim card instalado vem de um provedor nao suportado sobre a politica de ativacao.
      Agendei um horario num revendedor premium da Apple, disseram que deve ser problema de hardware, e que muito dificilmente pode ser consertado pois o leitor de sim card esta soldado na placa mae. Verificou no sistema que meu iPhone foi comprado no Reino Unido, que era bloqueado mas atualmente se encontra desbloqueado, mas como poderia ter sido desbloqueado menos de uma semana apos a compra? Se fosse desbloqueado naquelas lojinhas que fazem baratinho, seria definitivo e apareceria ate no sistema da Apple?
       Disse tambem que segundo a legislacao de la ainda sou elegivel para substituicao do aparelho, se eu tiver a nota, coisa que nao tenho, eu posso ir em Belfast na Irlanda do Norte (parte do Reino unido) onde se encontra a Apple Store mais proxima e provavelmente ter meu aparelho trocado, do contrario posso pagar 380 euros pela substituicao aqui em Dublin mesmo. 
      Agora nao sei o que faco, sei que muito depende de quem te atende, pode ser ate que nao me exijam nota nem documento nenhum, como ja ouvi relatos. Estou considerando viajar esses 150km e ir la ver o que acontece.
      Alguem tem alguma informacao util ou ja passou por situacao parecida?
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por hedersacj
      Estou com um problema pra receber chamadas em um iPhone 7, rodando iOS 11.3, na operadora Vivo, esse problema já deve ter cerca de 2 meses, ocorre que sempre quando ligam a primeira a chamada cai na caixa postal, mas se logo em seguida a pessoa ligar novamente, a ligação completa.
      Já resetei os ajustes de rede (mais de uma vez), entrei em contato com a Vivo e segundo eles fizeram um procedimento na linha pra tentar resolver o problema, mas até então nada de solucionar o problema!
      Agradeço desde já quem souber resolver o problema ou mesmo se estiver passando pela mesma situação.
    • Por Ricardo Stuani
      Vi um anuncio da venda de um iphone 7 128gb com o preço mas baixo, 1500, mas segundo o dono a biometria não funciona e nem a câmera frontal, gostaria de saber se alguém aqui sabe quando custa aproximadamente arrumar essas duas peças em uma não autorizada e na própria apple 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.514
    • Total de Posts
      415.796
×
×
  • Criar Novo...