FS008 1 Denunciar post Postado 9 de setembro de 2015 Olá, Pessoal!! Qual a melhor forma de limpar a poeira da tela do Mac sem haver riscos de arranhões? Valeu! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pico 27 Denunciar post Postado 9 de setembro de 2015 Se tiver muita poeira, algodão seco de leve só pra tirar a poeira. Depois pra limpar mesmo, aqueles gel da philips pra telas LCD. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Jaccottet 822 Denunciar post Postado 9 de setembro de 2015 Olha... eu recomendo uma flanela levemente umedecida, assim como diz nas instruções. Esse gel para telas de LCD tem que ser realmente o original, se comprar um genérico, tipo os que vendem no Ali e semelhantes vais ter surpresas desagradáveis, como marcas de pano para sempre. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
y0shi 71 Denunciar post Postado 9 de setembro de 2015 Usava álcool e um pano mesmo, isso até ter um retina e morrer de medo do staingate. Hoje uso só a flanelinha que já veio com ele ou um papel toalha, que é macio e retira fácil qualquer marca de dedo que existir. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gpngiovani 16 Denunciar post Postado 9 de setembro de 2015 Se for o retina abre o olho com que vai limpar, o meu só de passar uma flanela levemente úmida apareceu uma mancha na tela (staingate), foi R$:1.600,00 nessa brincadeira de limpar a tela. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Rubini Junior 0 Denunciar post Postado 20 de outubro de 2015 jpg] Uma dúvida: Essa mancha aumenta com o tempo ou estaciona do jeito que está????? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alissoferreira 2 Denunciar post Postado 21 de outubro de 2015 Aparentemente sua tela está descascando Carlos. Você passou alguma coisa abrasiva pra limpar a tela? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor França 15 Denunciar post Postado 2 de novembro de 2015 Todos os Retinas (inclusive o 2015) estão suscetíveis ao Staingate? e como eu procedo com a troca da tela pelo programa de reparo? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesar Ozaki 1 Denunciar post Postado 19 de novembro de 2015 Como já dito aqui no site: https://macmagazine.com.br/2015/10/17/finalmente-sistema-de-assistencias-tecnicas-da-apple-agora-traz-orientacoes-sobre-a-troca-de-telas-de-macbooks-pro-com-manchas/ Levei o meu semana passada na revenda InterAlpha e trocaram sem custo. Só não fale que passou alguma coisa na tela ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites