Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
al.maia

Impressora Epson L355: erro "‘Printer’ failed"

Posts Recomendados

Minha impressora até dia desses imprimia sem problemas, e agora só dá esse erro quando tento imprimir algo:

 

post-6464-0-57094200-1442071767_thumb.pn

 

Alguém sabe como resolver? Dei uma buscada, retirei a impressora da lista, adicionei de novo (tanto como impressora nova quanto como impressora próxima), e nada.

 

Meu sistema é o 10.10.5 e a impressora não uso conectada ao Airport (não tenho como).

post-6464-0-57094200-1442071767_thumb.pn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, instale os novos drivers e, em seguida, experimente a impressora se ainda obtiver os mesmos resultados, em seguida, localize o painel de controle da impressora Epson, que normalmente está no lado superior direito e localize o botão de reinicialização. Pressione e segure este botão por três segundos para redefinir a impressora e limpar dados corrompidos. Para obter mais ajuda, visite o Epson L355 Manual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por BuddMafersa
      Imagem do problema
      Olá, fiz a  instalação do Yosemite normalmente, sem problemas, mas após a instalação, na hora de carregar o OS, ele trava na tela de carregamento. Tentei várias bootflags e até agora nada. Alguém poderia me ajudar? É um Notebook Dell Vostro i3 4mb ram. 

    • Por Gabriel da Silveira
      Boa noite! Não consigo imprimir em minha impressora HP DeskJet 1516 series, conectando por alguns apps de celular universal(para qualquer impressora compartilhada na rede) funcionar normal. Agora se eu mando pelo MacBook, a solicitação até chega ao computador(servidor) onde está conectado a impressora, aparece até o processamento, mas o processamento lá finaliza e a impressora não imprime! Já fiz de tudo! E pelo celular imprime tudo normalmente!
    • Por Leandro Avila
      Por favor me ajudem com isso. No dia 12/12/2018 abri uma nova conversa com um contato para mandar uma mensagem. Digitei esta mensagem na caixa de digitação mas a apaguei e não a mandei e neste momento mudei de conversa dentro do aplicativo. No dia 29/12/2018 olhei meus históricos de conversa e vi que a conversa com este contato estava registrada como realizada no dia 12/12, porém nenhuma mensagem havia sido enviada ou recebida neste dia. Isso é possível? Por que isso aconteceu?O que eu sabia sobre as conversas era que só se registram quando há troca de mensagens, e se mantém na data mesmo que as mensagens tenham sido apagadas. O que pode ter acontecido neste caso?
    • Por Micael
      Boa noite, pessoal.
      Desde o dia 20/10/18 não consigo mais realizar backup do WhatsApp pelo app. Mesmo clicando em Efetuar Backup Agora, ele dá mensagem de erro:
      "Não foi possível completar o backup. Toque em "Efetuar Backup Agora" para tentar novamente"
      O Backup do iCloud está sendo feito normalmente (minha conta de 200 GB) e o app WhatsApp está incluso no backup.
      Hoje fiz o teste de desinstalar o WhatsApp e instalar novamente, ao instalar ele pegou o último backup do dia 20/10/18 e não último do iCloud. Seria essa isso mesmo?
      *Resultado, perdi todas as mensagens de 20/10/18 até hoje =\
      Alguém passou por algo do tipo?
      Segue mais informações:
      - Modelo do aparelho: iPhone 7 - Capacidade: 128 GB - Versão iOS: 12.1.1 - iCloud: 200 GB (59, 1 GB Usado) - WhatsApp - Tamanho Total: 18, 43 GB - Vídeos WhatsApp: 10,42 GB - Último Backup do WhatsApp (Aplicativo): 20/10/2018 - Último Backup do iCloud: Ontem (15/12/18) - Tamanho do Backup iCloud: 23,67 (está incluso o WhatsApp) Será que pode ser algo relacionado ao tamanho do meu iCloud? Pensei em mudar para 2 TB e tentar fazer, mas antes queria ver se alguém tem alguma luz heheh
      Se puderem me ajudar.
      Obrigado,
      Micael
       
    • Por Thiago Nehring
      Ontem meu macbook pro late 2009 rodando o OS X El Capitan 10.11.6 resolveu atualizar para o horário de verão, igual muitos celular e pcs que deram problema este final de semana.
      Até o momento, o horário oficial que a Apple está considerando aqui para o sistema, é o horário de verão, para tirar o horário de verão tive que tirar a sincronia online e mudar manualmente.
      Até aí tudo certo, mas estou tendo problemas com o Mail, se o horário do Mac está marcando 13:20 e chega um e-mail, ele registra com horário de 14:20, e por causa disso está dando algum conflito com o servidor de e-mails da empresa e não está sincronizando mais, tenho que acessar o e-mail pelo navegador.
      Alguém mais com este problema? Alguma dica?
      Pesquisei por aqui, mas não achei ninguém nem aqui nem no google.
      Obrigado.
    • Por Arquimago
      Olá tenho um Mac Book Pro de 2012, eu baixei o instalador, ele inicia, coloco minha senha para ele instalar o aplicativo auxiliar, passa um tempo ele reinicia sozinho, mas não inicia a instalação, só reinicia, e entra no macOS Sierra normal como se não tivesse pedindo para atualizar.
      já baixei o instalador duas vezes com dias de diferença. Alguém sabe o motivo e tem uma solução ?
      Obrigado.
    • Por Nátaly
      Erro ao restaurar e atualizar iphone 7 plus pelo iTunes, mensagem diz “esgotou-se o tempo de rede”, mas, havia conexão.

    • Por ricardofh95
      Tenho um iPhone 7 256gb ha pouco mais de um ano, sempre funcionou perfeitamente. Uma semana atras resetei o iPhone como sempre fiz com todos os iPhones que ja vendi e comprei, indo em Settings, General, Reset e reset all content and settings, mas desta vez apos o reset o iPhone comecou a exibir a mensagem "Sim not supported" mensagem essa que apenas deveria ser exibida em caso de iPhones bloqueados em operadoras. Moro em Dublin (Irlanda), comprei online num site de classificados, porem o celular havia sido ativado uma semana antes, eu chequei. O aparelho sempre foi desbloqueado desde que comprei, sempre usei pre pago, em pelo menos tres operadoras na Irlanda e duas em Portugal, nunca tive problemas antes. Liguei no suporte da Apple e fiz tudo que me mandaram, restaurei pelo iTunes mas nada, configurei como novo iPhone, tentei com backup do iCloud, mas sempre que coloco o sim card vejo uma tela branca com aquele Hello em varios idiomas e uma janela me dizendo "Activation Required", e a unica opcao a ser selecionada "Dismiss", seleciono e vejo um texto me dizendo "Update Completed" e que restam mais alguns passos antes de terminar, clico em "Continue" e vejo uma tela branca com uma rodinha carregando dizendo que pode levar alguns minutos para a ativacao, segundos depois me exibe a mensagem "Sim not valid" e um texto dizendo que o sim card instalado vem de um provedor nao suportado sobre a politica de ativacao.
      Agendei um horario num revendedor premium da Apple, disseram que deve ser problema de hardware, e que muito dificilmente pode ser consertado pois o leitor de sim card esta soldado na placa mae. Verificou no sistema que meu iPhone foi comprado no Reino Unido, que era bloqueado mas atualmente se encontra desbloqueado, mas como poderia ter sido desbloqueado menos de uma semana apos a compra? Se fosse desbloqueado naquelas lojinhas que fazem baratinho, seria definitivo e apareceria ate no sistema da Apple?
       Disse tambem que segundo a legislacao de la ainda sou elegivel para substituicao do aparelho, se eu tiver a nota, coisa que nao tenho, eu posso ir em Belfast na Irlanda do Norte (parte do Reino unido) onde se encontra a Apple Store mais proxima e provavelmente ter meu aparelho trocado, do contrario posso pagar 380 euros pela substituicao aqui em Dublin mesmo. 
      Agora nao sei o que faco, sei que muito depende de quem te atende, pode ser ate que nao me exijam nota nem documento nenhum, como ja ouvi relatos. Estou considerando viajar esses 150km e ir la ver o que acontece.
      Alguem tem alguma informacao util ou ja passou por situacao parecida?
    • Por Julio Ok Informatica
      Caros colegas do forum, sou iniciando em suporte Apple, como quase tudo no inicio, tenho problemas e duvidas, espero que encontre a resposta junto a vocês.
      Instalei um SSD de 120 GB em MacBook Pro (13-inch, Mid 2009), criei um pendrive bootavel do ElCapitan no windows 10 com um software, quando pressiono a tecla option aparece somente o pendrive, não aparece wifi nem o SSD, mesmo assim dou andamento clicando no pendrive, demora alguns minutos, carrega o boot e apresenta o erro de "proibido" circulo com corte no meio.
      Aguardo ajuda.
       
       
    • Por Bruno Araújo Reis
      Caros!
      Estou enfrentando um problema com um MacBook pro de um cliente.
      Da primeira vez que veio não reconhecia o disco SSD ligado diretamente na sata, reconhecia somente um HD mecânico ligado na Caddy no lugar do CD-Rom, o SSD reconhecia em outros dispositivos e passava no teste de superfície, mas não reconhecia neste MAC, acabei condenando a peça ja que ao colocar qualquer outro disco voltava a reconhecer.
      O que ocorreu é que a cliente tinha um SSD de 1TB guardado lacrado, coloquei no MAC e instalei o SO normalmente, mas depois de alguns dias ela voltou a reclamar da mesma coisa, "Não sobe o sistema operacional", fui fazer os mesmos testes e a mesma coisa ocorre, o disco de 1tTB começou a não reconhecer neste MAC mas reconhece em qualquer outro dispositivo, inclusive em outros MAC, e novamente coloco qualquer outro disco e o MAC reconhece.
      Alguém já passou por isso?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.891
×
×
  • Criar Novo...