Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprendendo sobre o iOS 9 curso novo na Udemy - alguem fez?


Jorge Pessoa

Posts Recomendados

Galera alguem ja fez esse ultimo curso da Udemy? https://www.udemy.com/curso-completo-desenvolvedor-ios/

Fiz muitos cursos deles em ingles e agora parece que saiu esse em portugues, tem umas boas reviews mas queria saber se vale a pena. Abracos.

ios9.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"Fiz muitos cursos deles em ingles e agora parece que saiu esse em português..."

 

Também estou acompanhando informações sobre este curso. Mas sobre você que já fez vários cursos deles, conseguiu criar bons aplicativos? te tornou mais produtivo? quais foram os resultados concretos?

 

Se você compartilhar sua opinião ficará mais fácil que outros sigam o exemplo.

 

Valeu!

Editado por Alessandro Saba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi bastante nos cursos da udemy em ingles, fiz um de Java e outro de swift mesmo tendo uma certa dificuldade em ingles (soh um deles era pago)... Esse curso novo em portugues te ensina a fazer apps o que pra mim eh novo (nao sou programador de profissao) por isso me interessei....acho que vou comprar o curso (ta mais barato que um curso em alguma escola fora que posso fazer no meu ritmo) e comparto aqui minha experiencia mais pra frente....queria ver se alguem aqui do forum ja tinha feito.... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Della e pessoal do forum - esta valendo sim cada centavo e olha que paguei caro e o dolar explodiu. Estou mais ou menos em um quinto do curso (sao total de 29hrs de aula) e pensei que depois de pagar ia ficar na mao, mas o professor do curso (Denis) esta diariamente respondendo perguntas e o proprio pessoal interage bastante (da pra ver todas as duvidas de todos os alunos). Eu estou apanhando em algumas aulas mas o bom eh que da pra voltar e ver de novo. Sinceramente nao teria condição de fazer um curso presencial pelo tempo e dinheiro, mas estou gostando bastante do esquema online udemy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...