Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jorge Pessoa

Aprendendo sobre o iOS 9 curso novo na Udemy - alguem fez?

Posts Recomendados

Galera alguem ja fez esse ultimo curso da Udemy? https://www.udemy.com/curso-completo-desenvolvedor-ios/

Fiz muitos cursos deles em ingles e agora parece que saiu esse em portugues, tem umas boas reviews mas queria saber se vale a pena. Abracos.

ios9.pdf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Fiz muitos cursos deles em ingles e agora parece que saiu esse em português..."

Também estou acompanhando informações sobre este curso. Mas sobre você que já fez vários cursos deles, conseguiu criar bons aplicativos? te tornou mais produtivo? quais foram os resultados concretos?

Se você compartilhar sua opinião ficará mais fácil que outros sigam o exemplo.

Valeu!

Editado por Alessandro Saba

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendi bastante nos cursos da udemy em ingles, fiz um de Java e outro de swift mesmo tendo uma certa dificuldade em ingles (soh um deles era pago)... Esse curso novo em portugues te ensina a fazer apps o que pra mim eh novo (nao sou programador de profissao) por isso me interessei....acho que vou comprar o curso (ta mais barato que um curso em alguma escola fora que posso fazer no meu ritmo) e comparto aqui minha experiencia mais pra frente....queria ver se alguem aqui do forum ja tinha feito.... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Jorge, 

Valeu por compartilhar, eu acho que vou comprar também para experimentar, afinal o preço está bom, e pela descrição para ser bem didático.

Tem mais de 100 inscritos, então logo logo as opniões vão começar a surgir.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Jorge Pessoa!

Então? O curso valeu (ou está valendo) a pena?!?

Também me interessei muito e gostaria de uma opinião verdadeira e nada melhor do que quem já experimentou mesmo!!!

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Della e pessoal do forum - esta valendo sim cada centavo e olha que paguei caro e o dolar explodiu. Estou mais ou menos em um quinto do curso (sao total de 29hrs de aula) e pensei que depois de pagar ia ficar na mao, mas o professor do curso (Denis) esta diariamente respondendo perguntas e o proprio pessoal interage bastante (da pra ver todas as duvidas de todos os alunos). Eu estou apanhando em algumas aulas mas o bom eh que da pra voltar e ver de novo. Sinceramente nao teria condição de fazer um curso presencial pelo tempo e dinheiro, mas estou gostando bastante do esquema online udemy.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, com o cupom PCSTART10 paguei apenas US$10!

De US$199 por US$10.  :D

post-78066-0-01480200-1443527883_thumb.p

Editado por jonathanro

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc é um gênio, paguei 10 dólares tambem, esse cupom é valido até dia 30/09 e vc pode usar em qualquer curso do site, tem uma média de 55% de desconto! 

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu por compartilhar o cupom!

Comprei também por U$ 10.

Lembrando que o cupom é válido até Hoje (30/09)

Abraços,

Micael

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se alguém aí tiver um outro cupom, posta aí, pois quando resolvi fazer o mesmo, já tinha voltado para o preço cheio e com o Obama nas alturas, qualquer desconto é bem vindo!

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Michel Adriano Medeiros
      Para quem se interessar em aprender Java.
      https://www.udemy.com/curso-java-para-iniciantes/?couponCode=MACMAGAZINE
      Acesse
    • Por Fernando Ventura Jr.
      Tenho um IPAD 2 que foi sendo atualizado até a versão IOS 9.3.5(acho que até que foi até longe). Estou estudando o desenvolvimento de Apps com o XCode 9.2, que é a última versão que o meu velho Mac Book Pro, rodando Mac OS Sierra, aceita. Acontece que ao tentar emular o app no Ipad, o compilador reclamou pedindo que atualizasse o meu Ipad para IOS 10, o que não consigo mais. Aconselhou a alterar o target IOS para uma versão anterior. Eu fiz isso, mas aí reclamou da versão do sdk.
      Devo baixar o Xcode 7.3 para desenvolver para IPADs antigos como o meu ou tentar resolver o probela da versão da sdk e continuar com o XCode 9.2? O que acham?

• Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? Ontem adquiri um MacBook Pro que detém o sistema macOS Sierra e vi que existem atualizações possíveis.
      Gostaria de saber se ao atualizar posso vir a ter problemas com o equipamento.
      É meu primeiro contato com qualquer produto apple.
      Obrigado pela atenção. 
    • Por Matheus Gouthier
      Galera, quero comprar através de um parente que está viajando um MacBook no Japão - que sai bem mais barato.
      Mas tenho um receio; caso tenha problemas com software - mesmo que seja raro -, o sistema é universal? Eu consigo resolver isso aqui mesmo no Brasil?  

Por favor, me ajudem. 
    • Por Adamir Nunes de Lima
      Olá a todos. Estou querendo trabalhar com manutenção de iPhone, gostaria de saber se podem me indicar algumas escolas que tenham este curso, em SP, realmente sérias e que tenham o curso na prática. Obrigado a todos. 
    • Por nandev
      Olá pessoal,
      Gostaria que me indicassem alguns bons cursos online para desenvolver em swift? Pode ser pago ou gratuito. Já fiz um que existe da unicamp no Coursera, e estou fazendo um da Udemy.
      Ah, e gostaria de saber também como está o mercado de desenvolvimento mobile? Geralmente as empresas requisitam que o profissional programe tanto para iOS quanto para Android? Digo isso porque pra aprender 2 linguagens ao mesmo tempo seria bem trabalhoso. Neste momento estou focado no iOS.
      Obrigado
    • Por Pedro Tizatto
      Na hora de compilar o projeto no xcode ele acusa um erro de 'mach error'.
      Instalei tudo pelo terminal, ele da sucesso, cria a pasta com todos os arquivos mas por algum motivo continua dando erro...
      alguém sabe o que está acontecendo ou tem algum bom vídeo que mostre como instalar?
    • Por Jorge Marinho
      PRIMEIRAMENTE, DESCULPE, POIS NÃO ACHEI ESSA PUBLICAÇÃO NO FORÚM. 
      Olá, amigos(as). 

Hoje estou inicializando meus estudos em programação em modo geral. Estou com um pouco de dúvidas, em relação, a qual programa utilizar na plataforma MAC. 
      Alguém com experiência na área poderia me auxiliar ? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.960
    • Total de Posts
      411.666
  • Criar Novo...