Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airframe, da Kenu - Suporte para iPhone


Posts Recomendados

Alguém tem esse suporte pode me dizer se é realmente bom? Na loja do MacMagazine está esgotado. No MercadoLivre, fico com receio de comprar e não ser original, porque os preços variam de 16,00 até 70,00, e a maioria dos vendedores dizem que é o original.

Na Kalunga tem, está R$ 99,00. Acredito que a Kalunga não iria vender um produto falsificado dizendo ser da marca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo um. Comprado na MM Store.

O produto é bom sim. Atendeu minhas expectativas!

 

Algumas ressalvas que faço.

Quando está muito calor, incomoda um pouco perder uma das saidas de ar condicionado. Dependendo do seu carro, o celular ficará apoiado ou em cima ou embaixo. Logo se vc for clicar em algum botão que está em cima do visor e vice-versa o celular vai dar aquela cambaleada pra trás e voltar. Acredito que nenhuma gradinha de ar é tão firme a ponto de conseguir evitar isso.

Mas são só detalhes. No geral foi a melhor opcão que encontrei para o celular não ficar tão exposto - ao sol / ladrões - e ainda não precisar desviar tanto o olhar do trânsito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também penso em comprar um, e para "testar" eu comprei um da china (5 dólares eu acho). E realmente é o melhor suporte que eu já usei. No caso do meu carro, não da para usar o ar com o celular no suporte pois mesmo desviando o ar para outras saídas, continua saindo ar em todas (problema do meu carro eu acho) e como tenho receio do ar pegando direto no celular, uso somente com o ar desligado. Mas mesmo assim é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que?

A própria Kenu aconselha a fechar a saída de ar.

 

Acredito que isso seria para evitar uma operação fora da temperatura padrão do aparelho (ar frio ou quente) ou mesmo o condensamento de água no interior do aparelho (no caso do "arco de sonado" rsrs resfriar a parte traseira do iphone e o vapor d'água condensar em contato com essa superfície)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A própria Kenu aconselha a fechar a saída de ar.

 

Acredito que isso seria para evitar uma operação fora da temperatura padrão do aparelho (ar frio ou quente) ou mesmo o condensamento de água no interior do aparelho (no caso do "arco de sonado" rsrs resfriar a parte traseira do iphone e o vapor d'água condensar em contato com essa superfície)

Realmente, o ar frio pode condensar em contato com a superfície do iPhone e o ar quente pode aumentar a temperatura do aparelho.

 

Nunca tinha pensado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o ar frio pode condensar em contato com a superfície do iPhone e o ar quente pode aumentar a temperatura do aparelho.

 

Nunca tinha pensado nisso.

 

Acredito que a preocupação maior seja com o ar quente. A condensação com ar condicionado em nível que ofereça risco me parece que só ocorreria em situações mais extremas, até porque ar condicionado tem a propriedade de tirar umidade do ar, não?

De qualquer forma, nada que usar com um case simples não resolva. Mesmo quem não costuma usar case, como eu, pode deixar um case básico no carro (desses de 5 reais mesmo, que são bem rápidos de colocar e tirar) para usar nestas situações.

 

Estou bem tentado a comprar o Airframe, só estou meio assim por não ter certeza se vai encaixar direito no meu carro. Dei uma olhada nas minhas saídas de ar condicionado e talvez sejam inclinadas demais, além do fato de que o iPhone tamparia o display do som (foto abaixo).

Nas saídas laterais ficaria ruim por causa do cabo USB que ficaria passando por cima do volante...

 

Honda-Fit-EX-Brasil-2014-automatico.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A própria Kenu aconselha a fechar a saída de ar.

 

Acredito que isso seria para evitar uma operação fora da temperatura padrão do aparelho (ar frio ou quente) ou mesmo o condensamento de água no interior do aparelho (no caso do "arco de sonado" rsrs resfriar a parte traseira do iphone e o vapor d'água condensar em contato com essa superfície)

 

Perfeito

 

Nas cidades quentes e úmidas, como algumas da região norte por exemplo, esse efeito de condensação fica muuuuuito evidente ao sair imediatamente do carro num dia ensolarado (já presenciei isso acontecer várias vezes em uma viagem com o celular de um amigo). Eu particularmente nunca usei este acessório com medo disto acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito

 

Nas cidades quentes e úmidas, como algumas da região norte por exemplo, esse efeito de condensação fica muuuuuito evidente ao sair imediatamente do carro num dia ensolarado (já presenciei isso acontecer várias vezes em uma viagem com o celular de um amigo). Eu particularmente nunca usei este acessório com medo disto acontecer.

Sempre tive esse medo também, e só uso o meu com o ar desligado para evitar dores de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei o Airframe na loja da Kalunga do shopping, realmente é o melhor suporte que já tive.

Já tentei...

... aquelas ventosas que ficam penduradas no vidro - com o tempo e a trepidação do carro, o suporte cai com iPhone e tudo em cima do painel e vai pro chão. Fora que o iPhone esquenta muito, pois fica debaixo do parabrisa pegando sol o tempo todo.

... o "Anti Slip" (aquele tapete mágico que você coloca no painel e ele gruda o celular). É bom, mas tem alguns problemas. Primeiro que vai agarrando poeira e não gruda mais, ou até prende e o primeiro quebra-mola que passa, seu iPhone conhece o chão do carro. Segundo que o iPhone 6 sem capinha não cola por causa da traseira em alumínio (e algumas capas também não colam ali). E terceiro é quando gruda tanto que quando você pega o iPhone, vem com o suporte e tudo, aí tem que descolar os dois. kkk

 

Pelo visto o Airframe resolveu meu problema. :)

E fica muito elegante, pois você não vê o suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Semana passada passei pelo Iguatemi Campinas e encontrei um suporte (fabricação própria) na Lig Celular, fica do lado da Fast Shop.

 

Me espantei com a qualidade do mesmo. Nunca me dei bem com esse tipo de suporte de ventosa, ou caiam com facilidade, ou ressecavam e quebravam à toa.

 

O suporte já me espantou de cara, tinha um colado em uma prateleira com tampo de vidro e a atendente levantou o tampo puxando pelo suporte. (!) 

 

Imaginei que custaria umas 150 Dilmas, mas estava na promoção por 20 Dilmas.

 

Depois tiro umas fotos dele e posto aqui para os interessados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente resolvi comprar, na Kalunga mesmo. Chegou no final de semana, é original mesmo.

Gostei muito. Encaixou bem no painel do meu carro, não chegou a tampar a saída de a/c inteira.

 

Realmente tem uma construção de qualidade, não tem cara de xing-ling. Aprovei.

 

Mas esse da Kalunga é o normal ou o plus? Eu estou procurando o Plus, se alguém souber onde vende me avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...