Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno d'El-Rey

iPhone 6 pulando porcentagens

Posts Recomendados

Gente,

Comecei a perceber isso no meu iPhone 6 recentemente. A bateria têm se comportado normalmente, durando 1,5 dias e as vezes até 2, mas percebo uns pulos de porcentagem em seu decrescimento (de 14% para 4%, 80% para 69%, ocasionalmente, além dos que eu já acostumei: 55% para 53%; 61% para 59%, 31% para 29%, que acontecem desde que comprei o celular e imagino ser bug do próprio contador). Quando realizo o ciclo completo, como quando pedem para recalibrar a bateria, esse comportamento raramente é observado (salvo os pulos que já estou acostumado e sempre ocorreram), mas depois de um tempo sem deixar o aparelho morrer completamente para carregar, os pulos voltam a acontecer.

Tenho um pouco de trauma com relação a isso, pois meu iPhone 5, 2 anos depois de comprado, durava 3,5h fora da tomada, e o problema começou com essas puladas ocasionais de carga. Alguém mais tem percebido isso? Devo acionar a Apple e mandar o aparelho para análise?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu iphone 6 de uso pessoal começou a dois meses atras com este problema, em menos de uma semana nao segurava mais bateria o infeliz do genius da loja morumbi falou que era problema do ios, no qual nao foi pois tentei de tudo, nao satisfeito fui na saraiva do center norte deixei la o celular em 5 dias veio um novo, ate agora normal mais conversando na epocs com o pessoal da assistência teve bastante relatos eu mesmo este troquei varios de clientes este ano com isto aqui no Brasil e na França onde resido por boa parte do ano

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante sintoma de bateria ruim. Aproveite a garantia e peça a troca.

É software mesmo. No meu acontecia (antes do iOS 9), assim como no iPad mini 2, já no iPhone 5 com 3 anos de uso não acontece. Por sinal, isso já foi corrigido no iOS 9.

Gente,

Comecei a perceber isso no meu iPhone 6 recentemente. A bateria têm se comportado normalmente, durando 1,5 dias e as vezes até 2, mas percebo uns pulos de porcentagem em seu decrescimento (de 14% para 4%, 80% para 69%, ocasionalmente, além dos que eu já acostumei: 55% para 53%; 61% para 59%, 31% para 29%, que acontecem desde que comprei o celular e imagino ser bug do próprio contador). Quando realizo o ciclo completo, como quando pedem para recalibrar a bateria, esse comportamento raramente é observado (salvo os pulos que já estou acostumado e sempre ocorreram), mas depois de um tempo sem deixar o aparelho morrer completamente para carregar, os pulos voltam a acontecer.

Tenho um pouco de trauma com relação a isso, pois meu iPhone 5, 2 anos depois de comprado, durava 3,5h fora da tomada, e o problema começou com essas puladas ocasionais de carga. Alguém mais tem percebido isso? Devo acionar a Apple e mandar o aparelho para análise?

Já foi corrigido no iOS 9, percebi isso desde que usava o iPhone 5S no iOS 7, e só corrigiram agora. Creio que seja confusão com aparelhos 64-bit, já que no meu iPhone 5 não acontecia, nem no iPhone da minha namorada. Reportei esse bug na Apple faz um tempo e ainda bem que corrigiram. As puladas de carga do iPhone 5 não são apenas de 2%, as vezes baixa 20% ou mais, esse bug era exatamente nessas porcentagens.

Editado por Heit0r

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou esperar o iOS 9, que sai depois de amanhã, pra ver como o celular se comporta. Minha garantia vai até o fim de novembro, acho que é o tempo necessário para avaliar o aparelho com o novo sistema. Posto aqui os resultados. Moro em Salvador, e o atendimento da iTown é péssimo- prefiro enviar para a própria Apple para análise, se for o caso. Mais uma dúvida, galera... A Apple BR tem trocado aparelhos com a meia-lua da câmera frontal?

Muito obrigado desde já a quem se prontificou a responder meu tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, nao entendo esse telefone... 1h sem mexer, de 64% pra 61%, depois 1h sem mexer e ele se manteve em 59%... As puladas  que o @Heit0r reportou como erros do contador realmente pararam depois da atualização... mas essas puladinhas de 3% são um pé no saco... O pior é que rodaram o diagnóstico remoto comigo no telefone e deu tudo verdinho no status do aparelho, se eu enviar não vão fazer porcaria nenhuma... Decidi desencanar, to fazendo uma média de 7h de uso com o iOS 9 e como meu uso não é intenso (não gosto de jogos) to conseguindo deixar fora da tomada por 50h mais ou menos.. (Modo de economia de energia ajudando MUITO nas ultimas horas de bateria)

Vou até o Rio antes do fim da garantia... Qualquer coisa marco hr e passo lá no villagemall pra resolver na hora.. esse correio em greve vai ser uma beleza pra mandar aparelho pra apple..

Enquanto não estiver parecido com meu antigo iphone 5 to de boa

Também tive esse problema mas de forma mais drástica. Era a bateria. Troquei. No seu caso parece ser só mesmo um bug do iOS.

Qual era o seu aparelho, Ricardo?

Editado por Bruno d'El-Rey

Compartilhar este post

Link para o post

Calma aê....só eu notei a questão da bateria durar 1,5 dias a 2 dias?????

A minha nunca durou isso,minem conheço quem tenha durado. Rsrs

A sua é premiada.

Compartilhar este post

Link para o post