Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na sincronização de álbuns em MP3 - Biblioteca do iCloud


Maumoraes

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de uma ajuda com algo muito básico no iOS pós Apple Music, mas que pra mim não tem lógica alguma. Sou muito burro, ou é simplesmente impossível transferir um album em mp3 da minha biblioteca do iTunes pro iPhone , com a tal da "Biblioteca do iCloud" ativada? Se vc desativa, as opções aparecem, como antigamente. Porém, não se pode mais salvar músicas offline. Então se eu quiser sincronizar os álbuns, eu tenho que, manualmente, desligar essa Bilbioteca do iCloud TODA vez, e perder os albuns que armazenei? Isso não faz sentido algum pra mim... 

 

É um album que não existe na Apple Music, apenas pra esclarecer.

 

Agradeço a ajuda!

Editado por Maumoraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não entendi muito bem a questão, mas vou tentar explicar como eu faço aqui: eu armazeno offline algumas músicas do apple music e se tem alguma que não esta disponível lá, pelo iTunes no Mac eu importo a música (ou álbum) para a minha biblioteca do iTunes e automaticamente ela aparece no apple músic do iOS. Só uma pergunta, por acaso vc não esta com a opção "Apenas músicas offline" ativo no apple music? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem a questão, mas vou tentar explicar como eu faço aqui: eu armazeno offline algumas músicas do apple music e se tem alguma que não esta disponível lá, pelo iTunes no Mac eu importo a música (ou álbum) para a minha biblioteca do iTunes e automaticamente ela aparece no apple músic do iOS. Só uma pergunta, por acaso vc não esta com a opção "Apenas músicas offline" ativo no apple music? 

 

Vou tentar me explicar melhor, mas é quase isso mesmo: Pra transferir um album que não existe no Apple Music, é só esse método que existe? Com a "biblioteca do icloud" ligada, não consigo simplesmente transferir os MP3 pro aparelho pelo itunes, como sempre foi? Preciso necessariamente mandar pra nuvem e depois baixar no iphone? Achei absurdamente contraprodutivo e sem lógica... Pois eu gostaria de ouvi-las offline...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar me explicar melhor, mas é quase isso mesmo: Pra transferir um album que não existe no Apple Music, é só esse método que existe? Com a "biblioteca do icloud" ligada, não consigo simplesmente transferir os MP3 pro aparelho pelo itunes, como sempre foi? Preciso necessariamente mandar pra nuvem e depois baixar no iphone? Achei absurdamente contraprodutivo e sem lógica... Pois eu gostaria de ouvi-las offline...

 

Não consigo também. Ouvir offline dá, o problema é essa intermediação da "biblioteca do icloud" que é (ou parece ser) necessária. Não posso jogar pro iPhone pelo iTunes, pimba e tá pronto: tenho que mandar pra nuvem e baixar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo também. Ouvir offline dá, o problema é essa intermediação da "biblioteca do icloud" que é (ou parece ser) necessária. Não posso jogar pro iPhone pelo iTunes, pimba e tá pronto: tenho que mandar pra nuvem e baixar. 

 

Eu tentei fortemente acreditar que a Apple não faria uma coisa dessas. heheheh. Se vc desliga essa Biblioteca, vc não consegue baixar nada pra ouvir offline....  não entendo mesmo. 

Editado por Maumoraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei fortemente acreditar que a Apple não faria uma coisa dessas. heheheh. Se vc desliga essa Biblioteca, vc não consegue baixar nada pra ouvir offline....  não entendo mesmo. 

Como para mim não é um problema essa intermediação (tenho poucas musicas que não estão no AM) nunca testei, mas vc já tentou sincronizar musicas pelo iTunes igual era? Ou se não, marcar aquela opção que tem de "gerenciar músicas manualmente"? Mas acredito que para "forçar" o pessoal a usar o novo serviço, a Apple deve ter removido tais opções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como para mim não é um problema essa intermediação (tenho poucas musicas que não estão no AM) nunca testei, mas vc já tentou sincronizar musicas pelo iTunes igual era? Ou se não, marcar aquela opção que tem de "gerenciar músicas manualmente"? Mas acredito que para "forçar" o pessoal a usar o novo serviço, a Apple deve ter removido tais opções...

 

Removeu sim.. aparece apenas a opção de "gerenciar videos manualmente". Pelo que pesquisei nos foruns gringos da Apple não tem o que fazer mesmo, tem uma galera inconformada por lá também. Uma pena, pra quem é fã de música de forma mais aprofundada é um chute no saco. Além de incompreensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...