Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Apple Music


Alan Matheus

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Sou novo no fórum mas acompanho notícias do site MM há algum tempo.

Sou um usuário novo de iOS, tenho um iPhone 5S a menos de um ano.

Gostaria de questionar se mais alguém encontrou ou passou por um problema no Apple Music onde algumas músicas, albuns e playlists adicionados como "disponível OffLine" sumiram de suas listas.

Já não é a primeira vez que isso acontece comigo, hoje mesmo vim trabalhar escutando (sem Wifi ou rede de dados) uma playlist que continha músicas que estavam disponíveis offline e algumas horas depois, não consigo mais ouvir as mesmas músicas.

Desliguei o aparelho e liguei novamente por 2 vezes, e o problema persiste.

Um album que fiz o download no fim de semana, em rede wifi, marquei a opção para ouvir offline, agora não está mais aparecendo na biblioteca.

Músicas adicionadas há algum tempo, em que ouvia todos os dias no trabalho, sem rede alguma, agora já não consigo ouvir.

Deixei de assinar o spotify para fazer a assinatura do Apple Music, mas estou ficando realmente irritado com esse "problema".

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu estou com o mesmo problema!

Na verdade, desde a última atualização do iOs, o apple music anda com muitos altos e baixos...

A última é essa: as músicas que estavam offline sumiram, e não consigo ouvir nem pela internet.

No geral, estou com MUITA saudade do deezer...

Se alguém tiver solução pra isso... Se bem que amanhã sai o iOS 9, talvez venha com melhorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver...

Já tinha tentado resetar (home+sleep); desligar e ligar normal; mandar disponibilizar off-line de novo...

A biblioteca de musicas do iCloud estava ativada.

Por fim, o funcionou foi: finalizei sessão em ajustes>itunes store e App Store. dei uns minutos e loguei de novo. Fui nos ajustes>música, e habilitei de novo biblioteca de musicas do iCloud.

Estou conseguindo ouvir as musicas, enfim, mas tem que disponibilizar off-line e baixar tudo outra vez!

Quero muito me acertar com o Apple music, mas tá fácil não! Kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...