Teresa.GCarvalho Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Pessoal atualizei o iPhone sem o menor problema. Fui atualizar o iPad e ele informa que a atualização foi feita, pede a minha senha e em seguida aparece uma tela branca escrito "deslize para atualizar", deslizo e nada acontece Já fiz hard reset, só não conectei no iTunes. Alguém me ajuda? Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Bom dia, Teresa. Se tiver backup do seu iPad, conecte ao iTunes, faça uma restauração do iPad e, ao configurar após a restauração, marque a opção de configurar com um backup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teresa.GCarvalho Postado 17 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Grata pela resposta Heitor! Estou tentando fazer isso agora, mas acho que não terei sucesso, pois está informando há uns 30 minutos que o iTunes está baixando software para o iPad e restaurará quando o download for concluído. O problema é que nem tem barra de status nem nada. Vamos aguardar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.rosa Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Grata pela resposta Heitor! Estou tentando fazer isso agora, mas acho que não terei sucesso, pois está informando há uns 30 minutos que o iTunes está baixando software para o iPad e restaurará quando o download for concluído. O problema é que nem tem barra de status nem nada. Vamos aguardar... Se ele esta baixando pode demorar até mais (o arquivo de atualização do air é de 1,90gb mais ou menos). No seu iTunes é para ter o ícone de uma seta no canto superior direito, aquela seta mostra os downloads em andamento do iTunes, clica ali e vai aparecer a barra de progresso do download. Caso não de certo (mas provavelmente vai dar certo), coloca o iPad em modo DFU e faz o mesmo procedimento de restauração. Lembrando que esses dois procedimentos vai zerar o iPad, então se não tiver backup vai perder tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teresa.GCarvalho Postado 17 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Agora f8&$:* de vez. Aguardei tudo e nada aconteceu. Muito triste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.rosa Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Agora f8&$:* de vez. Aguardei tudo e nada aconteceu. Muito triste. Coloca ele em DFU e restaura de novo pelo iTunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Grata pela resposta Heitor! Estou tentando fazer isso agora, mas acho que não terei sucesso, pois está informando há uns 30 minutos que o iTunes está baixando software para o iPad e restaurará quando o download for concluído. O problema é que nem tem barra de status nem nada. Vamos aguardar... Teresa, baixa o IPSW pelo getios.com, segura "Option" e manda restaurar pelo iTunes, talvez pelo próprio iTunes demore mais pra baixar o arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge.mbarros Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Eu tive um problema "um pouco semelhante" (um pouco porque o device é diferente) com meu 5s, uma vez em que a tela do touch não desbloqueava, eu apenas acessava as notificações ou desligava ele. Não consegui de jeito nenhum resolver isso, aí! Eu deixei drenar a bateria completamente, e 1 dia depois eu o recarreguei e esse problema do desbloqueio sumiu da mesma forma que apareceu! No meu caso, eu estava usando o Waze dirigindo, estacionei no shopping e não desliguei o Waze, coloquei o 5s no bolso e quando tentei usar nada de desbloquear... Só lembrei que o Waze ainda estava aberto quando senti o calor do 5s no bolso... O Waze devora a bateria... Boa sorte pra vc Teresa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.rosa Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Eu tive um problema "um pouco semelhante" (um pouco porque o device é diferente) com meu 5s, uma vez em que a tela do touch não desbloqueava, eu apenas acessava as notificações ou desligava ele. Não consegui de jeito nenhum resolver isso, aí! Eu deixei drenar a bateria completamente, e 1 dia depois eu o recarreguei e esse problema do desbloqueio sumiu da mesma forma que apareceu! No meu caso, eu estava usando o Waze dirigindo, estacionei no shopping e não desliguei o Waze, coloquei o 5s no bolso e quando tentei usar nada de desbloquear... Só lembrei que o Waze ainda estava aberto quando senti o calor do 5s no bolso... O Waze devora a bateria... Boa sorte pra vc Teresa! Nesse caso é só efetuar um reset (segurar o botão de ligar e o home juntos até ele reiniciar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge.mbarros Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Nesse caso é só efetuar um reset (segurar o botão de ligar e o home juntos até ele reiniciar). Rafael, Eu tentei isso e não resolveu!, eu presumi que fosse um travamento de software de controle do touch-screen, como não dá pra desconectar a bateria e deixei a bateria descarregar... caso não resolvesse assim, eu iria restaurar o sistema. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teresa.GCarvalho Postado 17 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Pessoal, o caso parece ser bem mais sério do que eu pensei. Liguei praticamente o dia inteiro na Apple. Na última ligação fui para o suporte avançado, suporte e atendimento sênior e para a engenharia especializada, que ficou de me dar um retorno amanhá. A engenharia mostrou-se ciente do problema, e disse que já está em contato internacional para resolvê-lo. Agora é aguardar. Pior que meu iPad está fora de garantia, mas um dos primeiros atendentes da manhã (Ricardo), me disse que como o problema apareceu na atualização de software, a Apple da uma garantia de 30 dias para sanar esses casos. Mas eu só acredito vendo mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.rosa Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Estranho mesmo, atualizei meu iPad Air ontem sem problema algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge.mbarros Postado 18 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2015 Teresa, Eu também atualizei meu iPad Air na quarta e foi tudo suave... Boa sorte pra vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.rosa Postado 18 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2015 Pode tentar este procedimento http://9to5mac.com/2015/09/18/how-to-fix-slide-to-upgrade-error-ios-9/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Filemon Postado 20 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2015 To com exatamente o mesmo problema. No iPhone4s, o deslizar para atualizar está travado. TEntei o suporte da apple mas não resolveu. Tive que colocar em modo DFU, restaurei como novo e funcionou. Agora estou tentando voltar o bkp para ver se funciona de vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teresa.GCarvalho Postado 21 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Funciona perfeitamente como novo. Mas na hora de baixar o backup trava novamente. Ontem fui na Apple Store do Morumbi e me pediram para aguardar a próxima atualização. Complicado assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Eu estou usando a Beta do iOS 9.1. Flui que é uma maravilha e não trava. Ainda nessa semana deve sair o iOS 9.0.1. A Apple não vai pagar o mico de lançar o iPhone 6S com tantos bugs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.rosa Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Funciona perfeitamente como novo. Mas na hora de baixar o backup trava novamente. Ontem fui na Apple Store do Morumbi e me pediram para aguardar a próxima atualização. Complicado assim... Pode ser que o seu backup esteja corrompido. Esta restaurando o backup pelo iTunes? Tenta restaurar pelo iCloud (caso tenha feito backup), ou algum backup mais antigo do iTunes mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teresa.GCarvalho Postado 22 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2015 Lá na loja da Apple, fizemos o backup das duas maneiras e não resolveu. Hoje a engenharia entrou em contato e orientou a esperar, pois o problema agora é bem conhecido por eles. Agora outro problema: já repararam no atraso do relógio? Achei que fosse "nerdice" demais da minha parte, mas não é! Ele atrasa em média 5 segundos por dia, o que significa que o token do banco ou a autenticação em 2 passos do e-mail ou da própria Apple para de funcionar corretamente em 6 dias... Haja bug! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 22 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2015 Lá na loja da Apple, fizemos o backup das duas maneiras e não resolveu. Hoje a engenharia entrou em contato e orientou a esperar, pois o problema agora é bem conhecido por eles. Agora outro problema: já repararam no atraso do relógio? Achei que fosse "nerdice" demais da minha parte, mas não é! Ele atrasa em média 5 segundos por dia, o que significa que o token do banco ou a autenticação em 2 passos do e-mail ou da própria Apple para de funcionar corretamente em 6 dias... Haja bug! off topic: é a primeira vez que não vejo um post teu ansiosa com o novo iPhone. Teresa.GCarvalho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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