Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria no iOS 9


Posts Recomendados

Já tem tópico sobre iOS 9.

Abre um tópico para falar de bateria, outro para falar de Siri, outro para falar da tela... Quantos tópicos teremos sobre iOS 9?

Vamos todos criar um tópico sobre Apple então, que aí não precisa criar tópico pra falar de iPhone, outro pra falar de iPad, outro para falar de Apple Watch...

Minha pergunta é especificamente sobre bateria, pois no meu não notei tanta diferença e queria saber ESPECIFICAMENTE sobre outros casos. Enfim, quem puder responder, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem tópico sobre iOS 9.

Abre um tópico para falar de bateria, outro para falar de Siri, outro para falar da tela... Quantos tópicos teremos sobre iOS 9?

Ele se recusa a acessar o tópico do iOS 9 porque tem a palavra "beta" no título mas nem sabe o que se fala por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos todos criar um tópico sobre Apple então, que aí não precisa criar tópico pra falar de iPhone, outro pra falar de iPad, outro para falar de Apple Watch...

Minha pergunta é especificamente sobre bateria, pois no meu não notei tanta diferença e queria saber ESPECIFICAMENTE sobre outros casos. Enfim, quem puder responder, valeu!

iPhone é um dispositivo, iPad é outro, Apple Watch, outro. Já iOS 9 é um sistema só. Mas se quiser "poluir" o Fórum, fique a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...