Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Problema com Wifi no iOS 9 - Não funciona


Posts Recomendados

E ai pessoal, tudo bem?

 

Seguinte, meu iPhone e o Mac nunca tiveram problemas com internet, a não a lentidão da internet mesmo. Atualizei pro iOS 9, e parece que desde ali começou meu problema. Começou que o iPhone tava demorando demais pra carregar o feed do Facebook pelo app, Instagram, abrir sites no geral e por ai vai, notei que no Mac também, Facebook demorava pra abrir, o Google não abria mais entre outros sites. Colocava pra carregar, e ficava em um carregamento infinito, aí eu parava, botava pra carregar novamente, fechava e abria a aba, reiniciava o router, e sempre na mesma. Uma e outra vez que melhorava, mas logo em seguida piorava tudo.

 

Tenho um TP LINK N600. Ja resetei ele, ja alterei e removi DNS (usando do google agora), ja atualizei firmware, mudei as configurações de segurança pra WPA/WPA2 - Personal(Recommended) com versão em WPA2-PSK, antes tava em automático, resetei as configurações de rede do iPhone, mas é eu conectar a wifi no celular, que para tudo. As luzes do modem continuam todas piscando, router também, mas não carrega nada, nem a página inicial do google abre, aí eu desativo a wifi no celular, e tudo volta ao normal.

 

Segue as configurações do router: http://prntscr.com/8hvd8r - http://prntscr.com/8hve09

 

Alguém saberia o que pode ser esse problema?

 

Fico no aguardo.

 

 

Abraços,

Franke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...