Thiago Oliveira Postado 19 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2015 (editado) Pessoal, seguinte: Meu amigo comprou um iPhone 6. Ajudei-o a fazer um backup do seu antigo iPhone 5 no iTunes para passar os dados para o novo. Fizemos a transferência das compras para o computador e efetuamos o backup. O iPhone 5 estava com o iOS 8.4.1. Como o iPhone 6 veio com o iOS 8.3, não conseguimos restaurar o backup. Fiz então a restauração completa do iPhone e a sua atualização para o iOS 9. Ao iniciar, fizemos os primeiros passos no telefone (ativação dos serviços de localização, colocação da senha do Wi-Fi e cadastro do Touch ID) e, quando chegou a hora, selecionamos a transferência do backup por meio do iTunes. Devidamente plugado, foi feita a transferência do backup com sucesso (segundo o iTunes). Em seguida, o que foi bem estranho, o iPhone retomou os mesmos passo iniciais. Configuramos de novo (Touch ID, localização, Wi-Fi...) e, quando finalmente chegamos à tela inicial, uma surpresa: as configurações do iPhone foram recuperadas, mas o iTunes não instalou os apps conforme o backup. Foi preciso instalar tudo manualmente. Em nenhum momento da realização do backup e da sua recuperação no novo iPhone, o iTunes apresentou qualquer mensagem de erro. Alguém mais já passou por isso? Abraço a todos. Editado 19 de setembro de 2015 por Thiago Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebeluiz Postado 19 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2015 Jaespeta dnovo no itunes e manda "aplicar"ou faz a restauração novamente...lembre-se que vc precisar ter os apps sincronizados no itunes tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.