Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio de internet no plano Tim depois do ios9


Posts Recomendados

Caros amigos,

 

Tenho a anos o plano da Tim Infinity Controle, e até a atualização para o ios9 eu conseguia ouvir música por streaming (Spotiy, depois Apple Music) e usar a internet o dia inteiro no meu iPhone 6 e nunca bloquearam a minha internet. De repente, logo após a atualização para o ios9, começo a receber mensagens da Tim, avisando do fim da minha franquia e do bloqueio a minha internet e sugerindo que eu adquirisse 15Mb. Chegou ao cúmulo hoje de eu comprar esses 15Mb a mais e a franquia se esgotar em 3 minutos sem que eu tenha colocado a mão no iPhone. Fui na loja da Tim e a atendente abriu um chamado técnico, mas, por coincidência, encontrei outro usuário da operadora falando que depois da atualização ele começou a receber as mesmas mensagens e estava tendo que comprar mais franquia de 4 a 5 vezes por dia. Mais alguém aqui está tendo o mesmo problema? Alguém teria idéia de algum problema no ios9 que esteja fazendo com que o consumo de dados suba absurdamente, ou o problema seria da própria TIM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

 

No meu plano Liberty 40, tinha um "bug". No contrato era 300mb de internet e nunca estourou a franquia, ja teve mês que utilizei 8GB de dados ( Usava netflix sem dó) e depois que fiz uma besteira no plano acabou esse "bug". Hoje sou TIM Beta,100 Mb por dia. Será que seu plano não estava igual o meu e eles arrumaram ai coincidiu com o IOS 9 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é muita coincidência, no mesmo dia que eu atualizei começou com esse problema? Minha esposa tem o mesmo plano, só que ela tem um Moto G, e até agora nunca recebeu esse aviso. E eu não mudei em nada o meu plano, a única coisa que eu fiz foi atualizar o meu sistema para o ios9.

Editado por rogerpefi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso comigo também... Tenho o Liberty 40 e antes da atualização ( coincidência ou não), em mais de 1 ano de plano, nunca recebi qualquer mensagem sobre os gastos do plano de dados. E usava hein, spotify  e internet o dia inteiro... Agora, meia horinha de uso a franquia vai embora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou na Claro, uso IOS 9 desde o beta, não tive nenhum problema

Meu plano é ilimitado, mas reduz... e desde antes do IOS 9 ele contabilizava corretamente o uso de dados

 

Saudades do tempo de Vivo On que era "ilimitado", usava sem doh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o brasileiro quando está dando benefício blz acabou a mamata já começa a reclamar kkk, comigo aconteceu com o Tim beta por 2 anos baixava imagens de tomografia do meu trabalho por dia dava uns 2 gb de acesso agora estamos com somente 100 megas e rezando pra dia 30/09 não ficar com 10megas que daí terei que tirar o escorpião do bolso pra habilitar um plano pós kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que benefício? Nunca me ofereceram benefício formalmente. Nunca pedi benefício. O que vejo que acontecia era a diminuição da velocidade. Veja, música trafega a 64 kbps. A redução de velocidade baixa a taxa de download para 128 kbps. Ou seja é bem possível usar a Internet com a redação de velocidade. O que começaram agora é bloquear a Internet. E segundo pesquisei, eles foram proibidos de fazer em planos mais antigos. Inclusive já foram multados por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo e Allan, também tenho o Liberty que desconta direto do cartão de credito, e tem 300MB de internet, antes ficava controlando, até que no dia que fui em uma loja da TIM, pois quase não ligo mais pra ninguém pra trocar o plano, e o cara disse que como eu era cliente antigo podia dar com os dois pés que não cortava a internet, resolvi fazer esse teste e mês passado deu mais de 2GB e realmente não cortaram e nem senti reduzir a velocidade. Mas como não ligo e to achando caro demais o plano (R$75), vou mudar pra Vivo, além da cobertura ser melhor, eles tem um plano mais em conta, (R$35), Vivo pra Vivo (ligação ilimitada), SMS pra todas operadoras ilimitado, e 400MB de internet (agora na promoção estão dando 800MB). Só uma dica caso estejam procurando algo melhor e mais em conta.

 

Aconteceu isso comigo também... Tenho o Liberty 40 e antes da atualização ( coincidência ou não), em mais de 1 ano de plano, nunca recebi qualquer mensagem sobre os gastos do plano de dados. E usava hein, spotify  e internet o dia inteiro... Agora, meia horinha de uso a franquia vai embora. 

 

Boa Noite!

 

No meu plano Liberty 40, tinha um "bug". No contrato era 300mb de internet e nunca estourou a franquia, ja teve mês que utilizei 8GB de dados ( Usava netflix sem dó) e depois que fiz uma besteira no plano acabou esse "bug". Hoje sou TIM Beta,100 Mb por dia. Será que seu plano não estava igual o meu e eles arrumaram ai coincidiu com o IOS 9 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caros amigos,

Tenho a anos o plano da Tim Infinity Controle, e até a atualização para o ios9 eu conseguia ouvir música por streaming (Spotiy, depois Apple Music) e usar a internet o dia inteiro no meu iPhone 6 e nunca bloquearam a minha internet. De repente, logo após a atualização para o ios9, começo a receber mensagens da Tim, avisando do fim da minha franquia e do bloqueio a minha internet e sugerindo que eu adquirisse 15Mb. Chegou ao cúmulo hoje de eu comprar esses 15Mb a mais e a franquia se esgotar em 3 minutos sem que eu tenha colocado a mão no iPhone. Fui na loja da Tim e a atendente abriu um chamado técnico, mas, por coincidência, encontrei outro usuário da operadora falando que depois da atualização ele começou a receber as mesmas mensagens e estava tendo que comprar mais franquia de 4 a 5 vezes por dia. Mais alguém aqui está tendo o mesmo problema? Alguém teria idéia de algum problema no ios9 que esteja fazendo com que o consumo de dados suba absurdamente, ou o problema seria da própria TIM?

antes vc tinha ilimitado, e agora acharam o erro amigo, foi assim com diversos usuários timbeta eu usei o timbeta por 2 anos onde nunca me limitava, porém agora 100 megas e já vem a mensagem como não fico mais do que 10 dias ao mês no Brasil está bom assim senão já teria procurado outro plano, creio que seu caso não dará em nada pois agora de certa forma vai seguir o que está no contrato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...