Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yosemite: Login automático no FaceTime e iMessage após entrar no iCloud


RSchneider

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Estava com o Mavericks instalado até hoje. Porém, resolvi atualizar para o Yosemite. Tudo ocorreu numa boa, sem apresentar problemas!

 

Mas está acontecendo algo "chato" que não acontecia no Mavericks... Eu e minha esposa possuímos dois iPhones com IDs Apple diferentes. Usava o iPhoto no Mavericks para sincronizar as fotos que estavam no "Meu Compartilhamento de Fotos" das nossas contas do iCloud.

 

Hora me logava no iCloud do Mavericks com uma conta, hora logava com a outra conta. Fazia isso algumas vezes durante o mês. Nunca recebi e-mails nem notificações da Apple informando que minha ID Apple havia sido usada para logar num Mac. Muito menos falando que minha ID Apple havia sido usada para para utilizar o FaceTime e o iMessage desse Mac.

 

Agora com o Yosemite, sempre que me logo com a minha ID Apple, recebo por e-mail e notificação (no meu iPhone) informando isso:

Seus ID Apple e número de telefone agora estão sendo usados para o iMessage e FaceTime em um novo Mac.

 

Quando minha esposa faz o login no iCloud do mesmo Mac, acontece exatamente a mesma coisa. É disparado um e-mail e uma notificação informando o tal login.

 

Já desabilitei o Handoff nos Ajustes do iPhone e Mac...

 

Minha dúvida é: tem como desabilitar essas notificações e e-mails?

 

Será que essa notificação e e-mail são disparados por Yosemite fazer o login automaticamente no iMessage e FaceTime quando insiro os dados no iCloud? Pois a notificação é clara, está informando sobre a associação da ID Apple com o FaceTime e iMessage!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...