Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RSchneider

Yosemite: Login automático no FaceTime e iMessage após entrar no iCloud

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Estava com o Mavericks instalado até hoje. Porém, resolvi atualizar para o Yosemite. Tudo ocorreu numa boa, sem apresentar problemas!

 

Mas está acontecendo algo "chato" que não acontecia no Mavericks... Eu e minha esposa possuímos dois iPhones com IDs Apple diferentes. Usava o iPhoto no Mavericks para sincronizar as fotos que estavam no "Meu Compartilhamento de Fotos" das nossas contas do iCloud.

 

Hora me logava no iCloud do Mavericks com uma conta, hora logava com a outra conta. Fazia isso algumas vezes durante o mês. Nunca recebi e-mails nem notificações da Apple informando que minha ID Apple havia sido usada para logar num Mac. Muito menos falando que minha ID Apple havia sido usada para para utilizar o FaceTime e o iMessage desse Mac.

 

Agora com o Yosemite, sempre que me logo com a minha ID Apple, recebo por e-mail e notificação (no meu iPhone) informando isso:

Seus ID Apple e número de telefone agora estão sendo usados para o iMessage e FaceTime em um novo Mac.

 

Quando minha esposa faz o login no iCloud do mesmo Mac, acontece exatamente a mesma coisa. É disparado um e-mail e uma notificação informando o tal login.

 

Já desabilitei o Handoff nos Ajustes do iPhone e Mac...

 

Minha dúvida é: tem como desabilitar essas notificações e e-mails?

 

Será que essa notificação e e-mail são disparados por Yosemite fazer o login automaticamente no iMessage e FaceTime quando insiro os dados no iCloud? Pois a notificação é clara, está informando sobre a associação da ID Apple com o FaceTime e iMessage!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por marchelr
      Olá, amigos,
       
      Depois que atualizei para o iOS 12.3.1, precisei restaurar do zero dois iGadgets via iTunes e o keychain não sincroniza por nada. Já tentei os procedimentos descritos na página de suporte da Apple ( https://support.apple.com/en-us/HT203783 ) e nada resolveu. Alguém já passou por isso? Podem me dar uma ajuda? Obrigado!
    • Por Juliane Carneiro
      Comprei um novo Macbook e esqueci de finalizar a sessão no antigo Macbook que deixei na loja. Além disso, não tenho acesso ao meu número de telefone cadastrado, pois estou fora do Brasil e o chip não funciona aqui. 
      Como posso recuperar minha conta e iniciar uma sessão se não consigo realizar a autenticação de dois fatores da Apple? Tentei a recuperação de conta da Apple, mas acho que não é isso que vai resolver o meu problema.
    • Por joaoambrosio
      Há algumas semanas não consigo fazer login em nenhum site pelo Safari usando meu iPhone 7. Estou na versão 12.1.
      Tentei usando as "Chaves" e "1Password", e tentei também deligar o preenchimento automático e digitar usuário e senha.
      Em todos esses casos a tela de login volta a pedir usuário e senha, mas não dá erro, como quando erramos a senha.
      Se tento entrar em um computador ou no iPhone da minha esposa, consigo.
      Alguém tem ideia do que está acontecendo?
    • Por Fernando Ladiro
      Pessoal, alguém consegue me ajudar com isso? Eu precisava excluir esses 2,3GB de backup que não existe nem no meu iPhone  nem no meu Mac.
      Alguém pode ajudar? Se precisar "formatar" eu faço... tenho TOC rs.

    • Por al.maia
      Fiz backup de todas fotos que fiz durante uma viagem recente no meu iPhone, porém pretendia experimentar um update do sistema dele, mas como sou precavido, quero fazer backup completo dele antes. Mas aí meu note — um Mac de 128GB no SSD — não tá com espaço, acredito que por causa das fotos (mesmo com a otimização no iPhone ativada). Aí como faço para apagar do meu cel sem apagar o backup na nuvem?
    • Por Rodolfo
      Estou com um problema seríssimo com a conta da minha namorada. A historia é a seguinte:
      Ela só tem um dispositivo apple, um iPhone 7. o appleid dela está associado apenas a esse dispositivo, com a autenticação de dois fatores ativada.
      Em agosto viajamos para orlando, e cada um comprou um chip da EasySim 4U, chegando lá ela colocou no celular dela (da t-mobile). Uma das primeiras mensagens que apareceu no iOs foi se ela queria atualizar o numero de confiança dela. Ela clicou que sim. Ao final da viagem ela colocou o chip brasileiro (Vivo) dela de volta ao celular, e vida que segue.
      Esse final de semana, após atualizar para o iOs 12 o celular dela apresentou problemas, e ela decidiu restaurar, só que ao final do processo, quando foi solicitado para que ela loga-se o appleid dela, foi enviado o código sms para um numero de final 87 (o dela é 84) para finalizar o login. e ai começou o problema.
      A conta dela foi atualizada para o numero de confiança desse chip da T Mobile que ela usou em orlando, mas não mudou de volta para o numero Brasileiro. O problema que não fazemos ideia qual seja esse numero. Visto que só usamos a internet dele, nao mandamos SMS, fizemos ligação, nem nada.
      E agora para alterar o numero de confiança (e conseguir acessar a conta) ela precisa informar esse numero americano.
      Perdemos todas as fotos da viagem, todos os videos, que estavam no cel dela e salvos no iCloud photos.
      Para qualquer tentativa de restaurar a conta que a gente tente a primeira info que pede é esse numero americano, ou envia um sms para esse numero.
      Alguma boa alma sabe como me ajudar? Por favor??
       
      O estranho de tudo isso é que no meu celular isso nao aconteceu, ele deu a mesma mensagem quando coloquei o chip americano, eu atualizei, e quando voltei pro Brasil não avisou nada, mas fui conferir minha conta e o numero de confiança é o meu atual numero do Brasil (que já era antes da viagem).
       
    • Por ro.ds
      PT-BR: Bom dia! Gostaria de saber como faço para manter apenas alguns videos e algumas fotos na memória do iPhone, tendo o restante sincronizado com o iCloud? Às vezes preciso abrir um video ou foto rapidamente na rua e não posso esperar (ou não tenho rede) que ele baixe do iCloud para apenas visualizar no iPhone.
       
      EN-UK: Good Morning! I would like to know how do I just keep some videos and some photos in the iPhone memory, with the rest synchronized with iCloud? Sometimes I need to open a video or photo quickly on the street and I can not wait (or I do not have a network) for it to download from iCloud for just viewing on the iPhone.
       
      ES-AR: ¡Buenos días! Me gustaría saber cómo puedo mantener sólo algunos videos y algunas fotos en la memoria del iPhone, teniendo el resto sincronizado con iCloud? A veces necesito abrir un vídeo o una foto rápidamente en la calle y no puedo esperar (o no tengo red) que baje de iCloud para sólo ver en el iPhone.
       
      FR-FR: Bonjour! Je voudrais savoir comment puis-je garder quelques vidéos et quelques photos dans la mémoire de l'iPhone, avec le reste synchronisé avec iCloud? Parfois, j'ai besoin d'ouvrir une vidéo ou une photo rapidement dans la rue et je ne peux pas attendre (ou je n'ai pas de réseau) pour le télécharger à partir d'iCloud pour le visionner sur l'iPhone.
    • Por LucasCos7a
      Boa noite, 
      Já faz um tempo que minhas senhas do mac pararam de sincronizar com o iPhone, mesmo as chaves estando ativas no iCloud de ambos. Com isso, as vezes vou me cadastrar em algum site pelo Mac e uso a senha sugerida pelo Safari mas como ela não vai para o iPhone, só consigo acessar pelo próprio computador.
      Já tentei desativar as chaves em ambos e ativar novamente, mas não resolve. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabe como resolver?
      Obrigado!
    • Por Ofclobao
      Pessoal preciso da ajuda de vcs. tenho um macbook final de 2007 e como vcs sabem nao tem mais atualizacao pra ele... mas quero saber se vcs sabem de algum tutorial que eu posso usar para instalar algum soft mais recente nele por fora sem ser pela apple... yosemite por exemplo. nao quero trocar ele,,, uso ele bastante.  ele nao trava ta normal so que quero atualizar ele pq tem mts app que nao roda mas nele com esse soft que ta nele o xlion 7.5.. quem puder ajudar ai agradeco
    • Por marcospinho
      Olá, estou tentando instalar o Yosemite 10.10 (Hackintosh) mas está dando esse seguinte erro: 
      Minha máquina: 
      Processado Intel Celeron Dual Core 3215U. (Até 1.7 GHz) 2 MBCache   L3
      Tela LED 15,6″ Polegadas – Resolução Full HD 1920 x 1080p.
       Memória RAM 4 GB Barramento DDR3L. Clock 1600 MHz.
      Armazenamento HD 500 GB – Velocidade rotação 5400 RPM.
      Placa de vídeo integrada Intel HD Graphics.
      Conexões: Wireless 802.11 b/g/n 1×1. | Bluetooth4.0 |  rede 10/100 LAN.
      Teclado Português-BR e Númerico Integrado (Numpad)
      Som HD (High Definition) Audio; SoundAlive™; 3W Estéreo (1.5W x 2).
      Bateria 3 Células (43Wh). Duração aproximada de 8 horas *Varia de acordo com o uso de cada pessoa.
      Conexões:1 x USB 3.0 | 2 x USB 2.0 | Saída Fone-de-Ouvido | Entrada p/ Microfone | HDMI | RJ-45.
      Sistema Operacional Windows 10 Versão Home. (mas estou utilizando o Windows 7, Linux Lite, Ubuntu e Kali Linux)
       
      O meu notebook tem uma bios incrivelmente simples, não se pode tocar em quase nada. Já vi vários vídeos e também fóruns informando que é para ativar a AHCI, eu tentei mas não funciona, acho que esse notebook não tem suporte a AHCI. 
      Já tentei utilizar esses seguintes comandos:
      smc.version="0" (quando eu dou esse comando na minha máquina virtual ele funciona logo.) Configurando o Binaries Patching Menu (não sei se escrevi corretamente) ele incia a instalação mas quase no meio da instalação dá um erro tipo um bloqueio um simbolo bloqueado ex.: um 'o' com um '/' no meio, ai não funciona mais.
      arch-i386 entra na tela da maçã e não sai de lá.
      GraphicsEnabler=Yes ou No dá no mesmo, entra na tela da maçã e não sai de lá.
      -v -f cpu=1 inicia a instalação mas dá o mesmo erro do smc.version="0".
      Veja, não sei se isso tem alguma coisa haver mas é bom deixar ciente algumas coisas aqui. Quando eu instalo o Sierra na máquina virtual ele só funciona quando eu coloco as configurações dele como o Mountain Lion 1.8 e quando eu insiro o comando smc.version="0" ao contrario nem inicia.
      Eu instalei essa imagem nesse site: http://friscos.altervista.org/  já testei outras imagens também mas dá o mesmo erro. A única coisa que eu fiz foi -instalar a imagem -usar o win32diskimager para fazer o pendrive bootável.
      Dados do meu notebook: http://quenotebookcomprar.com.br/samsung-essentials-e21-np300e5k-kfabr/
       
      Grato pela sua atenção.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.890
×
×
  • Criar Novo...