Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Qual celular vale mais a pena?


phzitt

Posts Recomendados

Olá amigos do forum

Vendi meu iphone 6 plus de 16 gb por 2700 reais esses meses na esperança do dolar abaixar e comprar o 6s completando com dinheiro

Infelizmente o Dólar foi pra casa do c.......... e estamos todos ferrados  e nem quero ver o preço que vai vir quando lançar aqui no Brasil

então fica meio que impossível comprar iphone 6s ,eu até teria 4,5 mil reais pra comprar....mas pelo amor de Deus eu não sou louco de gastar isso em um celular!!

 

então pensei o iphone 6S não me surpreendeu em nada demais,só melhorou os mp da camera(grande bosta) e ficou mais rapido...agora 3d touch que LIXOO isso n é uma novidade...continuou com bateria ruim e bordas grossas e feias e nunca que justifica o preço do além....

 

Ai acabei conseguindo uma promoção na americanas pra pagar 2600 Reais no S6 Edge de 64 Gb... e estou pensando seriamente em comprar ele,(sem fanboyzismo) tem a melhor camera até agora,creio que a do iphone 6s não vai ser melhor , é considerado o melhor smartphone de 2015 até agora,o fraco é a bateria que ainda sim parece que dura umas 2 horas a mais que do iphone 6plus

 

Sera que compensa comprar o s6 edge ?estou pedindo ajuda pois sempre tive iphone e tenho medo de me arrepender,mais n tenho alternativa...prefiro tentar arriscar e ir por S6 e esperar o lançamento do iphone 7 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...