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Paulo Nichio

iCloud Drive - Problemas ao enviar arquivo

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Olá pessoal, boa noite!

 

Há exato 1 mês, cai na besteira de desvincular minha conta Apple em meu Macbook, com isto todos meus arquivos do iCloud Drive foram apagados e assim, voltei minha conta e os arquivos foram baixados novamente em meu computador.

 

Até aí tudo bem, mas o problema é que, utilizo o iCloud Drive pela web, em um PC com Windows instalado e no MAC. Qualquer arquivo enviado no iCloud pela web chega certinho nos dois computadores - no Windows, envio um arquivo direto pelo aplicativo e o mesmo chega no MAC e na web, mas no MAC simplesmente não envia arquivos para a nuvem.

 

Para se ter uma ideia, já está a quase 10 dias um arquivo .doc enviando, e o mesmo não sai disto. Já não sei mais o que fazer, apenas o MAC resolveu não enviar arquivos, mas recebe normalmente.

 

Obs: já desvinculei e vinculei novamente a conta, formatei o MAC e chegou a funcionar alguns dias, mas parou novamente, exclui os arquivos e enviei de novo, enfim, tudo que estava ao meu alcance foi feito.

 

166n0v6.jpg

 

Se alguém tem ideia de como resolver isto, agradeceria. Obrigado desde já!

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Fala pessoal;

No dia em que abri este tópico, estava, de fato, com o problema em questão. Cheguei a ligar no suporte da Apple, e quase 1 hora no telefone, com o cara acessando meu computador, não houve solução.

Diante disto, resolvi apagar (limpar completamente o iCloud Drive) e enviar tudo novamente. Foi aí que percebi (no iCloud web) que alguns arquivos não foram eliminados (e quase 100% era arquivos PHP, já que sou programador). Demorei horas mas consegui remover tudo. 

Como tinha "travado" estes arquivos PHP, eu pensei: vou compactar eles, para ver se pode ser isto.

Dito e feito, compactei todos os arquivos PHP e de lá para cá, tudo funcionando sem problemas.

 

Sei que minha solução foi um pouco estranha, mas pelo menos resolveu para mim e espero que possa, de alguma forma, ajudar também ;)

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Em 14/07/2017 at 01:08, Paulo Nichio disse:

Fala pessoal;

No dia em que abri este tópico, estava, de fato, com o problema em questão. Cheguei a ligar no suporte da Apple, e quase 1 hora no telefone, com o cara acessando meu computador, não houve solução.

Diante disto, resolvi apagar (limpar completamente o iCloud Drive) e enviar tudo novamente. Foi aí que percebi (no iCloud web) que alguns arquivos não foram eliminados (e quase 100% era arquivos PHP, já que sou programador). Demorei horas mas consegui remover tudo. 

Como tinha "travado" estes arquivos PHP, eu pensei: vou compactar eles, para ver se pode ser isto.

Dito e feito, compactei todos os arquivos PHP e de lá para cá, tudo funcionando sem problemas.

 

Sei que minha solução foi um pouco estranha, mas pelo menos resolveu para mim e espero que possa, de alguma forma, ajudar também ;)

Paulo,

Alguns dias depois que postei o problema a cima, eu removi a conta algumas vezes dos meus Gadegets e depois disso nunca mais tive problema.

Muito estranho esse comportamento, mas deu certo.

Grande abraço.
 

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      *Resultado, perdi todas as mensagens de 20/10/18 até hoje =\
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      Esse final de semana, após atualizar para o iOs 12 o celular dela apresentou problemas, e ela decidiu restaurar, só que ao final do processo, quando foi solicitado para que ela loga-se o appleid dela, foi enviado o código sms para um numero de final 87 (o dela é 84) para finalizar o login. e ai começou o problema.
      A conta dela foi atualizada para o numero de confiança desse chip da T Mobile que ela usou em orlando, mas não mudou de volta para o numero Brasileiro. O problema que não fazemos ideia qual seja esse numero. Visto que só usamos a internet dele, nao mandamos SMS, fizemos ligação, nem nada.
      E agora para alterar o numero de confiança (e conseguir acessar a conta) ela precisa informar esse numero americano.
      Perdemos todas as fotos da viagem, todos os videos, que estavam no cel dela e salvos no iCloud photos.
      Para qualquer tentativa de restaurar a conta que a gente tente a primeira info que pede é esse numero americano, ou envia um sms para esse numero.
      Alguma boa alma sabe como me ajudar? Por favor??
       
      O estranho de tudo isso é que no meu celular isso nao aconteceu, ele deu a mesma mensagem quando coloquei o chip americano, eu atualizei, e quando voltei pro Brasil não avisou nada, mas fui conferir minha conta e o numero de confiança é o meu atual numero do Brasil (que já era antes da viagem).
       
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