Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
guklein

Evernote ou One Note?

Posts Recomendados

Eu usei 1 ano do evernote premium (ganhei da operadora vivo) e agora uso o free. Para o uso que eu faço, não tive diferença alguma. Inclusive agora, com o Notas atualizado, eu estou migrando todas minhas anotações do evernote para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei muito entre os dois e cheguei a testa-los. Optei por utilizar o OneNote porque alem de ser gratuito, tem muito mais ferramentas de organização e edição.

Compartilhar este post

Link para o post

Desativado? Claro que não. Uso ele no iPhone, no iPad, no Mac, no Windows e até num famigerado Lumia que tenho aqui ao lado para testar um app específico que estou desenvolvendo para um cliente. Um terminal de captura de dados!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tem o app Google Keep também. Que é uma espécie de notas, tarefas, e tudo que você precisar anotar. Não cheguei a instalar ainda, pois o Notas do iOS agora da conta do recado para o que eu preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu migrei do OneDrive - que eu adoro - para o notes esta manhã. Aos meus olhos, o OneDrive é o melhor app deste genero, mas, por não ter mais tanto espaço disponível nos meus gadgets, eu optei por usar o app nativo que, com a atualizaçao mais recente, atende as minhas necessidades.

Editado por l3nnui

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com os dois. Por enquanto copio as coisas em um e outro e vou testando. Serve até como segurança de cópia em 2 "locais". Com o tempo vamos vendo quem é melhor. Por enquanto está pau a pau. O OneNote tem se mostrado muito bom. O Evernote já era muito bom desde sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post