Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comprar? iPhone ou iPad?


Posts Recomendados

Olá, tenho um iPhone 5 e um MacBook Pro 2015, tenho uma grana pra comprar ou um iPad ou um iPhone 6, o que voces aconselham? Podem dar dicas em outros produtos!

Editado por Victor França
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Minha sugestão é o iPhone, mas é algo muito pessoal. Eu tenho um Mac e um iPhone, e considerando meu uso, não vejo vantagem em ter um iPad. Mas algumas pessoas acham ele útil. Depende demais do que você faz com os aparelhos. Já tive um iPad Air, mas eu faço quase tudo no iPhone, e quando quero fazer algo mais pesado numa tela maior, como um trabalho da faculdade, uma apresentação do power point, uma planilha, editar um vídeo... uso o MacBook. Acabou que o iPad ficou parado e eu tive que vender antes que desvalorizasse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram aí acima, depende muito de sua necessidade. Por exemplo, quando estou dando aulas, o Ipad é de uma utilidade muito grande para mim. Por isso, quando estive na mesma situação que você, acabei optando pelo Ipad. Só tempos depois é que comprei um Iphone. Hoje, visto que estou afastado fazendo doutorado, o Ipad já não é tão utilizado. Então se me encontrasse na mesma situação, pegaria um Iphone. Vi pela sua assinatura que você já tem um Iphone 5 e com certeza isso pode ser determinante na sua escolha. Espero que tenha ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ja tem iphone 5 e por nao ver reclamaçoes suas, ainda da pro gasto.. voce tem que dizer qual seria o uso. pq se tivesse dinheiro para os dois, aconselharia os dois..rsrsrs 

mas como a verba ta contada, vai depender do seu uso. o iphone vc ja sabe a utilidade, um ipad será novidade para você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...