Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS COM BLUETOOTH


Alisson Cesar da Silva

Posts Recomendados

Comprei um Mac usado a uns 3 dias...

 

MacBook Pro 15' mid 2009 - Core2duo com 4gb de RAM

 

Achei os alto falantes muito ruins, então resolvi comprar um externo e com conexão via Bluetooth.

Testei no meu iPhone 6 e funcionou perfeitamente.
Porém, não consigo usar no Mac de jeito algum. Ele reconhece e conecta como um teclado externo. Não encontrei no Yosemite a opção de editar/alterar/configurar o tipo de periférico.

A qualidade do audio e o preço que paguei estão me fazendo querer dar um jeito nisso...

 

Alguém ja passou por isso e/ou sabe resolver?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tinha problema com uma caixa que era bt 2.0, por alguma razão dava conflito com meu mac que tem bt 4.0.

 

Peguei outra com bt 4.0 e funcionou muito bem. Engraçado é que o mesmo caso seu aconteceu comigo, no 5s a mardiçoada da caixa funcionava de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha problema com uma caixa que era bt 2.0, por alguma razão dava conflito com meu mac que tem bt 4.0.

 

Peguei outra com bt 4.0 e funcionou muito bem. Engraçado é que o mesmo caso seu aconteceu comigo, no 5s a mardiçoada da caixa funcionava de boas.

 

Então talvez então no meu não funcione pq o Bluetooth da caixinha é mais atual do que no meu Mac 2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então talvez então no meu não funcione pq o Bluetooth da caixinha é mais atual do que no meu Mac 2009

Não tem sentido, versões mais recentes devem ter um modo de compatibilidade com versões anteriores. Mas esse modo de compatibilidade não é lá essas coisas.

 

Sobre a qualidade de áudio no Macbook, eu tenho uma BassJump que dá um belo reforço no grave do Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu não consigo conectar meu iPhone no bluetooth do Mac, alguém pode me ajudar? ( tenho um MacBook Pro (13-inch, Mid 2010) versão 10.11 (15A284) )

 

Tenho exatamente a mesma bronca... conecto caixa de som no mesmo Mac via Bluetooth, mas o iPhone que é bom, nada... Meu Mac é late-2013, com OS X 10.11 e o iPhone é 5s com iOS 9.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...