Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
jonathanro

Curso Completo de Desenvolvimento iOS

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

A Udemy está com um curso muito bom para desenvolvimento utilizando XCode 7 e Swift 2!

https://www.udemy.com/curso-completo-desenvolvedor-ios/

118 aulas e 28,5 horas de conteúdo. Acesso vitalício...

Está com preço de US$199, mas utilizando o cupom PCSTART10 o curso sai a US$10,00!

Cupom válido apenas até o dia 30/09 (amanhã).

Fica a dica pra galera que quer aprender um pouco mais ;-)

post-78066-0-68351500-1443542665_thumb.p

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oferta aproveitada e curso já em andamento!

Apesar de estar ainda no começo (aprendendo sobre variáveis, fluxos, loops, etc) já estou conseguindo escrever alguns app's bem legais!

Estou gostando muito do curso!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal para ficar mais facil e rapido , subi o torrent em um shared aqui 

[1]  https://yadi.sk/d/4I7HguMCkDfrf 

So baixar ok 

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um cupom, o curso vai sair por $19,00

Válido até 10/11/2015.

Aproveitem!

Edit: só me esqueci de deixar o cupom (LOL): DREAMS0019

Editado por Leandro Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , desculpa a demora , estou upando o Treinamento em outro server, segue o link abaixo , espero que voces gostem ) 

[1]  http://www.4shared.com/folder/HJkRhNzX/_online.html

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , desculpa a demora , estou upando o Treinamento em outro server, segue o link abaixo , espero que voces gostem ) 

[1]  http://www.4shared.com/folder/HJkRhNzX/_online.html

Abraços 

Valeu, @clandestine !

Acabei de baixar, vou começar a estudá-lo hoje a noite.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Michel Adriano Medeiros
      Para quem se interessar em aprender Java.
      https://www.udemy.com/curso-java-para-iniciantes/?couponCode=MACMAGAZINE
      Acesse
    • Por Fernando Ventura Jr.
      Tenho um IPAD 2 que foi sendo atualizado até a versão IOS 9.3.5(acho que até que foi até longe). Estou estudando o desenvolvimento de Apps com o XCode 9.2, que é a última versão que o meu velho Mac Book Pro, rodando Mac OS Sierra, aceita. Acontece que ao tentar emular o app no Ipad, o compilador reclamou pedindo que atualizasse o meu Ipad para IOS 10, o que não consigo mais. Aconselhou a alterar o target IOS para uma versão anterior. Eu fiz isso, mas aí reclamou da versão do sdk.
      Devo baixar o Xcode 7.3 para desenvolver para IPADs antigos como o meu ou tentar resolver o probela da versão da sdk e continuar com o XCode 9.2? O que acham?

• Por Pedro Passos
      Prezados companheiros do MacMagazine, boa tarde.
      Gostaria de iniciar uma discussão sobre o aplicativo OmniFocus. Uma breve introdução para quem não é familiarizado com ele: trata-se de um gerenciador de projetos, baseado no método Getting Things Done, de David Allen. O objetivo é aumentar a produtividade de quem utiliza o mencionado sistema, tornando racionalizada a execução de ações e o gerenciamento de ideias ou etapas do respectivo projeto. Dessa forma, ele segrega as ações em projetos (podendo ser paralelos, sequenciais ou simples) e contextos (contando com geolocalização), entre outras configurações complexas que não convém listar nesse tópico, mas que podem ser analisadas neste link.
      O ponto da discussão é: hoje foi lançado o OmniFocus 3, com mudanças relacionadas ao design do aplicativo e modificando a funcionalidade dos contextos, que agora se chamarão tags. Não questiono a importância do design de um produto, ainda porque é diretamente relacionado à funcionalidade, no sentido de que um design pode ser entendido como bom se dele resultar a utilização completa e sem percalços dos atributos do software, mas o ponto é: mudanças de design são suficientes para justificar o lançamento de uma nova versão paga do software? Aqueles que utilizam a versão 2 do OmniFocus continuarão a ter acesso ao aplicativo, e as mudanças de design não foram consideráveis a ponto de se tratar efetivamente de uma "revolução", mas não seria o caso de um minor update da própria versão 2? Me pergunto se não está ocorrendo o mesmo que ocorreu com o Tweetbot, que recentemente fez o mesmo na versão do aplicativo para o macOS.
      Desenvolvedores: é uma estratégia lançar updates assim, ainda que tornem sem sentido adquirir um software que receberá updates pagos recorrentemente? Lembro a todos que o custo do aplicativo é de R$ 129,90 para novos usuários e R$ 64,90 para usuários da versão 2, no modo Standard, e R$ 199,90 ou R$ 94,90, no modo Pro, isto é, não se trata de um software barato.
    • Por Adamir Nunes de Lima
      Olá a todos. Estou querendo trabalhar com manutenção de iPhone, gostaria de saber se podem me indicar algumas escolas que tenham este curso, em SP, realmente sérias e que tenham o curso na prática. Obrigado a todos. 
    • Por TheLe0
      Boa tarde a todos. Estou entrando agora no universo do macOS, e trabalho como desenvolvedor de softwares. Gostaria de saber a opinião de quem já está a mais tempo com esse SO e o usa para desenvolvimento e profissionalmente. Quais características ele se destaca de outros SO para desenvolvimento, facilidades, comodidades e outras coisas afins.
    • Por nandev
      Olá pessoal,
      Gostaria que me indicassem alguns bons cursos online para desenvolver em swift? Pode ser pago ou gratuito. Já fiz um que existe da unicamp no Coursera, e estou fazendo um da Udemy.
      Ah, e gostaria de saber também como está o mercado de desenvolvimento mobile? Geralmente as empresas requisitam que o profissional programe tanto para iOS quanto para Android? Digo isso porque pra aprender 2 linguagens ao mesmo tempo seria bem trabalhoso. Neste momento estou focado no iOS.
      Obrigado
    • Por Marcos Aurélio Evelin
      Bom dia, alguém sabe outra maneira de programar em assembly para microcontroladores AVR no Mac? A IDE de desenvolvimento para esse microcontrolador não está disponível para o Mac OSX, a Atmel Stúdio, se alguém souber de outra maneira de desenvolver no mac ficarei agradecido, obrigado!
    • Por rafarmoreira
      Olá amigos, atualmente possuo um desktop com Windows, e desejo comprar um notebook por questões de mobilidade e afins. A intenção é comprar um notebook com sistema operacional diferente. Então pensei em comprar um Macbook, para aprender a mexer no sistema operacional algo que sempre tive interesse, e também para programar. Penso que, com um sistema Mac OS posso programar tanto para Android, como também para iOS. Tenho forte interesse em programar para mobile. Inicialmente estou aprendendo Python e Javascript, linguagens mais voltado para web. Depois partirei para um Android Studio, Xcode e por ai vai. Minha duvida é o seguinte, se um Macbook Air 13 da conta do recado. Essas linguagens citadas é até leve, porém futuramente talvez eu precise de utilizar um Visual Studio.
      Segue o modelo que estou de olho.
      Macbook Air 2017 Novo
      Core i5 1.8ghz e 2.9 modo boost 
      8gb de ram, e 128 SSD. 
      Tamanho de tela não seria problema, pois utilizarei uma de 23 Full HD que possuo em casa. Já espaço em disco utilizaria um HD externo somente para guarda arquivos pesados.
    • Por Pedro Tizatto
      Na hora de compilar o projeto no xcode ele acusa um erro de 'mach error'.
      Instalei tudo pelo terminal, ele da sucesso, cria a pasta com todos os arquivos mas por algum motivo continua dando erro...
      alguém sabe o que está acontecendo ou tem algum bom vídeo que mostre como instalar?
    • Por Nepo
      Fala pessoal!
      Eu sou o Rafael Nepô.
      Uso Mac desde criança, tive um background em TI e depois fui pra Design Gráfico junto com Fotografia e Edição de Video.
      Já trabalho com o Keynote profissionalmente uns 7 anos criando apresentações para CEOs e Palestrantes de eventos internacionais como o Gartner Symposium.
      Essa é a 10ª Edição desse Workshop de Treinamento Ninja no Mac e gostaria de convidar vocês que estiverem interessados e descobrir um pouco mais sobre como usar o Mac de uma forma mais otimizada.
      Aqui está o link para a página de inscrição » http://www.cinese.me/encontros/mac-os-x-treinamento-ninja--10
      O Workshop será aqui em São Paulo, na Vila Madalena no dia 18 de Março das 14h até as 20h.
      Valor de R$ 150.00 por 6 horas de treinamento hands-on com direito a coffee break e PDFs dos materiais do curso.  
      Quem ficar interessado em participar do workshop mas não tem grana, só enviar um email pra rafaelnepo@cinese.me contando a sua história e pq esse workshop pode ser útil para você. Vou abrir uma vaga gratuita.
      Aproveitei pra colocar as infos do Workshop logo abaixo. \/ \/ \/
      MAC OS X - TREINAMENTO NINJA

Sabe aquele sentimento de que você está utilizando a mesma ferramenta a tanto tempo que vc se acomodou e não aprendeu tudo que deveria aprender?
      Então, chegou a hora de você realmente aprender a utilizar essa Katana que está na sua mesa.
      Nesse Workshop você vai aprender os Ensinamentos dos Zen Budistas, os Segredos dos Mestres Samurais e os Movimentos dos Ninjas Shinobi – todos catalisados no uso do seu poderoso Mac.
      O Treinamento Ninja é dividido em 3 Partes.
      1 - Criando um Ambiente de Trabalho Zen
      2 - Dominando a Internet
      3 - Otimização de Tempo
      Parte 1 - Criando um Ambiente de Trabalho Zen
      » Essencial do Dock.
      » Limpando a área de trabalho.
      » Organização de Arquivos.
      » Criando seu próprio papel de parede minimalista.
      » Importância de utilizar ícones personalizados.
      » Manipulação de Janelas do Mac.
      » Atalhos do Trackpad.
      » Visualização de muitas Fotos.
      » Renomeando muitos arquivos.
      » Usando o Print Screen.
      » Customizando qualquer Programa.
      Parte 2 - Reconstruindo a Internet
      » As diferenças entre os navegadores.
      » Instalando Extensões e Plug-ins.
      » Organizando os Favoritos.
      » Removendo Pop-ups e Banners.
      » Facebook sem Propagandas.
      » Youtube sem Anúncios.
      » Programas de Cloud.
      Parte 3 - Aproveitando mais o seu Dia
      » Usando o Computador sem o Mouse.
      » Abrindo qualquer programa em 3 segundos.
      » Economizando tempo procurando coisas na Internet.
      » Facebook, Twitter e Youtube na ponta dos dedos.
      » Traduções, Dicionário Inglês & Wikipedia.
      » Enviar arquivos sem Email ou Programas.
      » Descobrindo qualquer atalho de qualquer programa.
      Ah, e mais uma coisa!
      Teremos um Teaser do próximo Workshop de Apresentações e Video-Aulas!  
      » Apresentações no Keynote
      » Gravando a tela com o Quicktime
      » Editando com o Screenflow
      Quem pode se tornar um Ninja?
      Basicamente todo mundo! Novatos, designers, fotógrafos, publicitários, videomakers, contadores de histórias, astronautas, dinossauros e até mesmo os veteranos de Mac. Tenho certeza que todo mundo vai aprender algumas coisas novas.
      Quais armas devo levar?
      Você definitivamente precisa levar o seu Macbook! Mas se você só tiver um iMac, e for corajoso, pode levar ele também.
      Hahaha iPods, iPhones e iPads também são bem-vindos! Também vamos falar sobre vários Apps!
      Quer treinar uma equipe inteira que usa Mac?
      Só enviar um email para rafaelnepo@cinese.me!
      É ótimo para Agências de Design e Publicidade.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.525
    • Total de Posts
      407.919
  • Criar Novo...