Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Danipru3
      Boa noite
      Estou com problema com o apple remote com um mac mini. O 1º remote funcionou normalmente por  +ou- 1 ano e então parou. Troquei a bateria e nada.
      Então comprei outro controle. Começou funcionando sem problemas e voltou a parar (+ou- uns 4 meses)
      Não parece ser problema no IR (eu acho)
      Alguém tem alguma idéia?
    • Por DBassan
      Boa noite galera.
      Estou tentando de todas as formas possíveis instalar um Joystick de PS3 em um Macbook Pro Final de 2011, Yosemite 10.10.3

Segui diversos tutoriais da internet, diversos fóruns. Muita gente relatando os mesmos problemas que eu e algumas pessoas dizendo que conseguiram fazer funcionar.

Seguindos os tutoriais fiz o seguinte:

Conectei o joystick por cabo usb no Mac, aguardei 10 segundos e pressionei o botão PS do controle por 5 segundos.
      Desconectei o cabo e pressionei o botão PS.

O controle aparece no menu drop-down dos dispositivos perfeitamente, conecta. Porém não é reconhecido de forma alguma no OpenEmu ou no Joystick Mapper.

Caso eu conecte pelo cabo, ele é reconhecido em ambos, porém nenhum botão responde.

Já segui diversos tutoriais de conectar, já resetei o controle com um clips... e nada, sempre ocorre isso. Ele conecta por bluetooth mas não é reconhecido por nada. Ou conecta por cabo, é reconhecido e nenhum botão responde.

No PS3 e no Windows funciona perfeitamente.

Alguém já passou por essa situação e conseguiu fazer o controle funcionar corretamente no Yosemite ?
    • Por Ricardo Cefali
      Olá galera, 

Primeiramente, desculpem se este tópico possa estar no lugar errado, se estiver, por favor me avisem.

Bom, eu preciso fazer uma apresentação e gostaria de usar o iphone ou ipad para controlar os slides no keynote (ou até o power point).
      Fiz uns testes usando o iphone para controlar os slides mas simplesmente no meio da apresentação o aparelho perde a conexão com o macbook.
      Gostaria de saber se existe algum outro jeito de fazer essa sincronização de mac com iphone/ipad.

Obrigado desde já
      Abraço;
    • Por Rafael Girão
      Olá Pessoal, bom dia!

Há um certo tempo tenho procurado algum app para controle de patrimônio e inventário. Só achei alguns softwares offline ou em rede. Gostaria de achar um app para iphone/ipad que sincronizasse em nuvem, se possível com acesso também pelo computador.

Alguma sugestão?
    • Por rafaelw
      Ola pessoal! 

Me chamo Rafael, sou novo na "area" =)

Voces poderiam por favor me recomendar um bom controlador de jogo compativel com um iMac?

Abracos,
      Rafael
    • Por Henrique Wilson
      Olá pessoal,

Conhecem algum software que seja possível fazer um controle de tempo de uso nos Macs? 

Ex: Um determinado usuario poderá usar o Mac durante 4 horas no decorrer do mês, alcançando esse tempo o acesso do mesmo ficara bloqueado até a renovação do prazo. ( do mesmo jeito que é feito o controle de lan houses ).

Agradeço muito se puderem me ajudar.

• Por Quintal Bmx
      Olá pessoal estou com um problemas, cansei de procurar pela web e não consegui achar uma solução para o meu problemas então recorro aqui.
      o negocio é o seguinte eu faço aero modelismo e quanto eu usava snowleopard e parallels 4 meu controle RC funcionava perfeitamente mas depois que atualizei o lion e mountelion e agora parallels 8 não quer funcionar de jeito nenhum,
      Acontece assim plugo o usb o mac osx reconhece numa boa dai quando coloco para conectar no parallels simplesmente não faz nada, nem mensagem de error, para vocês terem uma ideia é mais ou menos oque esse camarada esta esta passando 

Valew Galera me ajudem 

• Por Del Rei
      Fala, gente.
      Esporadicamente gosto de uma jogatina....
      Já comprei 2 joysticks, mas não gosto muito deles, porque são aqueles com ventosas pra colar na tela do iPad. E como retirei a película do iPad, não quero ficar colando nada na tela.
      São esses que eu tenho:
      Joystick It:

Fling:

Achei no e-Bay esse modelo aqui, que ao que parece a conexão é via bluetooth:

Antes de comprar, queria saber se alguém conhece esse joystick, ou se tem alguma outra opção....
      Obrigado, galera.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.010
    • Total de Posts
      411.358
  • Criar Novo...