Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
luismeteoro

iOS9: problema de Dados Celulares no aplicativo Spotify.

Posts Recomendados

Boa tarde!

Estou com um problema chato no iOS9 que é o seguinte: mesmo habilitando Dados Celulares para um determinado aplicativo, o software não mantem essa opção e o aplicativo fica sem conexão com a internet. Já tentei de várias formas habilitar isso mas nada funciona. E o que é pior, o Spotify só funciona conectado na internet, o que é uma merda pra quem ta sem 3g na rua, sendo que o programa deveria permitir ouvir musicas offline. Enfim, é só um desabafo hehehe.

Alguém passando pelo mesmo problema ou com alguma solução?

Obrigado!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis, o que você ta querendo dizer é que você não consegue escutar as musicas mesmo tendo "baixado" elas,? Tipo salvo pra ouvir offline? Se for esse problema, eu enfrento desde o iOS 7, algumas musicas ficam no offline e outras não, aparecem disponível offline, porém não toca. Outro problema que encontrei hoje, foi, ao colocar as minhas musicas offline pra tocar no modo aleatório, elas ficam travadas faltando 0:01 segundos pra acabar a musica, ou seja, não passa pra musica seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Luis.

Eu tive o mesmo problema, mas para mim ocorria com todos os aplicativos que eu havia desabilitado a 3G.

Então, entrei em contato com o suporte e eles me indicaram Reiniciar as configurações (Ajustes >> Geral >> Redefinir >> Apagar conteúdo e ajustes).

Me senti usando um Cel com Android. 

Mas o importante é que funcionou.

No suporte eles também me indicaram realizar as atualizações via iTunes, ao invés de via Wi-Fi.

Compartilhar este post

Link para o post