Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lucas.gentile

(Garantia - Duvida)Câmera frontal desalinhada - Traseira fotos desfocadas!

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Tenho um 6 Plus, e pra variar ele teve aquele problema com a câmera frontal, a tal " Meia Lua", no começo não dei muita bola, mas de uns tempo pra cá, virou " Lua Cheia", e também tive problema na câmera frontal, que tirava fotos desfocadas, e pelo site da Apple, o meu aparelho estava eleito para ser trocado, levei ele a uma Assistência Técnica Premium em SP, infelizmente não consegui levar até a Apple Store, no Shopping Morumbi pois não tinha horário disponível, ao chegar lá, expliquei ao técnico o que houve, primeiramente ele me disse que, por se tratar de dois problemas, a câmera frontal e a traseira, o aparelho provavelmente seria trocado, pois a Apple não troca a câmera frontal!

Por mim, ótimo, mas no dia seguinte, ele me liga dizendo que o aparelho não seria trocado e que tinha encomendado as peças, e que em 2 a 3 dias estaria pronto.

E ai galera, a Apple troca a câmera ? Repara apenas o desalinhamento da câmera, e a substituição da câmera traseira ? Devo cobrar a troca do meu aparelho ?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu retornou hoje da assistência devido à desalinhamento da câmera frontal e o aparelho não foi substituído, somente o painel frontal. Como o seu caso o problema pode ser na câmera, aí acredito que a troca seja efetuada.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu retornou hoje da assistência devido à desalinhamento da câmera frontal e o aparelho não foi substituído, somente o painel frontal. Como o seu caso o problema pode ser na câmera, aí acredito que a troca seja efetuada.

Então ANdrey, ele acabou de me ligar, dizendo que o aparelho já teve a troca da câmera, e não do aparelho todo

Compartilhar este post

Link para o post