Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Garantia - Duvida)Câmera frontal desalinhada - Traseira fotos desfocadas!


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Tenho um 6 Plus, e pra variar ele teve aquele problema com a câmera frontal, a tal " Meia Lua", no começo não dei muita bola, mas de uns tempo pra cá, virou " Lua Cheia", e também tive problema na câmera frontal, que tirava fotos desfocadas, e pelo site da Apple, o meu aparelho estava eleito para ser trocado, levei ele a uma Assistência Técnica Premium em SP, infelizmente não consegui levar até a Apple Store, no Shopping Morumbi pois não tinha horário disponível, ao chegar lá, expliquei ao técnico o que houve, primeiramente ele me disse que, por se tratar de dois problemas, a câmera frontal e a traseira, o aparelho provavelmente seria trocado, pois a Apple não troca a câmera frontal!

Por mim, ótimo, mas no dia seguinte, ele me liga dizendo que o aparelho não seria trocado e que tinha encomendado as peças, e que em 2 a 3 dias estaria pronto.

 

E ai galera, a Apple troca a câmera ? Repara apenas o desalinhamento da câmera, e a substituição da câmera traseira ? Devo cobrar a troca do meu aparelho ?
 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O meu retornou hoje da assistência devido à desalinhamento da câmera frontal e o aparelho não foi substituído, somente o painel frontal. Como o seu caso o problema pode ser na câmera, aí acredito que a troca seja efetuada.

 Então ANdrey, ele acabou de me ligar, dizendo que o aparelho já teve a troca da câmera, e não do aparelho todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...